Sampaio Corrêa

18 | mar | 2021 - 19:13 - 853 visualizações

[hupso]

Foco no Vitória

Tricolor se reapresenta e já mira o próximo compromisso pela Copa do Nordeste

Sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, após vencer o Imperatriz, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. As atenções agora se voltam para o duelo contra o Vitória/BA, válido pela Copa do Nordeste.

Tricolor já trabalha de olho no Vitória (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

O foco durante a reapresentação foi a recuperação dos jogadores que entraram em campo na noite passada, com treino regenerativo e reforço muscular na academia. A outra parte do grupo participou de um trabalho com bola sob o comando do técnico Rafael Guanaes.

Autor de um golaço no Castelão, o atacante Jajá comemorou seu primeiro gol com a camisa boliviana, e já projeta o próximo desafio: “Foi um gol com a minha característica, de driblar, ir pra cima e bater de fora da área. Uma vitória importante, mas já ficou para trás. Agora já viramos a chave e vamos focar no jogo da Copa do Nordeste, que será muito difícil, mas espero que possamos conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou.

Poupado contra o Imperatriz, o meia Dione treinou normalmente e volta a ficar à disposição da comissão técnica, assim como os atacantes Dudu e Jefinho, que não entraram em campo.

A equipe Tricolor realiza o último treinamento antes de encarar o Vitória nesta sexta-feira, novamente no CT, às 15h3o. Atividade que servirá para o treinador fazer os últimos ajustes e definir o time titular.   

PUBLICIDADE

17 respostas para “Foco no Vitória”

  1. Vamos treinar chutes a gol jogadores do Sampaio! Futebol e treino como o treinador sabe muito bem pois e de base alem de bater faltas muitas partidas se define com um gol de falta. Procurar bater em cima da bola, pois bater em baixo ela a vezes sobe muito. Lembram de Roberto Dinamite, Zico parece que botavam a bola onde queriam e isso e treino. So quero assim dar um lembrete ok!!

  2. PELO AMOR DE DEUS…… NÃO VAMOS PERDER PRA ESTA COISA. SEGUNDA – FEITA NÃO QUERO QUE OS TORCEDORES DESTA BOSTA FIQUEM ENCHEDO MEU SACO.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio Correa vai pra mais uma batalha, empatou com o SUPER Sport quem sabe ganhe do SUPER Vitória. Vamos torcer.

  4. JAraujo disse:

    O que tenho a dizer em relação a esse atual elenco, é o seguinte:
    Sempre acreditei no Presidente Sergio Frota e vou continuar acreditando.

    MUITA FÉ NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. josé vieira de sousa disse:

    Nossa Bolívia precisa é de zagueiro, de um meia armador com experiência e dois volantes que saibam bater bem na bola. O Sapaio, sempre joga bem contra o Vitória. Tenho certeza que a vitoria é nossa. Pra frente Bolívia Querida.

  6. Torcedor maranhense disse:

    O Sampaio tem que começar a vencer Jajá, seus jogos na Copa do Nordeste, se tiver pretensões de alguma coisa na competição.

  7. ECR 2021 disse:

    Não consigo entender o motivo de alguns torcedores do Sampaio, não conseguirem ver qualidade no seu clube e sim nos clubes dos outros, é triste esse comportamento, infelizmente.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Desde que começou a temporada para o time boliviano, que estou esperando uma atuação convincente dessa equipe. O time do Vitória está se preparando para a Série B, está relativamente bem na copa do Nordeste e Copa do Brasil, e vem com gosto de gás pra cima do time do Sampaio, porque a essas alturas do campeonato, eles já sabem que o time não anda bem. Portanto, meus amigo, o jogo de sábado é importante sobre dois pontos: 1) o Sampaio precisa vencer se quiser ter alguma chance de se classificar para a próxima etapa da Copa do Nordeste,(na minha avaliação, as chances são remotas), e, 2º), avaliar essas novas contratações que chegaram e ainda não mostraram serviço. Oportunidade, pra ver quem reúne condições de jogar no Sampaio Correa.

  9. Lobato disse:

    Eu gostaria de ver jogando o Jefinho como centro avante e o Joanderson pela esquerda. No meu pensamento dava mais força a esse ataque. Sampaio tem um este definitivo contra o Vitória. Ainda não venceu um time grande esse ano, só os do interior. Jogo pra definir de uma vez por todas, que tem e quem não tem condições técnicas de vestir essa camisa do Sampaio Correa.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu só espero que o treinador não deixe o Joanderson no banco diante do Vitória! E coloque o Jefinho. Pelo amor de Deus! Joanderson não está ainda entrosado, mas é sem dúvida um bom jogador pra esse time do Sampaio. Por favor arme esse time direito com Ferreira e Andre Luis, Joanderson caindo pela esquerda, e pode até colocar o Jefinho como homem de referência. Time precisa vencer um time grande, e mesmo porque, só a vitória interessa.

  10. Boliviano de fé disse:

    O título “foco no vitoria ” deveria ser Foco na vitoria. Sampaio precisa entrar em campo fungando no cangote dos jogadores do vitoria. Só assim agente vence essa partida.

  11. Lateral esquerdo Emerson do Treze de olho nesse lateral grande potencial que poderíamos trazer pra série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail