Sócio UniversoTorcedor

Foco na final

Tricolor começa a preparação para decidir o primeiro turno

Foco na final
Equipe Tricolor ja treina com foco na decisão do primeiro turno (Foto: Ronald Felipe)

Após passar a última semana fora de casa e ter disputado dois jogos, pela Copa do Brasil e Nordestão, o Sampaio Corrêa retomou a São Luís com foco total na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No sábado, a equipe Tricolor decide o título diante do rival Moto Club, às 18h.

A preparação para o clássico teve início da manhã desta terça-feira, com movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti já começou a preparar o time para o confronto, com ajustes táticos e observações pontuais para definir a formação titular.

Campeão estadual em 2021 pela Bolívia, Ferreira espera uma atuação sólida da equipe contra o Moto: “Clássico é sempre um jogo diferente, e nosso grupo já está vivendo a atmosfera desse jogo. Vamos trabalhar forte essa semana, com dedicação máxima, para tentar buscar um bom resultado e, consequentemente, o título do primeiro turno”, destacou o capitão Tricolor.

Os treinos preparativos terão prosseguimento nesta quarta-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h00. 

9 respostas

  1. O Moto é o franco favorito para vencer o jogo segundo as enquetes que estão aparecendo por aí. Cabe ao jogadores do Sampaio entrarem no jogo com humildade mas com raça e determinação.

  2. Vamos que Vamos Tricolor!!!
    Sampaio 5×1 mobilet

    Está na hora da comissão técnica e os jogadores mostrar o que vieram fazer no Sampaio, por mais que moto não seja time grande, uma vitória e o título é uma boa p da sequência nos trabalhos
    Classificação na copa do Brasil foi importante, mais ainda não ganhamos um time grande esse ano.

  3. Mais uma vez eu lhe peço, presidente Sérgio Frota, e o sr. também sabe que não existe cansaço nem lesão pra disputa de um jogo como esse, é jogo pra se jogar até de moleta quando não vale nada, imagine valendo um título de turno, por tudo isso, o torcedor agradece uma grande vitória. E não esqueça que o sr. tem que raspar a cabeça do presidente do Moto, Yglésio Moisés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.