O Sampaio Corrêa já começou a se movimentar para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, após regressar de Santa Catarina, onde jogou contra o Criciúma, na rodada passada. Neste sábado, a Bolívia Querida enfrentará a Tombense, no Estádio Castelão.
A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e os atletas foram divididos para realizar atividades distintas. O grupo que foi titular no último jogo participou de um treinamento regenerativo, enquanto os outros jogadores foram a campo para um treino com bola em campo reduzido.
Em trabalho de transição, Pimentinha se esforça para estar em plenas condições até sábado: “Trabalhando forte, diariamente, para ficar à disposição da comissão técnica. É um jogo fundamental para as nossa pretensões, e precisamos juntar todas as forças para buscar um resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano.
Os treinamentos preparatórios para o duelo contra a Tombense terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT do clube.
Respostas de 3
Contra Tombense o Castelão deveria ficar lotado. A torcida precisa ajudar. O Estádio fica sempre vazio em jogos do Sampaio. Este comentário é de um maranhense e tricolor doente que mora no Rio de Janeiro.
TOMBENSE VENCEU A CHAPECOENSE E VAI A SAO LUIS POR UMA BOLA. MUITO CUIDado.
Depois da vitória da Tombense em Chapecó a situação se agravou, uma vez que o time mineiro vai engrossar aqui no jogo de sábado. O Sampaio tem que vencer esse jogo ou se complica de vez.
#VumboraSampaio!