Sócio UniversoTorcedor

Foco no Operário

Sampaio fecha preparação e está preparado para mais um desafio na Série B

Condé quer a equipe determinada em busca de mais três pontos na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, em confronto contra o Operário/PR, pela nona rodada da Série B. O jogo acontece às 16h30, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Léo Condé ajustando os últimos detalhes antes da partida. O treinador trabalhou bolas paradas, ensaiou jogadas e armou a estratégia para tentar buscar mais três pontos na competição.

“É hora de retomar as atenções no Brasileiro. Vamos ter um jogo difícil, contra a boa equipe do Operário, que fez uma Série B consistente no ano passado e vem repetindo agora. Estamos enfrentando uma maratona, mas temos um grupo determinado, que já está acostumado com a situação e vem demonstrando poder de superação. Então, espero que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir mais uma vitória”, ressaltou o treinador boliviano.

Condé já definiu a equipe titular para enfrentar o Operário, mas só divulgará a escalação oficial antes da partida.

Após a atividade, os jogadores relacionados para o jogo já entraram em regime de concentração. A lista dos atletas não foi divulgada. 

17 respostas

  1. Pelo Amor de Deus,porque que jogamos muito no segundo tempo,e um chute a gol se perde o jogo.não gosto de opinar sobre trabalho de ninguém,mais a substituição do canhotinho que fez as três melhores jogadas foi sacado do time.e não só nesse mais em todos ele é sacado.a pergunta,é cansaço,se não for,ele estar sendo sacrificado direto.

  2. Mandando aqui aviso ao arbitro da partida, se ele não visitar o site, alguém vai lhe informar. Aqui não vai mais existir roubo de arbitragem, recado dado, a CBF tem que ter critérios e punir os árbitros quando se percebe má intenção, coisa que aconteceu no jogo contra a Ponte, e nunca mais irá acontecer.

  3. Caro Jacinto não entendir este placar.kkkkkk,hoje na situação em que estamos 1/2 x 0 valem três pontos.VUMBORA TUBARÃO

  4. Vumbora Sampaiôôô….!!!!
    Vumbora Tubarão…….!!!!
    Tricolor de São Pantaleão…..!!!!
    Tricolor de Aço…..!!!!
    Tubarão das Américas…..!!!!
    Time do reggae…..!!!!
    Bolívia querida…..!!!!
    Sam 2×0 oper

  5. Hoje o grande dia de darmos um grande passo a frente. Ganhando este jogo temos 2 atrasados para ficar bem na tabela. Avante Bolívia Querida. Vamos que Vamos!

  6. Se fizermos um comparativo entre o Sampaio e o Operário em se tratando de títulos nacionais, não resta a menor dúvida de que o Sampaio tá na frente, por isso, com essa vantagem e jogando em casa, temos a obrigação de ganhar o jogo. SAMPAIO 2 X 0 Operário PR.

    1. Que comparação mais besta, títulos passados não ganham jogo, pare com besteiras, se fosse por isso o Cruzeiro não perdia pra ninguém na série B. Tai o resultado os caras vieram e ganharam o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *