Sócio UniversoTorcedor

Foco na reabilitação

Com Luís Gustavo de volta, Sampaio está pronto para enfrentar o Botafogo-SP

Sampaio fez ajustes finais no CT da Ponte Preta

O Sampaio Corrêa desembarcou em São Paulo nesse domingo para a partida desta terça-feira contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta segunda-feira, 11, a equipe Tricolor realizou os ajustes finais para o confronto no CT da Ponte Preta. Uma movimentação tática que serviu para o técnico Léo Condé trabalhar algumas situações de jogo e definir o time titular.

O treinador poderá contar com a volta do lateral direito Luís Gustavo, que cumpriu a pena de quatro jogos imposta pelo STJD, e está à disposição para a partida, assim como o atacante Pimentinha, livre de suspensão após ter sido expulso contra o CSA.

Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, o atacante Caio Dantas está fora do jogo, e, de acordo com o presidente Sergio Frota, vai ter a situação avaliada com seus empresários após o compromisso desta terça do Sampaio, já que o atleta tem uma proposta do exterior.

Botafogo-SP e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Santa Cruz, às 19h15. A equipe Tricolor ocupa a nona posição na tabela com 45 pontos, enquanto o adversário é o 19º colocado com 30.   

13 respostas

  1. Conde poderia começar fazendo um rodízio com os goleiros Gustavo e Mota, para o jogo a Bolívia Querida vai ganhar do Botafogo será um jogo de recuperação ainda que tardia, vamos melhor a colocação no cenário nacional 3 a 0 tranquilo.

  2. Eu ainda acredito! Enquanto os adversários não assegurar a última vaga, e o Sampaio ainda tiver matemática de pegar essa última vaga, eu continuo acreditando! Agora vai um recado para os pessimistas e para os que não tem humildade, pára de ser pessimistas! Porque pode passar energias negativas e tenham humildades na hora de colocar o placar do jogo… Porque o que vale é a vitória e não goleada… Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  3. O Sampaio não precisa se preocupar com acesso, tem que se preocupar é em melhorar a pontuação na tabela, pois tem time que tava a 10 pontos longe do Sampaio, hoje tá igual ou acima. Vamos terterminar o campeonato pelo menos na casa dos 50 pontos, pra ficar mais bonito.

  4. VIIIIXE!
    AGORA, SEM “0 dos gols às pampas”, doravante 1 a 0 vai ser “goleada da Bolivia”.
    ADELANTE COMPAÑEROS!!
    Ismarcosta

  5. Espero que condé dê prioridade pra quem tá afim de jogo e os que estão com pensamento nos seus futuros clubes que fiquem pensando no banco de reservas! Prioriza roni, Jackson, dione… esses sim tenho certeza que vão entrar pra jogar de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *