Sampaio Corrêa

26 | abr | 2016 - 19:25 - 2627 visualizações

[hupso]

Foco na semifinal

Jogadores fortalecem os músculos de olho no Imperatriz

As atenções no Sampaio já estão voltadas para o duelo contra o Imperatriz, válido pela primeira partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, domingo, no estádio Castelão.

O grupo completo esteve na tarde desta terça-feira no CT José Carlos Macieira para uma série de atividades diversas. Os jogadores que foram titulares diante do Santa Quitéria passaram por testes de fadiga muscular e realizaram um trabalho de reforço nos novos aparelhos da academia do clube.

Treino de reforço muscular na academia

Treino de reforço muscular na academia

Os outros atletas foram a campo para um treino com bola em dimensões reduzidas, sob uma insistente chuva. O técnico Petkovic só deve começar a trabalhar na montagem da equipe nos próximos treinamentos.

Para o primeiro confronto contra o Imperatriz, o treinador poderá contar com a volta do lateral esquerdo Guilherme Santos, que cumpriu suspensão automática na rodada passada e está à disposição.

Nesta quarta-feira, programação em dois períodos para o elenco Tricolor. Pela manhã, treino físico na praia do Calhau, e à tarde movimentação técnica e tática no CT, às 15h30.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Foco na semifinal”

  1. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    E esse horário das 19:00 e 18:00h, é ajustado para a programação da TV, e só assim assisto aqui em Palmas, mas se eu estivesse aí, podia ser de madrugada que eu estaria lá firme. VUMBORA TORCIDA BOLIVIANA!!!!!!

  2. berg disse:

    deixa eu dar uma opinião aqui ,,,fiquei sabendo hoje que o imperatriz,,quer adiar o jogo de domingo para outro dia,pelo fato de ter perdido o vôo ,para fortaleza onde ia jogar hoje,,,e ficou para amanhã,,ou seja terão apenas 2 dias de descanso incluindo a viagem de lá para cá,,,,na minha percepção acho que seria bom para o sampaio,,pois como estão falando o jogo do sampaio x imperatriz .no domingo seria ou vai ser as hs 19.30,,,,um horário ruim para um dia de domingo,,por unumeros fatores que já sabemos,,bem,,a minha ideia é que se joga-se na segunda a noite,pois apesar de ser um dia comum da semana,,em termo de transportes se tem mais,,,e alem do mais o imperatriz,,mesmo jogando na segunda vai estar sim cansado,,pós o mesmo estara fazendo em apenas 10 dias 3 jogos,,visto que a decisão será lá em imperatriz na quinta feira ,,e eles vão voltar de buzu para imperatriz,,ai basta que o sampaio reuna condições financeira e mande a equipe de avião para impererosa,,,e tenho certeza que com essa medida vamos estar mas em condições físicas e técnicas ,do que o cavalo,,,,,ok,,,opinião e ideia dada,,e espero que a direção do sampaio,,veja e pense nessa ideia,,,,sampaiooooooooooooo

  3. Diogo Leonardo disse:

    Gostaria de saber se as contratações para a Serie B ocorrerão apenas ao final do campeonato, ou tem previsão para acontecerem no início da competição?

  4. Antônio Sousa - SÓCIO VIP - Palmas/TO disse:

    Tenho ouvido pelas programações esportivas das rádios todos reclamando contra o horário do jogo às 19:00h. É incômodo, mas vejo como uma maneira de nossa BOLÍVIA ganhar “algum”, pois ao longo desse campeonato assistir jogo às 16:00, e 17:00h com um público pífio para as nossas tradições. Se for pra ganhar dinheiro, já que a torcida até agora não se apresentou no estádio, não tem muito que criticar não.

    • Vamulá-Bolívia disse:

      A.S este horário das 18:00hs no Domingo para o Bolivíano é marcante pois era nesta hora os jogos em que o Sampaio foi Campeão da Terceirona.

  5. givanildo disse:

    Acessória o Lucena ainda está no Dm. Ou já foi negociado

  6. admar disse:

    assessoria quer dia o rodrigo viana se reentrega no time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail