Sócio UniversoTorcedor

Foco na reabilitação

Condé prepara equipe para enfrentar o CSA em atividade no CT

Condé encerrou sua segunda passagem pelo Sampaio na sexta-feira (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa irá a Maceio para enfrentar o CSA, no próximo sábado, e batalhar por uma vitória que o coloque de volta na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo no Estádio Rei Pelé é um confronto direto pela parte de cima da tabela. 

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação para o confronto na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, com o técnico Léo Condé já trabalhando em cima das possibilidades para montar o time titular.

Condé espera um duelo complicado, e destaca a vontade do grupo em se reabilitar na Série B: “Não temos dúvidas de que será uma partida muito difícil, mas estamos nos preparando bem para ir até lá e tentar buscar esses três pontos, que podem nos colocar novamente na briga. Os jogadores sabem da importância desse jogo, e todos estão muito motivados para dar a volta por cima na competição”, afirmou o comandante boliviano.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Léo Condé ainda comandará mais uma atividade em São Luís, e, à tarde, a delegação seguirá viagem para Maceió, onde fechará a preparação no CT do CRB, na sexta. 

13 respostas

  1. Uma coisa temos que agradecer: Graças a Deus que este ano não vamos jogar a série C como em outros anos que subíamos em um ano pra B e no ano seguinte caíamos pra C. Que 45 pra abençoados.

  2. Primeiramente, um feliz ano novo para todos os bolivianos.
    O Léo Condé é um bom treinador, tem padrão de jogo bem definido, o negócio foi a acomodação do elenco, pensaram que as vitórias viriam naturalmente e sem fazer muito esforço depois de sair lá de baixo e chegar na segunda colocação. Isso foi o que aconteceu.

  3. Eu ainda acredito no acesso!!! Feliz vida a todos e que 2021 venha com mais saúde, paz, alegrias, fé!!!

    Uma DICA a quem interessar: aos que pegaram COVID-19 e se “recuperaram”, chá de canela + erva doce + grão de mostarda + eucalipto tudo junto que os POLIFENÓIS presente neles eliminam a BRADICININA do nosso corpo e retira os efeitos persistentes e danosos aos nossos órgãos, como: fadiga, indisposição, estresse, dores… só recuperei 100% assim.

  4. Trazer os três pontos das Alagoas será um marco importante para elevar o “animus”, rumo à série pretendida.
    VAMOS LÁ, MINHA BOLIVIA!!!
    Ismarcosta

  5. O pensamento de uma forma geral tem que ser esse, todos empenhados em conseguir uma bela vitória sobre o CSA e voltar à condição de time disposto a lutar pelo acesso. O CSA não tem nada de anormal que o Sampaio não possa o ganhar na sua casa, basta jogar determinado que a vitória é certa, no nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *