Sócio UniversoTorcedor

Foco total

Reta final de preparação Tricolor para mais um duelo pela Copa do Nordeste

Tricolor treina firma para mais um compromisso pela Copa do Nordeste

Reta final de preparação para o duelo contra o Coruripe, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Castelão. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, e o Tricolor lidera o grupo com quatro pontos.

Tricolor treina firma para mais um compromisso pela Copa do Nordeste
Tricolor treina firme para mais um compromisso pela Copa do Nordeste

Numa quarta-feira de cinzas que contou com a presença de um grande número de torcedores presentes ao CT José Carlos Macieira para acompanhar à atividade, o grupo do Sampaio realizou um treino de posicionamento e posse de bola.

O técnico Oliveira Canindé aproveitou para observar os jogadores num coletivo tático de vinte minutos, exigindo bastante marcação e jogadas de ultrapassagem.

Jogando numa função que lhe exige um pouco mais de atenção na recomposição defensiva, Cleitinho afirma que está pronto para ajudar a equipe em qualquer situação: “Tenho desempenhado um papel que me coloca na condição de ajudar mais na marcação, mas tento desempenhar bem esse papel e seguir corretamente às instruções do treinador. O importante é estar bem e ajudar o time, independente da colocação em campo”, declarou o meia Tricolor.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano realiza o último treino antes do duelo contra o Coruripe, às 15h30, no próprio CT. Em seguida, os relacionados para a partida entram diretamente em regime de concentração.

6 respostas

  1. O campeonato carioca está mostrando nos times considerados mais fracos, tipo Barra Mansa tem o s jogadores é hora de sair a caça, pois se não poderemos perder a chance de trazer bons jogadores para a série B

  2. Ta na hora de contratar um olheiro pra colocar no rio de janeiro porque lá só tem jogador bom ,achei um jogador com características do eloir o meia diego do barra mansa!!!o cara joga demais !!!!pode chamar !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *