Sampaio Corrêa

30 | jul | 2014 - 19:43 - 3615 visualizações

[hupso]

Foco no G4

Pensamento entre os jogadores é ocupar um lugar no grupo dos quatro melhores da Série B

O pensamento entre os jogadores do Sampaio é um só: Chegar ao G4. Para isso, o grupo vem realizando treinos intensos visando o próximo compromisso do time, sábado, às 16h, contra a Ponte Preta.

Jogadores realizaram um treino tático no Castelão.

Jogadores realizaram um treino tático no Castelão.

Nesta quarta-feira, o elenco Tricolor treinou no Castelão, palco do jogo, e suou a camisa em busca da preparação ideal para o confronto diante da equipe campinense, adversário de muita tradição no futebol brasileiro.

O técnico Lisca comandou um treino tático, utilizando apenas metade do campo, e observou os jogadores realizarem trabalhos de toques rápidos e saídas em velocidade para o ataque.

“Temos que nos preparar bem. A Ponte é uma equipe qualificada e vai tentar ao máximo complicar o jogo. Vamos treinar forte e ir em busca desses três pontos que podem nos colocar entre os quatro melhores”, destacou o técnico Lisca.

Ainda com dores na coxa, o zagueiro Paulo Sérgio ficou no Departamento Médico fazendo tratamento no local. A expectativa é de que ele esteja apto para os dois próximos treinos da equipe.

O grupo do Sampaio volta a treinar no estádio Castelão, nesta quinta-feira, às 15h30. Mas, na parte da manhã, os jogadores cumprem a programação matinal no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Foco no G4”

  1. Rildo Campos disse:

    RILDO SLS DF disse:
    30 de julho de 2014 às 15:44

    JOGAR EM CASA SIGNIFICA:
    1. Atitude.
    2. Pressão na saída de bola, fins adversário da o balão.
    3. Posse de bola.
    4. Jogadas pelo lado do campo.
    5. Finalização com gols.
    6. Torcida é o 12º jogador em campo. Ainda acho nós maranhenses muito quieto – temos que empurrar mais o time, pois o sangue de quem está dentro de campo ferve caso a torcida ajude.

    3 pontos com certeza

  2. Ontem vi o jogo do VASCO X PONTE. Bem; o time vascaino melhorou muito! mas acho que tudo isso foi em funçao do resultado e da Ponte querendo reverter o reves ,claro, a macaca mostrou dois jogadores que o Sampaio tem que vigiar atentamente o CAFU, e o lateral eles, descem com muita velocidade,essa com certeza vai ser a principal arma da Ponte para surpreender o Sampaio aqui em Sao Luis.Neutralizando essas duas peças acredito numa vitória até certo ponto tranquila como foi contra o Vila Nova.Time o Sampaio tem”””Avante Tubarao!!!!

  3. Inaldo Garcia disse:

    A nossa equipe é qualificada o suficiente, não só para vencermos esta partida e ficarmos entre os quatro melhores, mas também para ascendermos a primeira divisão do futebol brasileiro.

  4. Como diria o nosso saudoso capitão Rosclim! Querer é poder e, se os nossos guerreiros jogarem com garra e determinação chegaremos no G4. Força, Sampaio!

  5. Paul lennon disse:

    Galera vamos ao estadio parem de ser torcedores de controle remoto pelo amor de Deus. Sabado vamos mostrar para o Brasil que no0 maranhao tem futebol e torcida!!!

  6. Fui na última sexta-feira no CT José Carlos Macieira, no Turu e pude constatar o clima de harmonia, descontração e união do grupo do Sampaio Correa, temos um elenco muito qualificado que nos dá muita confiança no acesso a série A. Já imagino esse acesso, o Maranhão vai parar, São Luís terá o maior Carnaval fora de época de todos os tempos, é só aguardar. Um Carnaval VERDE, AMARELO e VERMELHO.

  7. Acho que teremos um bom jogo neste sábado ! Portanto queremos convidar toda torcida do Sampaio para ajudar a incentivar a nossa equipe a faturar esses 3 pontos para assumir uma vaga no G4.
    Essa é a hora Bolívia !!!

  8. Zé Neto de Caxias/Teresina disse:

    Pessoal com a Bolivia e o Ceara garantidos na primeirona, a briga vai ser feia pelas outras duas vagas por isso é preciso muito cuidado quando jogar com os que aspiram alguma coisa como é o caso do, Santa, Vasco,AméricaMG,Joinville e Avaí, no entanto de todos que já vi jogar nenhum é melhor que o Sampaio

  9. Henrique Carvalho disse:

    Ontem tive a oportunidade de ver o jogo Vasco x Ponte Preta pela Copa Brasil, e estava pensando: ” O Sampaio tem que se preparar bem” contra estes dois adversário. A ponte preta tem um atacante pela direita “Cafu” muito veloz e é um jogador novo (22 anos) e tem um lateral esquerdo que avança muito.

    Quanto ao Vasco, melhorou muito, contratou jogadores experientes e bons.

    Mais a bolivia tb é um time bom, entrosado, não fica atrás, já provou isso neste campeonato.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NÃO VI NADA DEMAIS NO TIME DO VASCO E PRINCIPALMENTE DA PONTE PRETA SÃO DOIS TIMES QUE O SAMPAIO TEM AMPLAS CONDIÇÕES DE GANHAR E GANHAR BEM , SE O SAMPAIO MANTIVER A MESMA POSTURA INDO PRA CIMA AGREDINDO O ADVERSÁRIO AJUSTANDO O SETOR DEFENSIVO , O SAMPAIO DEVE GARANTIR UMA GRANDE VITÓRIA , APESAR QUE A PONTE PRETA JOGOU COM O TIME MISTO COM O VASCO NÃO DIFERENCIA MUITO DO TIME TITULAR ,A PONTE PRETA TEM JOGADORES BONS COMO O CAFU ALÉM DOS JOGADORES TITULARES QUE FORAM POUPADOS NESSA PARTIDA COM O VASCO ,POR OUTRO LADO O TIME DA PONTE PRETA APRESENTA MUITAS FALHAS NO SETOR DEFENSIVO ASSIM COMO VASCO , SE O SAMPAIO EXPLORAR OS CONTRA ATAQUES E PARTIR PRA CIMA DA DEFESA DELES COM CERTEZA OS GOLS VÃO SAIR NATURALMENTE PORTANTO TEMOS QUE NOS IMPOR EM CAMPO E VENCER A PONTE PRETA E PARA ENTRARMOS NO G-4.

  10. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Vamos jogar com muuuiiitaa raça, moçada!!!! A Ponte vem aí, ferida ou melhor, rachada e tentando se recuperar através de novo treinador, que já fez história na macaca. Vamos q vamos e . . . . . . . . . . . . . .VAMOS, Bolívia!!!!!

  11. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TEM TUDO PARA FAZER UM BOM JOGO E VENCER A PONTE PRETA E FINALMENTE ENTRAR NO G-4 , O SAMPAIO COM ESSE NOVO PADRÃO IMPLANTADO PELO TREINADOR LISCA COM O TIME QUE TOMA INICIATIVA E COM UMA NOVA POSTURA BEM OFENSIVA DE JOGO, SE O TIME MANTIVER ESSA MESMA DETERMINAÇÃO DAQUI PRA FRENTE COM CERTEZA VAI ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS NA COMPETIÇÃO QUE O ACESSO À SÉRIE A, PORTANTO O SAMPAIO TEM QUE APROVEITAR O MOMENTO EM QUE A PONTE PRETA PASSA NA SÉRIE B E CONSEGUIR ESSA VITÓRIA , QUE SERÁ FUNDAMENTAL PARA ENTRARMOS NO G-4 ,A TORCIDA BOLIVIANA ESTÁ CONVOCADA PARA LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O TUBARÃO PRA CIMA DA MACACA .

  12. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TEM TUDO PARA FAZER UM BOM JOGO E VENCER A PONTE PRETA E FINALMENTE ENTRAR NO G-4 , O SAMPAIO COM ESSE NOVO PADRÃO IMPLANTADO PELO TREINADOR LISCA COM O TIME QUE TOMA INICIATIVA E COM UMA NOVA POSTURA BEM OFENSIVA DE JOGO, SE O TIME MANTIVER ESSA MESMA DETERMINAÇÃO DAQUI PRA FRENTE COM CERTEZA VAI ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS NA COMPETIÇÃO QUE O ACESSO À SÉRIE A, ,PORTANTO O SAMPAIO TEM QUE APROVEITAR O MOMENTO EM QUE A PONTE PRETA PASSA NA SÉRIE B E CONSEGUIR ESSA VITÓRIA , QUE SERÁ FUNDAMENTAL PARA ENTRARMOS NO G-4 ,A TORCIDA BOLIVIANA ESTÁ CONVOCADA PARA LOTAR O CASTELÃO E EMPURRANDO O TUBARÃO PRA CIMA DA MACACA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail