Sócio UniversoTorcedor

Foco no entrosamento

Diá repete formação em coletivo no CT

Diá repetiu equipe em coletivo no CT (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa cumpriu mais um dia de treinamento em tempo integral, nesta quinta-feira no CT José Carlos Macieira. O período da manhã foi dedicado aos trabalhos físicos e reforço muscular na academia, conforme programação montada pela comissão técnica.

Diá repetiu equipe em coletivo no CT (Foto: Elias Auê)

Na parte da tarde, o técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, testando mais uma vez a formação da última atividade, com César Sampaio, Yuri, Sobral e Marlon formando o setor de meio-campo. Wellington Rato e Uillian seguem no comando de ataque. A intenção é entrosar ao máximo a equipe para o primeiro amistoso contra o River e, principalmente, pensando na estreia da Copa do Nordeste diante do CSA, dia 18 de janeiro em Maceió.

O treinador segue sem contar com Joécio, que sentiu um desconforto no joelho e está em tratamento intensivo no DM. Como Odair terá que cumprir suspensão, Fredson vem treinando na defesa ao lado de Maracás.

 

“Fico triste em ter que assumir a titularidade por conta da lesão de um companheiro, mas isso faz parte do futebol.

O importante é sabermos que temos um grupo forte e pronto para corresponder dentro de campo sempre que o professor precisar”.

 

– Fredson, zagueiro Tricolor

 

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano treinará em período único, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Não vem mais – A direção do Sampaio Corrêa foi surpreendida, na tarde desta quinta-feira, com a desistência do atacante Felipe Alves em se apresentar ao clube. De passagem marcada para esta data, o jogador alegou ter recebido uma proposta do futebol japonês e não virá mais para o Tricolor.

Os custos pelas passagens compradas e remarcações serão cobradas ao jogador, conforme informou a gerência de futebol. A comissão técnica e diretoria já trabalham pensando em um novo nome para reforçar o ataque boliviano.

52 respostas

  1. Pq não tentar a contratação do Paquetá? Ex mobilete e hoje no nova iguaçu, tem também o Thiago Santos que defendeu o sampaio em 2016 e mostrou ter faro de gols, são apenas sugestões, espero que que o sampaio tenha cautela e possa contratar corretamente. (Sem apostas)

    1. Sou de Campina Grande, torcedor do Campinense Clube, tenho uma grande admiração e respeito pela Bolívia querida e pelo prof Diá aqui esse jogador Felipe Alves fez a maior sacanagem com a raposa não merece vestir a camisa do tubarão, enquanto Joécio é um Atleta exemplar um dos melhores zagueiros do nordeste!

  2. ANDRÉ LIMA PASSOU AQUI, SÓ VIVIA CONTUNDIDO, A PRIMIERA OPORTUNIDADE QUE TEVE FOI PRO BOTAFOGO E JÁ CHEGOU ESTREANDO, KD A CONTUSÃO…. ERA SÓ MIGUÉ. SE VOCÊ PERGUNTAR A ELE QUAIS OS CLUBES QUE ELE JOGOU, ELE NEM CITA O MAIOR DO MARANHÃO “SAMPAIO”.

  3. Não sei o q ocorreu nos bastidores da negociação do Isac…mas sem dúvida,tinha espaço nesse grupo do Sampaio… além de ter a função de fazer gols,era um cara q se entregava muito em campo….lembro do jogo contra o Salgueiro no primeiro turno…jogamos o segundo tempo todo c um a menos e ele foi um dos q mais correu e se dedicou naquele jogo,tendo feito o gol da vitória inclusive!acabou a partida estenuado!

  4. Na minha modesta opinião o Sampaio deveria esperar a resposta da CAIXA, pra poder tentar contratar um camisa nove que realmente venhar resolver.
    Ex: André Lima, Zé Carlos, Rafael Costa, até mesmo um atacante, se não estou enganado o nome ou sobrenome se chama ( grampola ), que jogou no Bragantino.

    1. Vc esta correto, o que o sampaio n pode é ter um monte de atacante que n serve p nada. Desses que estão hoje no time nem um é melhor q o doido do Edgar. Entendo o fator responsabilidade, porém temos que contratar jogador q sejam melhor do que os que sairão.

  5. Esse tal de André Lima é um dos maiores patife do futebol que passou por essas bandas.
    Se não conheces a história dele aqui no Sampaio, procuras te informar.

  6. Tem torcedor que gosta de sofrer ISAC de novo não dar. Tenho certeza que nosso presidente vai trazer um grande goleador. centroavante que peita zagueiro, não aquele que fica de costa e não sabe dar um drible e não sabe fazer gol como isac, temos que ter um centroavante que parte pra cima de zagueiro com bola dominada e que saiba fazer gols, só raça não ganha jogo, um importante é bola na rede. Ano passado esse ISAC perdeu uma carrada de gols, principalmente contra nosso grande rival MORTO CLUBE.

    1. Mencionei a oportunidade de “ouro, ao UILLIAN, por tratar-se de um jovem valor de qualidades. Se não as tivesse, não permaneceria sob o comando do “Majestoso” Diassis! !
      ismar.

    1. Esse André Lima e o mesmo q saio falando mal do Sampaio e o mesmo q saio falando mal do nosso estado como torcedor q sou não aceito um cara desse no meu time pois o Sampaio não precisa de atletas mal caráter como esse rapaz

      1. O André Lima é muito caro, agora essa conversa de que ele falou do clube, foi criada por um cronista local, não passa de boato. Pois já tive oportunidade de acompanhar uma entrevista dele no canal Fox, mencionando o Sampaio Correa como clube que deu uma grande oportunidade para ele !

  7. Vou dizer algo que muitos não gostam de admitir: o problema não é o Sampaio, é o Estado do Maranhão, é São Luís. A imagem lá fora é a pior possível e não raro são repassadas as piores informações quanto ao custo de vida, violência, sujeira na cidade, esgotos a céu aberto, e por aí vai. A imprensa nacional também adora desfavorecer tudo que sai do Maranhão. Espaço nas redes de Tv ou nos jornais de grande circulação? – Só quando há tragédias por aqui!

  8. Infelizmente no Brasil ninguém respeita mais nada. Ninguém respeita decisão judicial, contrato, acordo verbal, nada! Infelizmente o Sampaio sofreu mais um golpe de empresário. Os clubes ficam reféns desses empresários, digo os que não tem palavra e nem respeito.

  9. Ele ainda vai se arrepender desse comportamento que teve com o Sampaio, até porque não vai dar certo pra onde vai, só por causa da sacanagem que fez.

  10. Calma e canja de galinha não faz mal a ninguém.
    Não é so o Sampaio que passa por isso. O importante é trazer quem quer vir jogar

  11. Tem bons jogadores jovens nos clubes da série A para empréstimos, tipo Gabriel Vasconcelos do Corinthians e outros mais. Tenho certeza que o Sampaio trará um bom Nome para o nosso ataque.

  12. A história do Sampaio sempre teve um atacante de referência!
    Jogadores rapidos no meio chegando chutando de fora da area e jogando pelas laterai com um numero nove aproveitando as jogadas!!! Vamos competir pensando em ser campeão!!!
    Nossa historia é de time guerreiro de glorias nacional.
    Vumbora Tubarão…….!!!!!

  13. Presidente Sérgio Frota e Diretoria do Sampaio, por favor vamos evitar divulgar ou dizer as negociações que estão em andamentos pra evitar “Balão”. O correto é deixar pra divulgar depois que o jogador assinou o contrato e chegar na cidade. Já levamos vários balão por causa disso. E o pior que quem está por trás disso é o empresário dele. Empresário de jogador é a pior raça que existe.

    1. Tambem concordo, pelo menos campeonato maranhense, copa do Brasil e Nordeste dava p Isac. P campeonato Brasileiro trazia outro atacante mais qualificado.
      Agora é correr atraz em qnto da tempo.
      Vumbora Sampaio!!!

    2. O Isac pediu um salário muito acima do futebol dele sem dúvida ele é uma cara muito esforçado e respeito ele como profissional q ele é mas não vale 35mil reais

  14. Amigos pela experiencia que já temos, por idade e convivência no futebol tínhamos quase certeza que esse rapaz não viria, quando começa a remarcar data de sua chegada dia, 15,18 22 ou 04/01. nossa diretoria tem que ser matreira com o mundo do futebol, não adianta vir dizer que confiamos na palavra do jogador, que no futebol isso não existe, palavra de boleiro é um risco n’agua,se perdeu tanto tempo de trazer outro e entrosar com o restante do elenco e agora vamos passar no minimo uns 15 dias para encontar um nome e ai vem todo aqule processo de negociação até sua chegada e começar a trinar com o grupo já estaremos no final do maranhense, ou alguém tem dúvida, sim porque nçao será em um trque de mágica de se achar outro nome de bate e pronto.Outro cano que levamos!

  15. O q eu sei que muitos jogadores hoje gostaria de jogar no Sampaio mais, por algum motivo que n é salario preferem ir p outro clube.
    Espero q o motivo n seja nosso tecnico.
    Vumbora Sampaio!!!

  16. Infelismente isso pode acontecer com qlqr clube, jogadores e impresarios tendem a procurar o melhor contrato. Isso é fato, p falar a vdd eu n acreditei q ele vinha, tava demorando muito esperando um momento p dizer não.

  17. Mais um “balão” de jogador mal caráter. As vezes mesmo com contrato assinado. Por isso acho que enquanto não estiver em São Luís não adianta anunciar o nome para não desgastar o nosso Bolivão.

  18. Por favor, não divulgue nomes e nem digam que está acertado com este ou aquele jogador, sem antes ter o contrato assinado e o jogador já estar presente em São Luís e já pronto para treinar. Toda hora é um balão diferente! Infelizmente, jogador de futebol é a pior desgraça quando o assunto é dinheiro! Eles não respeitam nem a própria palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *