Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco total

Sampaio já esta em Maringá para duelo decisivo pela Copa do Brasil

Foco total
Estádio Regional Willie Davids (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa terá um grande desafio na temporada, na próxima quinta-feira, dia 2 de março, na cidade de Maringá, onde a Bolívia Querida vai disputar um confronto de jogo único para ir à segunda fase da Copa do Brasil.

De olho no importante compromisso, a delegação Tricolor seguiu viagem para a cidade paranaense na madrugada desta segunda-feira. A palavra confiança embarcou ao lado dos jogadores, que garantiram aplicação máxima para batalhar pela classificação.

“É um jogo que vale demais para o clube e é muito importante para todos nós. Estamos focados e prontos para fazer uma grande partida em busca da vaga”, destacou o meia Rafael Vila.

Joécio endossou as palavras do companheiro: “Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, porque trata-se de um jogo muito importante também para o adversário. Mas estamos preparados para batalhar até o fim por essa classificação”, frisou o zagueiro boliviano.

A preparação para a partida decisiva terá início na tarde desta terça-feira, em atividade no Estádio Regional Willie Davids, palco do duelo diante do Maringá.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Sem maiores preocupações, se o Sampaio jogar 50% do que pode sai de lá com a classificação garantida e o pix de 1,4 milhão na conta, simples assim!

  2. Com organização, comprometimento, garra e determinação vamos trazer a classificação do Paraná. Mas o que me preocupa, no momento, é que parte da nossa torcida caiu na rede armada por parte da mídia de São Luís e está criticando severamente o nosso treinador às vésperas de jgs importantes, inclusive contra o Moto, para tumultuar o ambiente interno na Bolívia. Confio na capacidade de gestão do nosso presidente para não deixar esse mau agouro dos adversários entrar na nossa casa. Vamos conquistar nossas classificações na Copa do Brasil. na Copa do Nordeste e Final do Maranhense.

  3. Muito difícil esse jogo pro Sampaio. Olhando a tabela do campeonato paranaense, da pra se ter uma ideia do grau de dificuldade que o Sampaio terá. Observa que o Maringá perdeu pros dois principais times do Paraná (Atlético paranaense e Coritiba), pelo placar mínimo, só pra se ter ideia da bagaça.
    Vamos torcer, mas a quirera é salgada.

      1. Quem tem boca diz o que quer, a imprensa paranaense tem que entender que do outro lado tem um clube tradicional nacionalmente e que é tri campeão brasileiro, por isso, o jogo é jogado e lambari é pescado, não vai ser fácil pro Maringá.

    1. O fato do Maringá ter perdido pro CAP e pro Coritiba com placar mínimo, não quer dizer nada, o Sampaio pode chegar lá e meter uma goleada, não será nada de anormal, e aí?

    2. O meu caro, vale ressaltar que contra o Coxa fomos operados dentro de casa, lance do gol do Coxa não foi pênalti, gol nosso foi mal anulado, e, ainda não deram um pênalti para o Maringá. Contra o Athletico, fomos superiores, jogando fora de casa, podemos dizer que o único lance que o Athletico teve para arrematar, fez o gol. Vai ser um jogão quinta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *