Sócio UniversoTorcedor

Foco no Confiança

Com Odair confirmado no elenco, Sampaio intensifica preparação

Odair está confirmado no elenco para o restante da temporada (Foto: Daniel Egídio)

O Sampaio Corrêa segue em ritmo forte de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo, diante do Confiança em Aracaju. A partida acontece às 16h00, na Arena Batistão.

Para a partida, o técnico Julinho Camargo terá à disposição o zagueiro Odair, que teve a permanência confirmada pelo presidente Sergio Frota para defender a Bolívia no restante da temporada.

Odair está confirmado no elenco para o restante da temporada (Foto: Daniel Egídio)

Por outro lado, o presidente anunciou o desligamento do atacante Maxuell Samurai, que recebeu uma proposta do Treze da Paraíba e vai se transferir para o futebol paraibano. “Houve a proposta, até acima da nossa, mas o Julinho já havia comunicado que o jogador não fazia parte dos seus planos, então, o liberamos”, declarou Sergio Frota.

Os treinamentos do grupo boliviano prosseguem na manhã desta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

36 respostas

  1. Entrei no site do treze de Campina Grande e pelo relato de um torcedor, esse Samurai prá eles não é essa bola toda, afirmando que ele foi o pior camisa 9 que já passou por lá, citando, inclusive, o Adelino (aquele mesmo que jogou e fez sucesso no Sampaio) e uns outros como grandes goleadores do galo da borborema.

  2. MEUS AMIGOS, VAMOS ESQUECER MAXUELL SAMURAI NÃO FAZ MAIS PARTE DA BOLÍVIA QUERIDA, VIDA QUE SEGUE, VAMOS SER RACIONAL, VOCÊS ACHAM QUE UM TREINADOR VAI SEM MAIS SEM MENOS SE DESFAZER DE UM ATLETA ALEATORIAMENTE ASSIM COMO O NOSSO PRESIDENTE, ACORDEM PRA DEUS E DEIXEM DE ATRAPALHAR, ALGO IMPORTANTE SEM SOMBRA DE DÚVIDA EXISTE MOTIVO PARA TAL DECISÃO. VAMOS É APOIAR E TORCER PARA QUE NÓS SAMPAIO FAÇA UM BOM CAMPEONATO E PRIMEIRAMENTE CONSIGA SUBIR PARA SÉRIE “B” E CONSEQUENTEMENTE O TÍTULO.

  3. Ivaldo Magalhães eu J.Jacinto.F.Filho dei essa opinião para trazer Pipico Q na época estava no Macaé e tinha sido Rebaixado ele foi artilheiro da série C 2018 jogando de centroavante com o técnico Roberto Fernandes q tinha saído do Náutico, falei q o nosso artilheiro Robert q Estava na reserva no Sta aí várias pessoas falaram q Estava velho dei ex.de vários camisas 9 todos acima da idade de Cristo,tem posições em um clube q são caros um bom goleiro,um meia q resolve e o camisa 9 q sabe fazer gols e volto a dizer va buscar Robert q está com 36 esse Sabe fazer gols

    1. Meu caro, se eles não ficaram com o Samurai, não vão trazer NUNCA o Robert que é mais caro, ainda que pese a idade do jogador. Estamos sem centroavante e vamos para a estreia já com problemas. Hah! Mas tem outro que foi contratado…. Bem, resta saber se pelo menos igual ao Samurai, que é bom atacante, só não tinha uma meia de qualidade para fazer os lançamentos….. É complicado. Vamos esperar para ver o que acontece.

      1. Perfeito. Só que a versão beta deles ainda não está disponível para cadastro e acesso. Certamente para esse jogo contra o Confiança não vai ser possível. O problema da Série C é justamente esse, os jogos geralmente não são transmitidos e o patrocínio da CBF é pequeno. Ano passado a TV Brasil, se não estiver enganado, transmitia os jogos da Série C.

  4. Nosso Sampaio Corrêa de torna forte nas dificuldades.lembro-me que em 72 era um time descrente.no começo perdemos e empatamos muito.mais aí contrataram de 4 a 5 jogadores e ainda fomos campeões em cima da Campinense.A TODOS OS BOLIVIANOS APAIXONADOS POR ESSE TIME.TENHAM FÉ

  5. Alguém por varias vezes sugeriu o nome do artilheiro Pipico para o Sampaio e ninguém ligou, Agora, o cara está fazendo a festa no Santa Cruz.

    Ivanildo Magalhaes
    Brasilia DF

  6. Tem um ditado que diz. “Quem sabe onde o sapato aperta é quem calça ele”, por isso, eu não digo que o técnico tá certo ou tá errado, simplesmente eu torço pra dar tudo certo com quem continua e com quem tá chegando.

  7. falta de centroavante e consequentemente o time perde partidas por não fazer gols. Não vou discutir o porque da dispensa, algum motivo tem, agora não pode errar na reposição.

  8. Pior ë vc ver boa parte de jogadores que pasaram pelo sampaio jogando aqui nos times do Pará e pro Sampaio nåo serviam, caso do Esquerdinha, Mimica, Pimentinha, Diones e Michel( es Cotdino) esse foi até artilheiro mesmo sendo lateral direito

  9. Galera boa tarde, sou administrador de empresas e consultor empresarial, e um apaixonado pelo Sampaio, afirmo aqui umas das questões que mais enganam qualquer empresa é o talento do colaborador, somente o talento não resolve, é preciso ver o profissional como todo, concordo com os que disseram que o Samurai foi nosso melhor jogador até aqui, mas se o líder o dispensou, alguma treta tem, não agredito que o treinando seja tão cego a ponto de não ver o futebol do Samurai, mas reforço, só isso não basta, tem que saber respeitar a liderança, trabalhar em grupo (equipe) ter humildade, e principalmente honrar com a palavra.

    1. O bom jogador não é só dentro das 4 linhas, tem que ser profissional dentro e fora de campo, tem que ter espirito de equipe, afinal ele não joga sozinha. Só o treinador sabe o que estar acontecendo.
      Quem garante que o afastamento não foi provoca por ele, com orientação do seu tutor Flavio Araujo, para facilitar sua transferência para o Treze.

      Sds Boliviana

  10. Espero que não seja um “belo de um tiro no pé”…
    Sinceramente espero que o “ténico” (como diz o Ismar) ,esteja sinceramente sabendo o que faz,pq sabemos que em se tratando de clubes ,os tecnicos as vezes agem impulsionados por EMPRESARIOS

  11. RAPAZIADA,
    DE TANTO EU PEDIR SAMURAY K9, EDGAR E ULISSES, no ataque boliviano, acho que o Ancho”pegou ar”, e desmobilizou o TRIO.
    “ENTONCES” eu desisto de vez e que ele acerte!! ismar!!

    1. Se o Samurai for para um time tecnicamente superior ao do Sampaio ele vai sem dúvida marcar muitos gols. Ele é atacante no mínimo, de Série B. O que faltou tanto para a disputa do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, foi um meio campo de ligação de qualidade, laterais de qualidade, e outras peças de qualidade. Sampai estava com um time muito abaixo da expectativa. Espero com os novos reforços, que esse panorama comece a mudar já nesse jogo contra o Confiança. Vamos esperar pra ver como se comporta esse equipe!

  12. Pode até não ser craque, mas dos últimos centroavantes que passaram por aqui e após o início do Uilliam Barros ano passado, foi um dos que balançava as redes periodicamente.

  13. Quem lembra do Dia. Assim que terminou o maranhense ele tirou do grupo Daniel, Cleitinho, Editar, pimentinha …. E todo mundo chamou ele de burro. Você viram o desabafo do goleiro Andrey no final do jogo contra o imperatriz. Pois é o treinador sabe o que faz. Vamos cobrar depois

      1. Tenho certeza que essa situação não é devido ao treinador não querer o atleta e sim, o Sampaio não conseguir segurar nenhum jogador com salário acima de dez mi reais, nosso teto é muito baixo, por isso não conseguimos segurar nenhum bom jogador.

  14. Não sei porque o Sampaio não consegue segurar nenhum jogador, os melhores sempre saem, o Samurai foi o melhor jogador do Sampaio neste ano, o cara consegue se sobressair com um salário baixíssimo e ainda assim não conseguimos segurar um jogador de salário baixo, fica muito difícil.

  15. Sinceramente, espero que mais tarde não sentirmos falta do Maxuell, porque pra mim o Sampaio não tem nenhum melhor que ele. De qualquer forma quem trabalha o dia a dia é o treinador, vamos torcer pra que quem vier seja melhor.

    1. Disse tudo.
      Se um dos poucos que honraram não serve, quem é quê vai servir ??
      Espero que o treinador saiba o quê está fazendo, e quem chegar para substituir seja melhor.
      Pior ainda é fortalecer o adversário.
      Ele tinha contrato, espero muito quê o Treze tenha pago a multa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *