Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco para vencer

Gustavo Henrique garante empenho do grupo para buscar a vitória no sábado

Foco para vencer
Zagueiro Gustavo Henrique destacou foco do grupo para buscar a vitória (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já se movimenta intensamente para entrar em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 17h, a Bolívia Querida recebe o ABC no Estádio Castelão, em busca da segunda vitória na competição.

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Márcio Fernandes organizou mais uma etapa de treinamento, aproveitando a semana para implementar com mais ênfase o seu método de trabalho.

O treinador ainda aguarda a recuperação de alguns jogadores, que estão entregues ao departamento médico, para ter uma noção exata da formação titular.

Gustavo Henrique fez questão de ressaltar o clima no grupo, nos dias que antecedem o próximo confronto: “O ambiente está saudável. Estamos nos adaptando ao método do professor Márcio e trabalhando firme nessa semana para fazer um bom jogo no sábado. O grupo está focado, sabemos que precisamos buscar o resultado positivo diante do nosso torcedor, e vamos em busca disso aí”, frisou o zagueiro boliviano.

A programação de treinamento da Bolívia Querida reserva uma atividade na manhã desta quarta-feira no Estádio Castelão, palco do confronto diante da equipe do ABC.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. De 18 pontos jogados só conseguimos 5! É muito pouco. Já vamos para a 7ª rodada, e as perspectivas não se sabe quais são? Espero que contra o lanterna, em crise, vença o jogo sem correr riscos. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  2. Tem que botar lugar de Pimentinha Alexandre Tam, bota teste Mateus Martins no ataques, tem que dá assistência no ataques fazer gol com calma e não afobar, tem que botar ala Lateral direito Maurício ou Jhony Douglas ou Emerson depende de Mateus Pivô se recuperar

  3. Sábado estarei no castelão pra torcer para o melhor do Maranhão, espero ver uma grande vitória. Seu Márcio Fernandes, por favor, corrija essa nossa zaga e quero ver gols de nossos atacantes, tá passando da hora de marcar.

  4. Esperamos que o novo treinador já tenha identificado quem sabe jogar bola e que está realmente disposto a jogar com dedicação no time do Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *