Sócio UniversoTorcedor

Foco no Vitória

Tricolor se reapresenta e já mira o próximo compromisso pela Copa do Nordeste

Tricolor já trabalha de olho no Vitória (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

Sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, após vencer o Imperatriz, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. As atenções agora se voltam para o duelo contra o Vitória/BA, válido pela Copa do Nordeste.

O foco durante a reapresentação foi a recuperação dos jogadores que entraram em campo na noite passada, com treino regenerativo e reforço muscular na academia. A outra parte do grupo participou de um trabalho com bola sob o comando do técnico Rafael Guanaes.

Autor de um golaço no Castelão, o atacante Jajá comemorou seu primeiro gol com a camisa boliviana, e já projeta o próximo desafio: “Foi um gol com a minha característica, de driblar, ir pra cima e bater de fora da área. Uma vitória importante, mas já ficou para trás. Agora já viramos a chave e vamos focar no jogo da Copa do Nordeste, que será muito difícil, mas espero que possamos conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou.

Poupado contra o Imperatriz, o meia Dione treinou normalmente e volta a ficar à disposição da comissão técnica, assim como os atacantes Dudu e Jefinho, que não entraram em campo.

A equipe Tricolor realiza o último treinamento antes de encarar o Vitória nesta sexta-feira, novamente no CT, às 15h3o. Atividade que servirá para o treinador fazer os últimos ajustes e definir o time titular.   

17 respostas

  1. Vamos treinar chutes a gol jogadores do Sampaio! Futebol e treino como o treinador sabe muito bem pois e de base alem de bater faltas muitas partidas se define com um gol de falta. Procurar bater em cima da bola, pois bater em baixo ela a vezes sobe muito. Lembram de Roberto Dinamite, Zico parece que botavam a bola onde queriam e isso e treino. So quero assim dar um lembrete ok!!

  2. O que tenho a dizer em relação a esse atual elenco, é o seguinte:
    Sempre acreditei no Presidente Sergio Frota e vou continuar acreditando.

    MUITA FÉ NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. Nossa Bolívia precisa é de zagueiro, de um meia armador com experiência e dois volantes que saibam bater bem na bola. O Sapaio, sempre joga bem contra o Vitória. Tenho certeza que a vitoria é nossa. Pra frente Bolívia Querida.

  4. O Sampaio tem que começar a vencer Jajá, seus jogos na Copa do Nordeste, se tiver pretensões de alguma coisa na competição.

  5. Não consigo entender o motivo de alguns torcedores do Sampaio, não conseguirem ver qualidade no seu clube e sim nos clubes dos outros, é triste esse comportamento, infelizmente.

      1. É verdade, é triste isso, temos que aprender a torcer como Paraenses e Cearenses que quando estão por baixo apoiam seus clubes. Depois reclamam que não vai ninguém aos estádios.

  6. Desde que começou a temporada para o time boliviano, que estou esperando uma atuação convincente dessa equipe. O time do Vitória está se preparando para a Série B, está relativamente bem na copa do Nordeste e Copa do Brasil, e vem com gosto de gás pra cima do time do Sampaio, porque a essas alturas do campeonato, eles já sabem que o time não anda bem. Portanto, meus amigo, o jogo de sábado é importante sobre dois pontos: 1) o Sampaio precisa vencer se quiser ter alguma chance de se classificar para a próxima etapa da Copa do Nordeste,(na minha avaliação, as chances são remotas), e, 2º), avaliar essas novas contratações que chegaram e ainda não mostraram serviço. Oportunidade, pra ver quem reúne condições de jogar no Sampaio Correa.

  7. Eu gostaria de ver jogando o Jefinho como centro avante e o Joanderson pela esquerda. No meu pensamento dava mais força a esse ataque. Sampaio tem um este definitivo contra o Vitória. Ainda não venceu um time grande esse ano, só os do interior. Jogo pra definir de uma vez por todas, que tem e quem não tem condições técnicas de vestir essa camisa do Sampaio Correa.

    1. Eu só espero que o treinador não deixe o Joanderson no banco diante do Vitória! E coloque o Jefinho. Pelo amor de Deus! Joanderson não está ainda entrosado, mas é sem dúvida um bom jogador pra esse time do Sampaio. Por favor arme esse time direito com Ferreira e Andre Luis, Joanderson caindo pela esquerda, e pode até colocar o Jefinho como homem de referência. Time precisa vencer um time grande, e mesmo porque, só a vitória interessa.

  8. O título “foco no vitoria ” deveria ser Foco na vitoria. Sampaio precisa entrar em campo fungando no cangote dos jogadores do vitoria. Só assim agente vence essa partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *