Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco nos preparativos

Sampaio ajusta detalhes pontuais para enfrentar o Londrina

Foco nos preparativos
Equipe Tricolor intensificou preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

A semana começou agitada para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação visando o duelo contra o Londrina, no Estádio do Café, de olho na terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor intensificou a parte tática, sob o comando o técnico Fernando Marchiori, que ajusta os detalhes pontuais para definir o time titular.

Robinho ressalta o ritmo de trabalho positivo na busca pela regularidade na competição: “Nosso grupo se empenha demais, e todos aqui querem muito subir ainda mais na tabela. Teremos um jogo difícil na próxima rodada, mas acredito que estamos fazendo uma boa preparação, para chegar lá e tentar conquistar outro bom resultado”, afirmou o meia boliviano.

A movimentação desta segunda foi a última realizada em São Luís antes do confronto. A delegação Tricolor embarca para o Paraná na madrugada desta terça-feira, e fechará a preparação em uma associação municipal na cidade de Londrina.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Tô confiante na vitória, (sempre estou), e agora que a Bolivia tá encontrando o equilibrio, mais ainda. Se vencer praticamente afasta a chance de rebaixamento, este ano o número mágico vai ser menor, fica na casa dos 42, 43 mas a Bolívia vai além dos 50.

  2. é certo que time que esta ganhando não se mexe. mas na minha humilde opinião o tecnico deveria começa a testar aos poucos todos os jogadores contratados para reforço porque até hoje tem jogador contratado para reforço que nunca jogou então porque não contratou então

  3. Todo mundo sabe, que jogar contra times na situação de Z4 não é nada fácil, porém, se você encarar o jogo com determinação e disposição do começo ao fim, com certeza a vitória é certa. E o Sampaio não pode fugir dessa regra, tem que jogar com esse propósito, que os três pontos serão garantidos, no nome de Jesus.

  4. Com todo respeito ao Londrina jogando nos seus domínios, mas o Sampaio tem amplas condições de ganhar o jogo e vai ganhar, no nome de Jesus. Eu acredito na Bolívia Querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *