Sócio UniversoTorcedor

Foco na Final

Jogadores fazem treino físico como preparação para jogo decisivo contra o Moto

Treino em campo reduzido
Cascata já se movimentou em seu primeiro treino no clube
Cascata já se movimentou em seu primeiro treino no clube

A reapresentação da equipe do Sampaio Corrêa, na tarde desta terça-feira (01), no CT José Carlos Macieira, foi marcada por um treino regenerativo para os jogadores que participaram da vitória de 1 a 0 sobre o Cordino, pela segunda partida semifinal do campeonato maranhense. Em um campo reduzido, os atletas que não entraram em campo realizaram uma atividade técnica, já com foco total na primeira partida da final contra o Moto, nesta quinta.

A novidade no treino de reapresentação foi o meia Cascata, que, após realizar os exames médicos e ser apresentado na sala de imprensa, juntou-se ao grupo e participou normalmente do treinamento.

O lateral direito Tote, um dos jogadores poupados na partida contra o Cordino, afirmou que o jogo contra o Moto não será fácil, visto a vantagem conquistada pelo time rubro-negro no segundo turno. “Clássico é clássico, mas o que importa para o Sampaio é a vitória, e faremos o possível para vencer logo, e iniciar a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil com mais tempo para trabalhar”.

2 respostas

  1. Alguma coisa tá errada, só jogadores do Sampaio tem desconforto muscular, distensão grau 1, 2, 3 etc.. vejo que até os times do interior jogam todo campeonato completinho e no Sampaio é todo tempo desfalcado. Tem que contratar um preparador físico de respeito, senão não aguenta essa sequencia da serie B. Até a carniça do Morto não vejo um jogador se contundir.
    Tipo aquele Hamilton que foi para o São Paulo e aquele outro que foi pro Guarani-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *