Sócio UniversoTorcedor

Foco na reabilitação

Equipe do Sampaio realiza último treino antes do embarque para Juazeiro

Muita disposição no último treino antes do embarque para Juazeiro

O último dia de preparação para a partida contra o Icasa, pela segunda rodada da Série B, na próxima sexta-feira, foi marcado por um coletivo apronto, comandado pelo técnico Flávio Araújo, que começa a esboçar o time que iniciará a partida.

Muita disposição no último treino antes do embarque para Juazeiro
Muita disposição no último treino antes do embarque para Juazeiro

Com dores musculares, o atacante David Batista foi a ausência da atividade, mas apenas por precaução, visto que ele está confirmado para a viagem a Juazeiro do Norte.

Willian Paulista ocupou a vaga de titular no comando de ataque durante o jogo-treino. De volta ao time após quase um mês afastado por conta de uma lesão na coxa, o atacante treinou com desenvoltura e mostrou que está pronto para ajudar o grupo: “Voltar a jogar é bom. Agora, é só recuperar a confiança e o ritmo de jogo. Espero poder ajudar a equipe a fazer uma grande partida e conseguir um bom resultado”.

Para o zagueiro Edimar, o Sampaio precisa entrar em campo com tranquilidade, sem se deixar envolver com a pressão da torcida adversária: “Temos que jogar com inteligência, fazer valer a força do nosso grupo. O Icasa é uma equipe muito forte, mas precisamos jogar de igual pra igual e buscar o resultado positivo”, apontou o defensor.

A delegação Tricolor embarca para Juazeiro na manhã desta quinta-feira, às 6h30, onde tentará se recuperar da derrota na estreia para o Paraná Clube.

8 respostas

  1. Digam a estes jogadores que vão entrar em campo hoje,
    que estamos aqui juntos torcendo por eles, e que eles tem
    capacidade de vencer e trazer de volta essa alegria para todos nos,
    acho que temos juntar força tambem!

  2. Não to botando fé é nesse numero altíssimo de jogadores machucados. Todo treino se machuca um, eu é que não sei se vieram todos bichados e assinaram contrato antes mesmo de fazer avaliação física.

  3. A Bolívia Querida vive uma fase de renovação. Basta observar a maciça contratação de jogadores. Da forma que se vai, tenho medo de que o time só passe a possuir uma identidade com mais da metade do campeonato. Mas, vamos acreditando!

  4. Com fé em Deus e eu sei que ele esta do nosso lado, vamos trazer um resultado positivo. Vamos trazer pelo menos um empate. VAMO SUBIR PAIOOOOO

  5. Vamos aguardar com esperança, precisamos acreditar na reabilitação no campeonato. Temos um dos melhores grupos da competição…Vamos lá Tubarão do Nordeste, vamos lá Bolívia Querida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *