O Sampaio Corrêa já está de volta aos treinamentos, após regressar de Minas Gerais, onde enfrentou o Tombense na rodada passada pela Série B. O próximo desafio também será fora de casa, diante do Brusque, mas a Bolívia ainda faz duas atividades em São Luís antes de seguir viagem.
A reapresentação Tricolor ocorreu na tarde desta segunda-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. Treino com todo o grupo em campo, para o técnico Léo Condé começar a observar os jogadores em ação e iniciar o processo de montagem do time titular.
Ygor Catatau afirmou que confia na força da Bolívia para fazer uma boa apresentação no território adversário: “Sabemos que será mais um jogo complicado, mas nossa equipe é qualificada e tem condições de dar a resposta dentro de campo. Vamos trabalhar duro nesses dias pela frente para tentar buscar um bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.
O último treinamento em São Luís ocorre na manhã desta terça-feira, no CT. No período da tarde, a delegação boliviana segue viagem para o Sul do país, e fechará a preparação no CT do Clube Esportivo Paysandú-SC.
Uma resposta
Se conseguir não perder já vai está de bom tamanho…. O ideal, obviamente, seria uma vitória, porque esse negócio de não vencer fora de casa já está virando fuxico….