Tuba Chip

Foco na final

Sampaio volta de Salvador e realiza único treino antes de encarar o São José

Foco na final
Tricolor realizou apenas um treino antes da semifinal (Foto: Ronald Felipe)

Sem muito tempo para descanso, o Sampaio Corrêa retornou na sexta-feira de Salvador, onde enfrentou o Bahia pela Copa do Nordeste, e já está pronto para disputar uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes da partida. Com uma intensa sequência de jogos em um curto intervalo de tempo, os jogadores passaram por ampla avaliação física e participaram de um leve treinamento.

O técnico João Brigatti usou a movimentação para fazer alguns ajustes que considera fundamentais para que a equipe possa sair de campo com a classificação: “O tempo de recuperação é curto, então, precisamos trabalhar em cima daquilo que acreditamos ser o mais importante para preparar bem a equipe e tentar buscar a vitória”, declarou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e São José se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Castelão. Os ingressos para a partida seguem à disposição do Universo Tricolor.

3 respostas

  1. Eu não vejo outro resultado desse jogo de amanhã, que não seja a vitória do Sampaio, com todo respeito ao Zequinha, mas, time grande nessa disputa é a Bolívia Querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.