Tuba Chip

Foco no Fortaleza

Com Diego Silva livre de suspensão, Sampaio se reapresenta no CT

Diego Silva cumpriu suspensão e volta à equipe contra o Fortaleza

Pés no chão, foco e determinação. Com esse pensamento, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após a terceira vitória seguida na Série C. Resultado que deixou o Tricolor muito próximo da vaga para o mata-mata decisivo da competição.

Diego Silva cumpriu suspensão e volta à equipe contra o Fortaleza

O dia foi, principalmente, dedicado a avaliações dos jogadores que foram titulares contra o Confiança. O meia Marlon deixou o campo de jogo com dores na coxa e passará por um exame de imagem para detectar se há algum tipo de lesão. O jogador ficou apenas em tratamento no departamento médico, enquanto os outros atletas fizeram um trabalho regenerativo.

No campo do CT, treino com bola para o grupo que não atuou na rodada passada, incluindo Diego Silva, que cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica para encarar o Fortaleza.

A baixa para o próximo compromisso do Sampaio fica por conta do lateral Pedro Costa, que foi expulso contra o Confiança e cumprirá suspensão. Gian Peterson será o seu substituto na partida que pode selar a classificação da Bolívia Querida à próxima fase.

Autor do gol que abriu o caminho da vitória, Maracás pede que a equipe mantenha o foco e siga com a mesma determinação: “Foi uma grande vitória, na base da superação, mas ainda não conquistamos nada. Precisamos seguir focados em busca da classificação e, consequentemente, brigar pelo acesso”, frisou o zagueiro boliviano.

Nesta terça-feira, no período da tarde às 15h, a equipe Tricolor volta a treinar no CT, já com todo o grupo, para o técnico Francisco Diá começar a montar a equipe visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 20h, no Castelão.

22 respostas

  1. Galera,vamos nos preocupar em ir a campo e torcer,fazer barulho mesmo para incomodar o adversário porém,sem violência. Vamos deixar dessa história de devolver placar,porque perdeu de 3,tem que ganhar de 3,isso é bobagem,esses comentários acabam gerando mais responsabilidade para os jogadores,nós precisamos é da vitória até meio a zero serve.Vamos também deixar a escalação do time por conta do treinador ele trouxe o time até aqui e,contra tudo e contra todos então, deixemos ele continuar fazendo o seu papel que por sinal está sendo muito bem feito.

  2. É impressionante como o sucesso do Sampaio incomoda os outros times da região. Em Belém, para justificar os erros que eles cometem por lá, um diretor do Remo conhecido como Magnata disse ontem (14/08) que o Sampaio estava com três meses de salários atrasados.

    1. É POR ISSO QUE FALO QUE ESSES CLUBES QUE SE DIZEM QUE TEM MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA , É SÓ BALELA NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA NESSES TIMES, VEJA O CASO DO REMO SE DIZ QUE TEM 20 MIL SÓCIOS , PATROCÍNIOS E TUDO MAIS. O SALÁRIOS DOS JOGADORES SÓ VIVEM ATRASADOS OU SEJA EM PIOR SITUAÇÃO QUE O SAMPAIO CORRÊA. O PROBLEMA QUE LÁ OS CARAS ENALTECEM OS CLUBES DELES, ENQUANTO AQUI TEM TORCEDORES E PARTE DA IMPRENSA QUE FICAM ENCHENDO A BOLA DESSES TIMES. FALO ISSO POR QUE CONHEÇO A SITUAÇÃO DA MAIORIA DESSES CLUBES DE OUTROS ESTADOS. VEJAM O EXEMPLO DO MOGI-MIRIM QUE ENFRENTOU O SAMPAIO NA SÉRIE B DE UM ESTADO CONSIDERADO UM DOS MAIS RICOS, O SALÁRIOS ESTÃO HÁ MAIS DE SETE MESES ATRASADOS E INCLUSIVE OS JOGADORES NÃO ENTRARAM EM CAMPO NA SÉRIE D E PERDERAM POR W.O.

  3. Precisamos ganhar e ganhar bem do B (vocês sabem)..leza. Aliás, seria bom dar uma taca, dar o troco e, quem sabe, a partir disso, eles nãoniriam perder o foco e sequer se classificar no final (seria a glória…) Para mim, um dos timecos mais odiados, juntamente com aquele santinha pernambuquinha e o timeco carioca do Gilson chato Rodrigues (aff).

  4. O Paulo Sérgio já está na hora de ser relacionado,principalmente neste jogo conta a stella onde ele se consagrou com o gol do acesso.

  5. Sugestão pro meio de campo : Diego Silva, Valderrama, Marlon e Rato…vamos devolver os 3×0 que pegamos lá. ..Bolivao 3 X 0 Fortaleza! !!

  6. Neste time de sabado passado entra Gian Peterson na lateral direita, Diego Silva na real posição dele e W.Rato no luga de Wiltinho,só isso é minha opinião, o Sampaio sempre foi time de jogar tomando a iniciativa do jogo sempre foi assim

  7. Assessoria peço que verifique com bastante atenção a situação do lateral Pedro Costa, com a expulsão se ele não vai pegar dois jogos de punição, porque ele já tinha o amarelo…obs.un jogador do moto contra o Sampaio tinha o amarelo e depois pegou o vermelho e pegou dois jogos…todo cuidado é pouco.vamos ficar atentos..

    1. Bom dia, senhores o atleta Pedro Costa irá cumprir apenas uma partida referente ao cartão vermelho pois o mesmo pegou dois cartões amarelos e um vermelho onde esse cartão vermelho anula os dois amarelos, quando o mesmo na volta da suspensão continuará com os mesmos dois cartões (pendurado) conforme artigo do RGC 2017

      III – quando um atleta receber um (1) cartão amarelo e, posteriormente, receber um (1) segundo cartão amarelo, com a exibição consequente do cartão vermelho, tais cartões amarelos não serão considerados para o cômputo da série de três (3) cartões amarelos que geram o impedimento automático.

      Edvaldo Silva
      Supervisor de Futebol do SCFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *