Sampaio Corrêa

27 | out | 2020 - 18:49 - 1052 visualizações

Share Button

Foco no Oeste

Com Vinícius Kiss de volta aos treinos, Sampaio inicia preparação

Após dois dias de folga, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos nesta terça-feira, em dia de atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. Início de preparação visando o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, na Arena Barueri, válido pela 19ª rodada da Série B. 

O período da manhã foi dedicado à parte física, com reforço muscular na academia e trabalho funcional. Na faixa da tarde, os jogadores realizaram uma movimentação com bola no campo do CT, sob o comando do técnico Léo Condé, que já começou a pensar na equipe titular para o duelo da próxima rodada.

O treinador boliviano não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição, o treinador tem Paulo Sérgio, Marcão e Flávio Boaventura à disposição.

Vinícius Kiss voltou aos treinos e está à disposição do técnico Léo Condé (Foto: Lucas Almeida)

Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, o volante Vinícius Kiss treinou com desenvoltura e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Oeste. O jogador desfalcou a equipe nas últimas três partidas pela Série B.

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta quarta-feira, com atividade no período da tarde, às 16h00, no CT.    

PUBLICIDADE

32 respostas para “Foco no Oeste”

  1. Tenho muita fé que seremos feliz nesse fim de campeonato deus nos dará mais um glória avante bolivao tamos com cheiro de série A tudo e possível avante bolivao

  2. ECR 2020 disse:

    O Sampaio tá encarando os jogos do campeonato brasileiro com seriedade, então, não vai ser diferente contra o Oeste. Vamos ganhar nem que seja de 1 a 0, no nome de Jesus.

  3. Diniz disse:

    As piores partidas são contra times do z4. Eles têm que dar uma satisfação pra torcida, direção…. O Oeste ainda não caiu. Faltam 20 partidas, que equivale a 60 pontos.

  4. Valdemar da C. Morais Neto disse:

    Sócio torcedor pergunta:

    Nobre assessor de imprensa, Pimentinha vai pro jogo contra o Oeste? porque a imprensa esportiva já está falando que ele está fora do jogo juntamente com Eloir.

  5. Marinho disse:

    2020 Um ano para ser lembrado apenas pelo Acesso da Bolívia Querida, Sampaio Corrêa, Tricolor de Aço, Tubarão a elite do Futebol Nacional em 2021 próximo jogo sera 7 x 0 dia de Caio Dantas e Jackson o goleador da Solidariedade.

  6. Prof. Sampaio disse:

    Meu Deus todas as vezes que o Sampaio está chegando perto do G4 começa essas lesões.

  7. Muitos torcedores dando placar elástico nesse jogo contra o Oeste “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” meu placar 1 X 0 Sampaio, um placar humilde mais 3 pontos pra chegarmos no G 4

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Uma questão de lógica meu caro. O Oeste a essas altura do campeonato nada em a perder, já sabem que as chances de se livrarem do rebaixamento são mínimas, pra não dizer “nenhuma”! Vão partir pra cima do Sampaio pra buscar os 3 pontos e vão ficar ainda mais vulneráveis. 5X0 Sampaio e não se fala mais nisso. Depois que levarem o primeiro gol, vão se abrir mais que paraquedas. (com todo respeito obviamente)

  8. Dimas disse:

    Vamos tentar mais uma vitória e continuar a nossa subida na tabela, mas todo cuidado é pouco diante do Oeste, que apesar de ter sido goleado em sua última partida, se reforçou com bons jogadores como Tiago Alves que formou dupla de zaga com Luis Otávio pelo Ceará durante três anos, Madson um meia habilidoso que veio por empréstimo junto ao Corinthians, Nilton ex. Vasco, Internacional etc. e o conhecido Mazinho que comanda o time. Confiante sempre, mas respeitando o adversário, apesar de sua fraca campanha.

  9. Erlan Santos disse:

    Acessória o atacante Luan ainda está no Sampaio?

  10. Avisa Léo Conde tem que jogar com calma e marcação colado não dá espaço pra Mazinho a direita e esquerda . Por exemplo se Sampaio Corrêa ganhar Oeste tem que botar ala Luís Gustavo atrás meio campo na defesa e bota lateral direito Joaz ou Tavares.

  11. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Hoje não quero falar de solidariedade e deixar todo meu respeito pela atitude de nosso atacante Jackson e os outros que estão enganjados na construção do muro do nosso massagista.isso prova que nossos atletas estão unidos dentro e fora de campo.mais uma vez PARABÉNS E GRATIDÃO SEMPRE.
    VUMBORA TUBARÃO

  12. Michel Temer disse:

    Bom dia a todos!
    Bolívia vai ganhar mais essa partida e subir na tabela.
    Assessoria, Thiago Santos ainda é do Sampaio?

  13. Muito, bom vamos em busca de mais três pontos

  14. Se nota um time unido nas atitudes dos jogadores essa dos dois jogadores em fazer essa ação na casa do haroldo mostra como esse grupo que chegar parabéns aos dois jogadores que com essa atitude contagiou outros jogares a torcida e a todos deus no caminho e tudo vai da certo avante bolivao

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do Oeste está praticamente rebaixado. Dificilmente vai conseguir sair dessa zona da confusão em que se meteu. Vem sendo saco-de-pancada. Entretanto, todo cuidado é pouco pra não ser surpreendido. Sampaio soberanamente é favorito, porém tudo se resolve nas 4 linhas. Sampaio precisa vencer e se possível marcar vários gols para melhorar ainda mais o saldo de gol, que pode fazer muita diferença na reta final da competição. Meu placar para esse jogo: 5 X 1 para o Sampaio. Jogo para Caio Danta disparar na artilharia. Espero que o Pimentinha esteja recuperado e jogue. Jogo para o time boliviano subir uns três degraus na tabela de classificação.

  16. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, e o Lateral João Victor quando estará recuperado e apto para voltar a jogar?

  17. boliviano disse:

    acessoria pimentinha sofreu uma lesão no tornozelo ?

  18. NBSilva disse:

    O Oeste foi derrotado ontem pelo Paraná 4X0,o Sampaio tem plenas condições de vencer..Vumbora Sampaio,jôgo de 6 pontos?,acho eu….

  19. Erlan Santos disse:

    Oeste perdeu de 4 a 0 para o Paraná, mas devemos ficar de olho, pois eles estão querendo sair dessa situação, então vamos jogar como se fosse conta o líder, com foco, determinação e raça, para sair com os 3 pontos e entrar de vez na luta pelo G-4.

  20. Presidente Sérgio,
    o jogador Marquinho Carioca, lateral direito de 21 anos do Vitória da Conquista é o destaque do time na série D. Muito elogiado pela imprensa Baiana…….. Fique de OLHO……….

  21. Que boa notícia a volta do nosso melhor meio campista, tá faltando só a contratação de um meia armador aquele que coloca os atacantes na cara do gol.O Marcinho tá deixando muito a desejar. Na parte tática vai bem, más na armação não vai bem

  22. Pimentinha se recuperou da lesão no tornozelo?

  23. Zenobio Leite disse:

    Só um pensamento, topo da tabela, para todos os jogos seguintes será decisão em busca do resultado positivo. Vambora Sampaioooooo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail