Sampaio Corrêa

23 | abr | 2018 - 18:07 - 3626 visualizações

[hupso]

Foco na vaga

Tricolor já trabalha pensando em confronto final pela pré-Copa do Nordeste

O grupo do Sampaio Corrêa já trabalha pensando no River, adversário da próxima quarta-feira, em confronto que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

Tricolor já mira o confronto contra o River (Foto: Lucas Almeida)

Após o duelo em Campinas, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira na tarde desta segunda-feira, para iniciar a preparação. Mas movimentação com bola apenas para os jogadores que não enfrentaram o Guarani. Os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo na academia.

O dia também foi de apresentação de um novo jogador. Esquerdinha vestiu o manto Tricolor, e já se coloca à disposição da comissão técnica: “Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Sampaio. Espero que essa passagem seja marcante. Vinha treinando forte aqui no CT, e se o professor precisar estarei pronto para entrar em campo”, afirmou o meia Tricolor.

Esquerdinha foi apresentado e já se colocou à disposição do treinador

Esquerdinha ressaltou que pode atuar em várias faixas do setor ofensivo, e tudo vai depender da necessidade do técnico Francisco Diá, com quem já teve a oportunidade de trabalhar: “Já joguei com o treinador tanto no meio-campo como pelos lados do campo. Tudo vai depender das circunstâncias de cada jogo e do adversário. Estou pronto para ajudar a equipe da melhor forma possível”, declarou.

 A equipe boliviana realizará apenas mais um treinamento antes do confronto, nesta terça-feira, no CT. Os relacionados já entram em regime de concentração após a atividade.

PUBLICIDADE

50 respostas para “Foco na vaga”

  1. Valdemar Morais Neto disse:

    Ronaldo Sousa disse:

    A Assessoria poderia bloquear alguns comentários insistentes pedindo ex-jogadores que não servem pro Sampaio. Acho que é motense querendo tumultuar. Sempre Sampaio.

    Responder

    24 de Abril de 2018 às 19:38
    Esses morto queima rodinha são salientes mesmo kkkk

    DOIS TORCEDORES QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM E AINDA NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL. ESQUECEM O QUE OS JOGADORES QUE ELES DIZEM QUE NÃO PRESTAM MAIS, DERAM MUITAS ALEGRIAS AO SAMPAIO. EU QUERO QUE ELES ME MOSTREM QUAL JOGADOR DO SAMPAIO NO ELENCO ATUAL JOGA MAIS QUE PIMENTINHA. POR ISSO QUE NÃO IREI A NENHUM JOGO DO SAMPAIO. VER FUTEBOL CHATO SEM EMOÇÃO.

    Responder

  2. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Galera, agora é hora de esquecer tudo, vamos para o estádio empurrar nossa Bolivia a mais uma vitória e consequentemente a classificação, deixemos o professor Diá trabalhar tranquilo, vai dar tudo certo, faremos um grande jogo. AVANTE TRICOLOR DE AÇO, A VITÓRIA É NOSSA.

  3. Elivaldo Pereira disse:

    Confio muito nessa classificação. Com relação a serie B, nós sabemos, por experiencia dos outros anos, que é uma competição de muito equilíbrio. As oportunidades de gols são poucas, os placares são sempre muito apertados. Assim, é necessário que quando as oportunidades aparecerem não podemos desperdiça. Geralmente, percebe que ao longo do jogo são duas, três oportunidades claras de gols para quem ataca mais. Dessa forma o Sampaio tem que ter um ataque mais eficiente. quando a oportunidade surgir tem que fazer. Se esse fator gols acontecerem, vamos fazer uma boa campanha, pois estamos criando as oportunidades.

  4. Ronaldo Sousa disse:

    A Assessoria poderia bloquear alguns comentários insistentes pedindo ex-jogadores que não servem pro Sampaio. Acho que é motense querendo tumultuar. Sempre Sampaio.

  5. Boliviano desde 1986 disse:

    3×1 Bolivao. ..

  6. Werbert disse:

    Seja bem vindo esquerdinha.

  7. Augusto Cantanhense disse:

    É importante frizar que essa questão de desgate, não estar apenas para a nossa bolívia, por exemplo o Guarani jogo contra nossa bolivia no sábado e já vai jogar hoje novamente, então é necessário entender que a tabela foi feita para todos os times, se o Sampaio estivesse feito o dever de casa no maranhense não estaria fazendo essa prévia. Mais bola pra frente, Sampaio sempre Sampaio.

    • Tricolor de aço disse:

      Como ja falei, o sampaio esta jogando com intervalo de 3 a 4 dias igual qlqr time do Brasil. Temos que melhorar o preparo fisico do grupo e botar o time p jogar e pegar conjunto.

  8. JAraujo disse:

    Seu João Epfanio, com todo respeito ao profissional, mas acho que o nível do Fumaça está bem abaixo dos demais. Questão de opinião.

  9. alex disse:

    Espero que o técnico Francisco Diá esqueça que existe campeonato brasileiro até quarta-feira e escale o que tem de melhor no elenco do Sampaio para o jogo contra o Ríver e prepare o time para jogar os noventa minutos e mais os acréscimos inteiramente focado e atento, principalmente nos momentos finais de cada etapa do jogo, como se fosse uma final de copa do mundo. Daqui para a frente temos que atuar como se todo jogo fosse uma decisão.

  10. Mim desculpe os torcedores que pedem a volta do pimentinha,mas jogador que força cartão ou adoece na véspera de jogo pra não viajar com o grupo não serve pra vestir a camisa do Sampaio Corrêa.

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Série B é pegada e este ano está bem equilibrada, não dá pra sair atropelando os adversários, quem joga em casa quer vencer de qualquer jeito, no Castelão temos que nos impor e fora de casa temos que jogar com inteligência pra pontuar. Quanto ao jogo com o River, na minha opinião, somos favoritos.

  12. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Não entendo porque so os jogadores do meu time ficam cansados.assessoria de imprensa por favor responda-me.porque Diá sempre poupa jogadores.porque Rodrigo Fumaça nem no banco vai?

  13. Alexandre Magno disse:

    Alerta!

    Com a rodada que começa hoje, terça-feira meus amigos, o Sampaio pode despencar ainda mais na tabela. Temos que secar todos eles. Alguns podem até disparar na frente, caso do Fortaleza, do Figueirense, etc. Jogo de Sábado muito importante, um ponto já serve. A cada rodada, o grau de dificuldade, como disse o nobre Rossini, vai aumentando. Diá! Bota os reforços que vieram pra ser titular nesse time pra jogar por favor!!!!

    • Luciano Coutinho disse:

      Bem observado. Hoje a rodada tem vários jogos e vai certamente haver alteração na tabela.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Na verdade, hoje só terão dois jogos, Fortaleza X CRB e Atlético-GO X Guarani. Nesse jogo se um dos dois vencerem o Sampaio cai pra 11º posição na tabela. E na Sexta feira que é mais complicado ainda, porque tem outros jogos que poderão alterar ainda mais a posição na tabela do Time do Sampaio. Daí, a importância do time vencer ou pelo menos empatar em Goiânia. Com a entrada de Carlão e Alvinho, se o time do Sampaio jogar com inteligência e não der bobeira na defesa, o time pode até surpreender o time do Vila Nova. Tudo vai depender da escalação do time.
      Antes de tudo, o Sampaio terá que fazer um bom jogo amanhã diante do River-PI, para dar moral e tranquilidade a esse grupo. Tem tudo pra fazer isso, pois é muito mais time.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Por que eu estou falando que o Sampaio poderá surpreender o Vila Nova? Porque os três últimos jogadores já foram regularizados, no caso, o Alvinho, o Carlão e o Esquerdinha, e vão dar mais qualidade e força ao ataque. Agora, se o Diá mantiver o mesmo time que jogou contra o Guarani, aí o Sampaio se complica. Tem que deixa o Uilliam como opção para o segundo tempo, embora eu pense que o Esquerdinha é que ficará como opção, vamos esperar pra ver.

  14. WILLIAM BELESA disse:

    os novos contratados ja estao todos regularizados???

  15. Valdemar Morais Neto disse:

    Só falta trazer de volta o pimenta. Pra apimentar o ataque do sampaio. dar alegria a torcida tricolor com suas arrancadas e dribles desconcertantes. vum bora sampaio.

    • Pejota disse:

      Rapaz é parente do PIMENTINHA?! Arte ÉGUAS já chega de irresponsabilidade hoje temos um grupo de bons jogadores e responsáveis. Pra riso vá ao circo.

  16. Sampaio da America disse:

    Campanha quero vestir as produtos do sampaio com o patrocinio CAIXA!!!
    Campanha quero vestir, ir aos jogos com a camisa do SAMPAIO com o patrocinio Caixa .

  17. MARCO ANTONIO disse:

    TA COM MA IS MÊS QUE TÁ 1154, KD COMO DIREI O UNIVERSO TRICOLOR, SO CRITICA ASSOCIAR JAMAIS.

  18. EU ACREDITO…..BORA PAIOOOOOO

  19. Edilson Camara disse:

    Diá, não tem essa de time cansado, o tempo dos jogos está dentro da normalidade pro Sampaio, assim como tá também para os outros times, então, é só colocar o que tem de melhor e sair atropelando o River ainda no primeiro tempo.

  20. João damasceno disse:

    Vamos pra cima do River e depois pensar na série b e copa do Nordeste. Valeu SAMPAIO

  21. d8red disse:

    Assessoria, o Alvinho já foi regularizado?

  22. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, quando o jogador Junior Rocha estará recuperado e apto a voltar a jogar?

  23. Meus amigos ontem a noite assistir pelo FOX o campeonato Argentino O BOCA ESTAVA GANHANDO DE 2 X 1 E O COMENTARISTA FALOU VARIAS VESES Q O TREINADOR DO BOCA NÃO POUPOU NINGEM E VAI JOGAR CONTRA O PALMEIRAS E NO DOMINGO OUTRA PEDREIRA NO CAMPEONATO LOCAL ELE QUER DA ENTROSAMENTO PARA OS JOGADORES AQUI OS CLUBES BRASILEIROS E O SAMPAIO NAO É DIFERENTE ELES BOTAM TIME MISTO ISSO NÃO DA CERTO O PROF.DO CORINTHIANS FAZ O RODISIO DE JOGADORES E VEJA COMO O TIME JOGA EU SEMPRE OUVIR DIZER Q FUTEBOL É CONJUNTO AS VESES VOCÊ NAO TEM CRAQUE NO TIME MAIS O TIME ESTA ENTROSADO E PASSA A JOGAR COM AMOR A CAMISA

  24. Meus amigos deve ser time misto para pode os titulares jogar contra o vila nova sera???

  25. Adelino rego disse:

    Assessoria, poderia informar o tempo d contratado jogador esquerdinha e se ele já está regularizado?

  26. Marco Pádua disse:

    Espero que Esquerdinha jogue muito e seja a grande revelação desse campeonato

  27. Sampaio da America disse:

    Seja bem vindo esquerdinha!!!
    Deus abençoi seu trabalho!!!

  28. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ótima notícia. Quero ver o Marlon, Esquerdinha, Alvinho e Carlão, já nesse jogo contra o River para pegar entrosamento e dá mais força ofensiva ao ataque. Se escalar o Sampaio passa fácil pelo River e vai dar trabalho pro Vila Nova. Vamos pro jogo galera. Já fizemos demais nossas críticas, observações etc, agora é hora de virar a página como bem disse o Alexandre Magno, e comparecer em bom número no Castelão, lotar se possível, para apoiar o time. Tem hora pra tudo, e nesse momento é de apoiar e aplaudir o Tubarão nesta quarta-feira. Estarei lá se Deus quiser, e espero que todos que aqui postam seus comentários façam o mesmo, exceto, obviamente, daqueles que moram em outro estado no interior.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      PARABÉNS GRÃ ROSSI, por saber que vc também aprova a contratação do ESQUERDINHA, um ótimo jogador além de grande cidadão.
      ismar!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Muito bom jogador, habilidoso, e certamente vai fortalecer esse meio campo, dando mais qualidade. Se o grande Diá, escalar força máxima, tanto contra o River quanto o Vila Nova, vamos fazer um bom jogo.

  29. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Seja bem vindo Esquerdinha !

    Acredito que você se encaixará perfeitamente na filosofia do Técnico Francisco Diá e que mostre seu futebol em campo, com garra, determinação, disciplina e humilde para escrever a sua história de vencedor no clube.

  30. Michel Temer disse:

    Se jogar o time titular e não tirar o pé, vai humilhar o time de Teresina…

  31. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SINTO-ME bastante honrado em ter dado o “aval”, ao nosso GRAN PRESIDA, FAVORÁVEL à contração do ESQUERDINHA. E TENHAM UMA CERTEZA, PELA COMPETÊNCIA DEMONSTRADA NO ALTOS, QUE FARÁ UMA BELA PASSAGEM NO MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA.
    ismar.: torcedor e EMBAIXADOR BOLIVIANO EM TERESINA!!

  32. Antônio Carlos disse:

    Boa noite universo tricolor, nascemos para sermos vencedores…avante tubarão devorador

  33. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Bem,agora é garantir logo essa vaga para 2019.Acredito que esse seja o grupo,mas quem sabe é a comissão.Num campeonato longo e desgastante algumas equipes possuem 3 jogadores para cada posição.De qualquer maneira,estamos no caminho certo.

  34. Samuel Ribeiro disse:

    Pra cima deles paio bom jogador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail