Sócio UniversoTorcedor

Foco na semifinal

Jogadores fortalecem os músculos de olho no Imperatriz

Treino de reforço muscular na academia

As atenções no Sampaio já estão voltadas para o duelo contra o Imperatriz, válido pela primeira partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, domingo, no estádio Castelão.

O grupo completo esteve na tarde desta terça-feira no CT José Carlos Macieira para uma série de atividades diversas. Os jogadores que foram titulares diante do Santa Quitéria passaram por testes de fadiga muscular e realizaram um trabalho de reforço nos novos aparelhos da academia do clube.

Treino de reforço muscular na academia
Treino de reforço muscular na academia

Os outros atletas foram a campo para um treino com bola em dimensões reduzidas, sob uma insistente chuva. O técnico Petkovic só deve começar a trabalhar na montagem da equipe nos próximos treinamentos.

Para o primeiro confronto contra o Imperatriz, o treinador poderá contar com a volta do lateral esquerdo Guilherme Santos, que cumpriu suspensão automática na rodada passada e está à disposição.

Nesta quarta-feira, programação em dois períodos para o elenco Tricolor. Pela manhã, treino físico na praia do Calhau, e à tarde movimentação técnica e tática no CT, às 15h30.

10 respostas

  1. E esse horário das 19:00 e 18:00h, é ajustado para a programação da TV, e só assim assisto aqui em Palmas, mas se eu estivesse aí, podia ser de madrugada que eu estaria lá firme. VUMBORA TORCIDA BOLIVIANA!!!!!!

  2. deixa eu dar uma opinião aqui ,,,fiquei sabendo hoje que o imperatriz,,quer adiar o jogo de domingo para outro dia,pelo fato de ter perdido o vôo ,para fortaleza onde ia jogar hoje,,,e ficou para amanhã,,ou seja terão apenas 2 dias de descanso incluindo a viagem de lá para cá,,,,na minha percepção acho que seria bom para o sampaio,,pois como estão falando o jogo do sampaio x imperatriz .no domingo seria ou vai ser as hs 19.30,,,,um horário ruim para um dia de domingo,,por unumeros fatores que já sabemos,,bem,,a minha ideia é que se joga-se na segunda a noite,pois apesar de ser um dia comum da semana,,em termo de transportes se tem mais,,,e alem do mais o imperatriz,,mesmo jogando na segunda vai estar sim cansado,,pós o mesmo estara fazendo em apenas 10 dias 3 jogos,,visto que a decisão será lá em imperatriz na quinta feira ,,e eles vão voltar de buzu para imperatriz,,ai basta que o sampaio reuna condições financeira e mande a equipe de avião para impererosa,,,e tenho certeza que com essa medida vamos estar mas em condições físicas e técnicas ,do que o cavalo,,,,,ok,,,opinião e ideia dada,,e espero que a direção do sampaio,,veja e pense nessa ideia,,,,sampaiooooooooooooo

  3. Gostaria de saber se as contratações para a Serie B ocorrerão apenas ao final do campeonato, ou tem previsão para acontecerem no início da competição?

  4. Tenho ouvido pelas programações esportivas das rádios todos reclamando contra o horário do jogo às 19:00h. É incômodo, mas vejo como uma maneira de nossa BOLÍVIA ganhar “algum”, pois ao longo desse campeonato assistir jogo às 16:00, e 17:00h com um público pífio para as nossas tradições. Se for pra ganhar dinheiro, já que a torcida até agora não se apresentou no estádio, não tem muito que criticar não.

    1. A.S este horário das 18:00hs no Domingo para o Bolivíano é marcante pois era nesta hora os jogos em que o Sampaio foi Campeão da Terceirona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *