Sócio UniversoTorcedor

Foco total

Sampaio treina em ritmo de decisão para enfrentar o Oeste

Equipe Tricolor finalizou os treinos da semana no Castelão

Com as turbinas aquecidas, a equipe do Sampaio realizou o último treino no Castelão antes de enfrentar o Oeste. Foco total na partida decisiva, que pode garantir ao Tricolor de São Pantaleão um lugar no G4.

Equipe Tricolor finalizou os treinos da semana no Castelão
Equipe Tricolor finalizou os treinos da semana no Castelão

Com os portões fechados, o técnico Léo Condé comandou um coletivo tático, acertando algumas questões defensivas, ajustando o posicionamento da equipe e trabalhando também a parte da bola parada.

O capitão Diones aprovou o ritmo de trabalho: “Semana boa de treinos. Pudemos acertar alguns detalhes para a partida e conversar bastante com o treinador sobre o nosso adversário. Acredito que estamos prontos para fazer um bom jogo e prosseguir com nossa caminhada rumo ao acesso”, declarou o volante Tricolor.

Nesta sexta-feira, a equipe boliviana fecha a preparação, com um treino recreativo na Associação dos Magistrados, às 16h00. Os jogadores relacionados para o jogo entram em concentração logo após a atividade.

 

18 respostas

  1. Temos que torcer pelo Cearácontra o abc para que o mesmo não se desestimule vá para cima do Bragantino e Vitória com gosto de gás. Outra coisa importante seria a derrota do Vi´toria para o Macaé e posteriormente para o América, pois actredito que embora o Vitória tenha mais ponto , o Bahia se encontra com melhores perspectivas em função dos seus adversários que são mais fracos+

  2. O Sampaio vem de dois resultados importantes, agora tem que manter a tranquilidade, porém jogar com firmeza e determinação, o Oeste é o 14º colocado, deve ser respeitado, mas não temido, a defesa deve ter muito cuidado para não levar gol bobo, pois o saldo de gol é muito importante para definir posição na tabela, a demais, é partir pra cima dos paulistas e conferir mais três pontos para a conquista do acesso. Fé e força, que é possível.

  3. Pra cima deles Tricolor, vamos que vamos conquistar mais 3 pontos, essenciais para nosso acesso a série A, vamos lotar o Gigante do Outeiro da Cruz e gritar em alto e bom som quem manda no Castelão é o Tubarão, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooooooooooooooooooooô

  4. Foco total. O grupo tem potencial e pode muito bem sair com uma vitória maiúscula nesse sábado. Muito respeito ao time do Oeste, que já aprontou aqui no Castelão. Respeitar mas, não temer. Tomar a iniciativa do jogo, e uma marcação forte.
    Por falar em marcação forte, um alerta aos jogadores do Sampaio para não cometerem faltas bobas, muitas vezes é só cercar o atacante, e a galera chega atropelando. Não reclamar para não tomar cartão amarelo sem necessidade, mesmo porque reclamar não adianta absolutamente nada, pois o juiz não vai voltar atrás. Vamos vencer bem pra melhorar o saldo de gols. A partir do momento que o Sampaio fizer o primeiro gol o time do Oeste que nada tem a perder, pois não cai mais, vai partir pra cima, e o Sampaio pode se aproveitar para aplicar uma goleada.

  5. Vejam que a armação da CBF com a Federação Baiana de Futebol já começaram a colocar as manguinhas de fora, para classificar entre os quatro um time baiano, onde estão trazendo o jogo Boa Esporte x Bahia para Sergipe, onde esse estado sofre muita influência dos baianos. Pergunto agora ao Presidente Sergio Frota, pq não trazer o jogo do CRB x SCFC para Teresina?

  6. A gora,
    R ealmente, se
    R epete fortemente toda uma
    A nsiedade: a
    N ossa incrível
    C lassificação! Mesmo que
    A inda
    D ifícil e
    A rdua, vencendo o Oeste Paulista,

    F inalmente
    I remos
    N avegar em
    A guas, um pouco mais tranquilas à procura do
    L ugar seguro: a SÉRIE A.
    >>>>>>>>>>SÓ DEPENDE DE NÓS<<<<<<<<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *