Sampaio Corrêa

14 | ago | 2017 - 18:55 - 3949 visualizações

[hupso]

Foco no Fortaleza

Com Diego Silva livre de suspensão, Sampaio se reapresenta no CT

Pés no chão, foco e determinação. Com esse pensamento, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após a terceira vitória seguida na Série C. Resultado que deixou o Tricolor muito próximo da vaga para o mata-mata decisivo da competição.

Diego Silva cumpriu suspensão e volta à equipe contra o Fortaleza

O dia foi, principalmente, dedicado a avaliações dos jogadores que foram titulares contra o Confiança. O meia Marlon deixou o campo de jogo com dores na coxa e passará por um exame de imagem para detectar se há algum tipo de lesão. O jogador ficou apenas em tratamento no departamento médico, enquanto os outros atletas fizeram um trabalho regenerativo.

No campo do CT, treino com bola para o grupo que não atuou na rodada passada, incluindo Diego Silva, que cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica para encarar o Fortaleza.

A baixa para o próximo compromisso do Sampaio fica por conta do lateral Pedro Costa, que foi expulso contra o Confiança e cumprirá suspensão. Gian Peterson será o seu substituto na partida que pode selar a classificação da Bolívia Querida à próxima fase.

Autor do gol que abriu o caminho da vitória, Maracás pede que a equipe mantenha o foco e siga com a mesma determinação: “Foi uma grande vitória, na base da superação, mas ainda não conquistamos nada. Precisamos seguir focados em busca da classificação e, consequentemente, brigar pelo acesso”, frisou o zagueiro boliviano.

Nesta terça-feira, no período da tarde às 15h, a equipe Tricolor volta a treinar no CT, já com todo o grupo, para o técnico Francisco Diá começar a montar a equipe visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 20h, no Castelão.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Foco no Fortaleza”

  1. Lobo boliviano disse:

    Galera,vamos nos preocupar em ir a campo e torcer,fazer barulho mesmo para incomodar o adversário porém,sem violência. Vamos deixar dessa história de devolver placar,porque perdeu de 3,tem que ganhar de 3,isso é bobagem,esses comentários acabam gerando mais responsabilidade para os jogadores,nós precisamos é da vitória até meio a zero serve.Vamos também deixar a escalação do time por conta do treinador ele trouxe o time até aqui e,contra tudo e contra todos então, deixemos ele continuar fazendo o seu papel que por sinal está sendo muito bem feito.

  2. Boa. Noite. Eu. Concordo. Com. M. Amigos. Pedro. Reis. E. Jacinto. Filho. Vcs. Esto. Certo. Por. W. Rato. Eu. Vi. Ele. Joga. Na. Caldense. Mmmmm. Bom. Jogado. Obrigado. Valeu. F. Deus. Ab.

    Fras. DiA. Rato. Ai.

  3. João Batista Sócio disse:

    É ganhar do Fortaleza e começar revezar jogadores para que possam chegar descansados no mata-mata.

  4. Emilio Azevedo disse:

    É impressionante como o sucesso do Sampaio incomoda os outros times da região. Em Belém, para justificar os erros que eles cometem por lá, um diretor do Remo conhecido como Magnata disse ontem (14/08) que o Sampaio estava com três meses de salários atrasados.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      É POR ISSO QUE FALO QUE ESSES CLUBES QUE SE DIZEM QUE TEM MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA , É SÓ BALELA NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA NESSES TIMES, VEJA O CASO DO REMO SE DIZ QUE TEM 20 MIL SÓCIOS , PATROCÍNIOS E TUDO MAIS. O SALÁRIOS DOS JOGADORES SÓ VIVEM ATRASADOS OU SEJA EM PIOR SITUAÇÃO QUE O SAMPAIO CORRÊA. O PROBLEMA QUE LÁ OS CARAS ENALTECEM OS CLUBES DELES, ENQUANTO AQUI TEM TORCEDORES E PARTE DA IMPRENSA QUE FICAM ENCHENDO A BOLA DESSES TIMES. FALO ISSO POR QUE CONHEÇO A SITUAÇÃO DA MAIORIA DESSES CLUBES DE OUTROS ESTADOS. VEJAM O EXEMPLO DO MOGI-MIRIM QUE ENFRENTOU O SAMPAIO NA SÉRIE B DE UM ESTADO CONSIDERADO UM DOS MAIS RICOS, O SALÁRIOS ESTÃO HÁ MAIS DE SETE MESES ATRASADOS E INCLUSIVE OS JOGADORES NÃO ENTRARAM EM CAMPO NA SÉRIE D E PERDERAM POR W.O.

  5. Verdade Solene disse:

    Precisamos ganhar e ganhar bem do B (vocês sabem)..leza. Aliás, seria bom dar uma taca, dar o troco e, quem sabe, a partir disso, eles nãoniriam perder o foco e sequer se classificar no final (seria a glória…) Para mim, um dos timecos mais odiados, juntamente com aquele santinha pernambuquinha e o timeco carioca do Gilson chato Rodrigues (aff).

  6. Luiz neto disse:

    O Paulo Sérgio já está na hora de ser relacionado,principalmente neste jogo conta a stella onde ele se consagrou com o gol do acesso.

  7. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo!!

  8. Leandro disse:

    Esse time e guerreiro

  9. João Damasceno disse:

    Vamos em busca da classificação adiantada pra treinar o time pro mata-mata

  10. Boliviano desde 1986 disse:

    Sugestão pro meio de campo : Diego Silva, Valderrama, Marlon e Rato…vamos devolver os 3×0 que pegamos lá. ..Bolivao 3 X 0 Fortaleza! !!

  11. Neste time de sabado passado entra Gian Peterson na lateral direita, Diego Silva na real posição dele e W.Rato no luga de Wiltinho,só isso é minha opinião, o Sampaio sempre foi time de jogar tomando a iniciativa do jogo sempre foi assim

  12. ★ Lēändrø ★ disse:

    Gian e bom batedor de faltas ,quem sabe ele posa deixa sua marca?!

  13. Nonato coelho disse:

    Assessoria peço que verifique com bastante atenção a situação do lateral Pedro Costa, com a expulsão se ele não vai pegar dois jogos de punição, porque ele já tinha o amarelo…obs.un jogador do moto contra o Sampaio tinha o amarelo e depois pegou o vermelho e pegou dois jogos…todo cuidado é pouco.vamos ficar atentos..

    • Joseluizgoncalvesserra disse:

      Nada ver, somente se foi desleal com o adversário ou com arbitragem

    • Berlan Peixoto disse:

      Tem q ficar de olho mesmo pra evitar zebra agora é Diego Silva ? Como ta ver logo antes de colocar o jogador

    • Adelino rego disse:

      Você estar correto amigo, ele deve cumprir 2 jogos de suspensão, pois levou o terceiro amarelo antes de ser expulso.

    • Edvaldo Silva disse:

      Bom dia, senhores o atleta Pedro Costa irá cumprir apenas uma partida referente ao cartão vermelho pois o mesmo pegou dois cartões amarelos e um vermelho onde esse cartão vermelho anula os dois amarelos, quando o mesmo na volta da suspensão continuará com os mesmos dois cartões (pendurado) conforme artigo do RGC 2017

      III – quando um atleta receber um (1) cartão amarelo e, posteriormente, receber um (1) segundo cartão amarelo, com a exibição consequente do cartão vermelho, tais cartões amarelos não serão considerados para o cômputo da série de três (3) cartões amarelos que geram o impedimento automático.

      Edvaldo Silva
      Supervisor de Futebol do SCFC

  14. Abel Cavalcanti disse:

    Precisamos quebrar a invencibilidade do Fortaleza. Temos conta a ajustar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail