Sócio UniversoTorcedor

Foco no Operário

Sampaio já treina de olho no próximo desafio pela Série B

Foco no Operário
Tricolor já treina de olho no Operário (Foto: Fredson Ferreira Áudiovisual)

Após vencer a primeira partida pela Série B, na última sexta-feira, no Castelão, diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação visando o próximo compromisso na competição.

A equipe Tricolor treinou neste domingo no CT José Carlos Macieira, de olho no Operário, adversário da quarta rodada. Confronto agendado para o Estádio Germano Krüger, às 18h00, na quarta-feira.

O volante Ferreira ressaltou a entrega da equipe, que batalhou pela vitória até o último minuto, e já pensa na missão em Ponta Grossa: “Fomos premiados pela nossa luta com um gol importante no fim da partida. Agora já precisamos trabalhar pensando na partida contra o Operário, que será outro adversário muito difícil, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado pra casa”, declarou.

A delegação boliviana segue viagem para o Paraná na tarde desta segunda-feira. Mas, antes, pela manhã, a equipe Tricolor ainda realiza no CT a última atividade em São Luís antes do confronto.

10 respostas

  1. Tive o prazer e a oportunidade ver o Paulo Figueiredo atuar. Um goleiro muito seguro… Com seu tradicional uniforme preto, era sem dúvida um paredão. Como eu acredito que a vida não se resume só do berço ao túmulo, tenho certeza de que ele já deve está nos braços do Pai. Meus sentimentos e familiares e amigos.

  2. MORREU HOJE NO RIO DE JANEIRO, PAULO FIGUEIREDO, GOLEIRO DO SAMPAIO EM 1972, ELE FOI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO NA SÉRIE B PELA BOLIVIA QUERIDA. DESCANSE EM PAZ.
    LEMBRANDO QUE EM 1997, NA SÉRIE C, SAMPAIO TAMBÉM FOI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, E MOTENSE AINDA QUER COMPARAÇÃO.

  3. Treinador precisa conversar os três jogadores jogar com calma e não afoba e ajudar lateral , Jaja ,Jean Silva e Guilherme Campana. Eu achei Romarinho deveria jogar lugar de Guilherme Campana seria bom opções

  4. Jogo dificílimo contra a boa equipe do operário,mas também temos uma boa equipe.Pelo visto em comentários de outros posters a principal preocupação da torcida é com o ataque.O time cresce como um todo e através das observações fará as mexidas necessárias para a equipe se tornar mais agressiva.Não podemos nos tornar refém de nenhum jogador,pois temos um grupo e isso ficou provado em 2020.É isso ai e vamos pro jogo.

  5. Acabei de assistir o jogo entre Vitória BA x Operário PR. Nada de mais um time que usa o corpo à corpo pra impor o seu jogo. Podemos e temos condições de trazer um bom resultado de lá. É manter o time que iniciou o jogo contra a Ponte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *