Sócio UniversoTorcedor

Foco na semi

De olho na semifinal, Grupo Tricolor treina em tempo integral no CT

Tricolor mira a primeira partida da semifinal contra o Confiança (Foto: Elias Auê)

As comemorações pelo acesso ficaram para trás. A equipe Tricolor já está em processo de preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Confiança, sábado, às 17h00, no Estádio Batistão, em Aracaju.

A quarta-feira será de treino em período integral no CT José Carlos Macieira, com intensificações físicas e reforço muscular na academia, pela manhã, e movimentação tática/técnica na parte da tarde, quando o técnico João Brigatti começará a planejar a montagem do time titular.

Sem Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Brigatti terá alguns dias para definir o substituto no meio-campo. Como não possui nenhum outro problema de ordem médica ou disciplinar, o treinador contará com todo o grupo à disposição para o confronto.

Autor de um dos gols na partida do acesso, Salatiel sonha alto, e já mira uma possível final de campeonato: “As comemorações terminaram, agora é manter o foco e pensar na sequência da competição. Queremos brigar pelo título, mas, para isso, precisamos tentar superar o Confiança, que é uma equipe forte, aplicada, e tem o mesmo objetivo. Então, temos que nos doar ao máximo e seguir trabalhando firme para superar mais esse obstáculo”, afirmou o camisa 9 Tricolor.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, em nova atividade no CT, às 09h00. À tarde, a delegação já seguirá viagem rumo a Aracaju, onde finalizará a preparação com treino no Estádio Batistão, palco do duelo.

15 respostas

  1. Quer queira quer não, a Bolívia “deu uma relaxada”, o jogo foi sábado, e ontem é que o time voltou aos treinos, mas tudo é festa!!! o torcedor aprendeu de novo o caminho do Castelão, vamos ajudar nosso Presidente a manter a base desse Time lotando o estádio nesses últimos jogos.

  2. 20 mil sócios?
    Jesus Cristo tem nos ajudado muito, muito mesmo, e não podemos reclamar. Meu caro, quem insiste em não querer ajudar o clube é o próprio torcedor boliviano.

    Vai ser difícil segurar alguns bons jogadores. Só lembrar que a série B ainda está pela metade e a série C finalizando, no máximo ainda teremos 4 jogos.

  3. Eu gostaria de entender o porquê do Lucas Huck foi para a reserva, pois ele saiu por suspensão e pela meritocracia deveria voltar para o time titular . Nós perdemos o meio de campo contra o SJ, nosso treinador deveria repensar sobre isso, para continuidade do time

  4. Realmente vai fazer muita falta o Rodrigo Andrade. Mas acho que o Eloir ou o Esquerdinha podem ser opção para o treinador que não abre mão do esquema 4 3 3, ele sempre joga pra ganhar, seja onde for.

  5. Rodrigo Andrade é um desfalque importante. Espero que o Ruck entre jogando . Pra seguir em frente vai ter que trazer uma Vitória ou o empate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *