Sócio UniversoTorcedor

Foco na liderança

Com Medina integrado, Sampaio ajusta detalhes para encarar o Imperatriz

Medina já treina normalmente com os demais jogadores (Foto: Elias Auê)

Nesta quarta-feira o Sampaio Corrêa já entra em campo novamente para mais um desafio pelo Campeonato Maranhense. O adversário é a equipe do Imperatriz, e o objetivo é manter os 100% de aproveitamento no Estadual.

A última atividade do grupo boliviano antes do confronto foi realizada no Estádio Castelão, palco do confronto, na tarde desta terça-feira. O técnico Flávio Araújo usou a movimentação para ajustar o posicionamento da equipe em campo e definir o time titular.

“O pensamento é sempre de vitória, e para isso estamos trabalhando a melhor formação com o intuito de buscar mais esses três pontos”, afirmou o treinador boliviano, que só vai divulgar a escalação antes da partida.

Com uma torção no tornozelo, sofrida na atividade de ontem no CT, Ulisses foi vetado pelo departamento médico. O jogador está em tratamento intensivo para tentar reunir condições de estar em campo no próximo domingo diante do CSA.

Contratado no último fim de semana, o meia Medina foi apresentado no Castelão, e revelou a motivação para defender a camisa Tricolor: “É uma grande oportunidade, e chego muito motivado para ajudar o Sampaio a alcançar os seus objetivos nessa temporada. Vou me dedicar e treinar bastante para sempre estar à disposição do professor”, ressaltou.

Medina já treina normalmente com os demais jogadores (Foto: Elias Auê)

Medina participou normalmente do treinamento com os demais companheiros, mas só deve ser relacionado no fim de semana, quando o Sampaio enfrentará o CSA, pela Copa do Nordeste.

Após o treino no Castelão, os jogadores relacionados para o jogo seguiram direto para a concentração.     

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo
  • Zagueiros: Moisés, Douglas, Rafhael e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Wesley Mutuca, João Felipe, Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Salatiel e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Marconi, Lucas Bacelar e Maxuell Samurai

6 respostas

  1. AH! Soube que o. Maxuell Samuiorai, ficou meio que zangado, por ser chamado, por mim, de Kangapeh. É que, em nordestines, aquela movimentação Samurai é ….é Kangapeh!!
    DEIXEMOS P A R A. LÁ, FAÇA OS GOLS, CARA!! ismar!!

  2. Tem que jogar bola. Nome não ganha jogo. Esse é o momento de ajustar o time, vê quem serve para vestir a camisa do Sampaio e quem não serve. Simples assim.

  3. Com Medina ou sem Medina, com Ulisses ou sem Ulisses, vamos pra cima do Imperatriz em busca de mais uma vitória e a manutenção na cabeça da tabela, quem é grande nesse jogo é o Sampaio, então, tem que se impor do começo ao fim do jogo e ganhar com tranquilidade. Só que, não pode ficar pensando em jogar só 75 minutos, enquanto os adversários jogam 90, aí já sabe como fica o resultado, termina cedendo empate ou ate perde o jogo. É esquecer cansaço e jogar os 90 minutos ou mais e ganhar os jogos.

  4. POXA! Como o Ulisses poderá fazer falta, especialmente, desfalcando o TRIO UKE, minha aposta pessoal para os gols da Bolívia!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *