Sócio UniversoTorcedor

Foco na final

Com preparação finalizada, Sampaio está pronto para decidir a vaga na final

Tricolor finalizou a preparação para a semifinal

Preparação finalizada para o segundo jogo decisivo da semifinal do campeonato maranhense. Apesar da chuva constante que caiu durante toda a tarde, o grupo Tricolor realizou o apronto final e já está em regime de concentração para o duelo contra o Moto.

Tricolor finalizou a preparação para a semifinal
Tricolor finalizou a preparação para a semifinal

Mesmo com a vantagem de se classificar podendo perder até por um gol de diferença, Canindé pede foco no jogo para evitar surpresas desagradáveis: “Nosso principal objetivo é impedir qualquer tipo de oba-oba. Já passamos por diversas situações no futebol, e essa é uma das quais não podemos se deixar envolver. Importante manter a concentração e pensar na segunda parte do confronto e tentar jogar ainda melhor do que no primeiro jogo”, afirmou o treinador.

Sobre o time que pretende levar a campo, Canindé ainda aguarda a definição clínica de alguns jogadores que estão entregues ao departamento médico: “Vamos analisar a condição física dos atletas que estão em tratamento para termos uma ideia da equipe que começará a partida”.

Daniel Damião ficou de fora do primeiro jogo contra o Moto por conta de dores musculares na coxa, mas participou normalmente do recreativo e garantiu presença entre os relacionados.

Após o treino, os jogadores entraram em regime de concentração para o jogo decisivo, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

Relacionados:

  • Goleiros: Milton Raphael e Dida
  • Laterais: Daniel, Renan Oliveira, Gil Mineiro e Wilian Simões
  • Zagueiros: Mimica, Edvânio e Leomar
  • Volantes: Dudu, Robson Simplício, Rogério e Diones
  • Meias: Cleitinho, Válber, Filipe Sertânia, Fernandinho, Raí e Klinsmann
  • Atacantes: Geraldo, Edgar, Pimentinha e Robert

20 respostas

  1. Na minha opinião,o Sampaio devia ser assim :
    Esquema tático: 4-2-3-1
    Time : Milton Raphael,Gil MIneiro,Mímica,Edvanio,Rai,Robson Simplicio,Diones,Edgar(meia esquerdo)Valber(meia centralizado)Pimentinha(meia direita)Robert(centrovante)

  2. É não inventar, repete o mesmo time, colocando os jogadores em sua real posição, Mímica, Robson Simplícito e Geraldo, simples e lógico, sem improviso.

  3. No lugar de Luis Otávio, temos o Mimica, para ocupar a vaga de Curuca temos Robson Simplício e Rogério, no lugar de Robert temos o Geraldo, simples.

  4. Esse jogo é muito importante, requer muita atenção é um clássico, os jogadores tem que entra com raça e foco se vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Paysandu no sábado entraram pensando que estavam classificados e o Remo foi la e eliminou eles. Foco total e vamos dar ferias pra esse timinho mais cedo vamos que vamos Bolívia.

    1. Concordo, mas o salário dele deve ser perto de 100 mil…

      só se a bolívia pagar so até 30 mil

      O presidente tem o merito de fazer o time competitivo, mas sem loucuras

  5. Não entendo porque o Robson Simplício não joga nesse time do Sampaio! Não compreendo porque o técnico prefere colocar o Dudu e o Curuca e deixa o cara de fora? Espero que contra o Palmeiras seja colocado em campo um time forte, rápido sem improvisações. Gil Mineiro na lateral jogou muito bem. Espero que o Canidé não vá colocar o jogador como meia, ou volante assim como o William Simões.

  6. Boa noite ,
    Aproveito da oportunidade para reiterar aos nossos guerreiros, muita calma, atenção, determinação e sobretudo humildade.
    No futebol tudo pode acontecer e nós temos que lutar muito para sairmos vitoriosos neste novo confronto e garantir a participação da nossa Bolívia Querida no âmbito estadual, interestadual e nacional.
    A vantagem não nos envaidece !!! Nosso espirito é de lutar pela vitória até o ultimo minuto da partida.
    Desejo boa sorte a todos os nossos jogadores, e aproveito para convidar toda nação boliviana a comparecer no CASTELÃO e incentivar o Sampaio a mais uma importantíssima vitória.

  7. Não passa na nossa cabeça outra situação que não seja a classificação.Robert está relacionado.então não está lesionado,por outro lado Luís Otávio não jogará.O couro vai comer no castelão.Sempre Sampaio.

  8. ,,,vamos com vontade,seriedade,e muita determinação,,,nada de relaxar ,com cautela ,sabedoria,vamos partir pra cima,,sem piedade,e aproveitar as oportunidades,,e marcar os gools,,vamos ser um time unido dentro e fora de campo,,nada de individualismo,,pois nesse jogo esta a confirmação de vez ,da vida em campo e fora dele do sampaio ,,pra 2016,,e com reflexo pra esse ano,,,copa do BRASIL e série B,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *