Sampaio Corrêa

21 | abr | 2015 - 19:46 - 2001 visualizações

[hupso]

Foco na final

Com preparação finalizada, Sampaio está pronto para decidir a vaga na final

Preparação finalizada para o segundo jogo decisivo da semifinal do campeonato maranhense. Apesar da chuva constante que caiu durante toda a tarde, o grupo Tricolor realizou o apronto final e já está em regime de concentração para o duelo contra o Moto.

Tricolor finalizou a preparação para a semifinal

Tricolor finalizou a preparação para a semifinal

Mesmo com a vantagem de se classificar podendo perder até por um gol de diferença, Canindé pede foco no jogo para evitar surpresas desagradáveis: “Nosso principal objetivo é impedir qualquer tipo de oba-oba. Já passamos por diversas situações no futebol, e essa é uma das quais não podemos se deixar envolver. Importante manter a concentração e pensar na segunda parte do confronto e tentar jogar ainda melhor do que no primeiro jogo”, afirmou o treinador.

Sobre o time que pretende levar a campo, Canindé ainda aguarda a definição clínica de alguns jogadores que estão entregues ao departamento médico: “Vamos analisar a condição física dos atletas que estão em tratamento para termos uma ideia da equipe que começará a partida”.

Daniel Damião ficou de fora do primeiro jogo contra o Moto por conta de dores musculares na coxa, mas participou normalmente do recreativo e garantiu presença entre os relacionados.

Após o treino, os jogadores entraram em regime de concentração para o jogo decisivo, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

Relacionados:

PUBLICIDADE

20 respostas para “Foco na final”

  1. Na minha opinião,o Sampaio devia ser assim :
    Esquema tático: 4-2-3-1
    Time : Milton Raphael,Gil MIneiro,Mímica,Edvanio,Rai,Robson Simplicio,Diones,Edgar(meia esquerdo)Valber(meia centralizado)Pimentinha(meia direita)Robert(centrovante)

  2. João Damasceno /sp disse:

    A torcida do Sampaio , tem que apoiar mais a equipe.

  3. EDNALDO disse:

    É não inventar, repete o mesmo time, colocando os jogadores em sua real posição, Mímica, Robson Simplícito e Geraldo, simples e lógico, sem improviso.

  4. Acrisio Júnior disse:

    No lugar de Luis Otávio, temos o Mimica, para ocupar a vaga de Curuca temos Robson Simplício e Rogério, no lugar de Robert temos o Geraldo, simples.

  5. ELI TRICOLOR disse:

    LUIS OTÁVIO ESTA FORA POR QUE?

  6. Phtq02 disse:

    Esse jogo é muito importante, requer muita atenção é um clássico, os jogadores tem que entra com raça e foco se vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Paysandu no sábado entraram pensando que estavam classificados e o Remo foi la e eliminou eles. Foco total e vamos dar ferias pra esse timinho mais cedo vamos que vamos Bolívia.

  7. Presidente Sérgio,
    O corinthias está querendo emprestar o meia Vitor Juníor para qualquer time, e paga 50% do salário do jogador.
    Seria uma grande comtratação para o Sampaio.

  8. Sou boliviano. Mais quero o cavalo de aço ma serie d.. e a bolivia campea

  9. Washington disse:

    E o Luís Octavio?

  10. Timão disse:

    Vai ser casa cheia !!!!

  11. José Rossini Costa Mchado disse:

    Não entendo porque o Robson Simplício não joga nesse time do Sampaio! Não compreendo porque o técnico prefere colocar o Dudu e o Curuca e deixa o cara de fora? Espero que contra o Palmeiras seja colocado em campo um time forte, rápido sem improvisações. Gil Mineiro na lateral jogou muito bem. Espero que o Canidé não vá colocar o jogador como meia, ou volante assim como o William Simões.

  12. jorge Bogéa disse:

    Boa noite ,
    Aproveito da oportunidade para reiterar aos nossos guerreiros, muita calma, atenção, determinação e sobretudo humildade.
    No futebol tudo pode acontecer e nós temos que lutar muito para sairmos vitoriosos neste novo confronto e garantir a participação da nossa Bolívia Querida no âmbito estadual, interestadual e nacional.
    A vantagem não nos envaidece !!! Nosso espirito é de lutar pela vitória até o ultimo minuto da partida.
    Desejo boa sorte a todos os nossos jogadores, e aproveito para convidar toda nação boliviana a comparecer no CASTELÃO e incentivar o Sampaio a mais uma importantíssima vitória.

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não passa na nossa cabeça outra situação que não seja a classificação.Robert está relacionado.então não está lesionado,por outro lado Luís Otávio não jogará.O couro vai comer no castelão.Sempre Sampaio.

  14. Último jogo do morto club no ano kkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!! pois nem a vaga na série D eles vão conseguir, quem vai disputar a série D é o Imperatriz, kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!

  15. berg disse:

    ,,,vamos com vontade,seriedade,e muita determinação,,,nada de relaxar ,com cautela ,sabedoria,vamos partir pra cima,,sem piedade,e aproveitar as oportunidades,,e marcar os gools,,vamos ser um time unido dentro e fora de campo,,nada de individualismo,,pois nesse jogo esta a confirmação de vez ,da vida em campo e fora dele do sampaio ,,pra 2016,,e com reflexo pra esse ano,,,copa do BRASIL e série B,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail