Sócio UniversoTorcedor

Foco na Série B

Sampaio faz treino de ajustes e está pronto para duelo em Campinas

Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Guarani

Já em Campinas para o duelo contra o Guarani, o Sampaio Corrêa realizou o único treino antes do confronto na tarde desta segunda-feira. Previamente agendada para acontecer no CT da Ponte Preta, a atividade foi cancelada e remanejada para a cidade de Valinhos, nas proximidades do hotel onde a delegação está hospedada.

O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para ajustar o posicionamento do time em campo, trabalhar algumas jogadas e definir o esquema de jogo. O treinador frisou a necessidade de frear a euforia pela conquista do título estadual e se concentrar ao máximo na partida a ser disputada no Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta terça-feira, às 21h30.

Para enfrentar o Guarani, Condé poderá contar com Pimentinha, Ferreira e Joécio, que ficaram de fora da decisão do Maranhense por não estarem inscritos na competição.

“Torci bastante, com vontade de estar em campo ajudando a equipe, mas fiquei muito feliz pela conquista do título. Agora é focar na Série B e ir a campo buscar outro bom resultado fora de casa”, declarou o zagueiro Joécio, que está à disposição da comissão técnica. 

Condé já tem o time definido para o confronto, e a escalação oficial será liberada somente momentos antes da partida. 

11 respostas

  1. Boa noite!

    Espero que nossa Bolívia querida faça um grande jogo esta noite, se vencer melhor, se não, não haverá solução de continuidade, a vida segue, continuaremos com os mesmos objetivos, vencer a próxima e sai do Z4. Hoje vejo o futebol imediatista brasileiro que se baseia em resultados sem nenhuma chance de sobreviver.
    O primeiro passo é entender que futebol é feito de pessoas (homens e mulheres) e por isso o planejamento e organização precisam ser fundamentais. Porque quando se planeja os resultados aparecem ao longo do tempo, quando se é organizado e profissional é a disciplina e a competência que sobrevive.
    Por isso se vencermos, aplausos. Se perdermos, sem problemas, é continuar o planejamento e a organização que os resultados aparecerão em breve!
    À vitória, sempre Sampaio!

  2. Condé a torcida está com você, você tem crédito com nós. Então não tenha medo, vai pra cima deles, jogando no ataque nas saídas de bola deles. Lembre-se a melhor defesa é jogando no ataque, se perder é porque não deu, mais a torcida está com você. Por vamos pra cima do Guarani, não tem torcida. Assim tanto faz jogar em casa como fora.tem que jogar no ataque. Vamos Sampaio subir pra série A. Eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc.

  3. Ganhar da coisa foi muito bom, pois garantiu o título estadual e a vaga direta para a “lampions league” do ano que vem. Contudo, ganhar de um campeão brasileiro e subir na tabela, fugindo do rebaixamento, não tem preço.

  4. Boa sorte Bolívia querida e se Deus quiser vamos trazer o resultado positivo.
    O universo tricolor com muita fé estará Aqui torcendo por toda equipe.

  5. Eu sempre comento e faço questão de repetir que uma sequência de duas ou tres vitórias na Série B, alavanca qualquer time. Ele sobe muito na tabela. Vencendo amanhã o Sampaio certamente sairá da zona de rebaixamento. É jogar como fez diante do Avaí, buscando o gol e com muita atenção na zaga, que a Bolívia Querida vai trazer mais 3 pontos na bagagem. É jogar com raça, determinação e muita aplicação tática. Acredito em mais uma vitória se o time repetir a mesma atuação que teve contra o Avaí. Vamos pro jogo. Meu placar: 3X1 para o Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *