Sócio UniversoTorcedor

Foco na estreia

Sampaio ajusta peças para largar bem no Maranhense

Chamusca ajusta detalhes para acertar a equipe (Foto: Elias Auê)

Às vésperas da estreia no Campeonato Maranhense, a ordem no Sampaio é aliviar a carga de treinos, para não comprometer a parte técnica e tática na primeira partida oficial da temporada.

Chamusca ajusta detalhes para acertar a equipe (Foto: Elias Auê)
Chamusca ajusta detalhes para acertar a equipe (Foto: Elias Auê)

Nesta terça-feira, o grupo trabalhou apenas em um período. As atividades tiveram início no CT José Carlos Macieira, com uma série de treinos funcionais, exercícios que têm como finalidade a prevenção de lesões.

Em seguida, os jogadores seguiram para o Leão Dourado. Com o grupo dividido em dois, o técnico Marcelo Chamusca trabalhou em um lado do campo a defesa e no outro um treino específico de drible e finalização.

“Chegou o momento de aliviar um pouco a carga de trabalho e focar na montagem do time. Já temos uma base, que iniciou jogando o amistoso, e vamos analisar uma peça ou outra para decidir sobre a melhor escalação”, sintetizou o técnico Marcelo Chamusca.

A tarde será de folga para os jogadores. O grupo retoma os treinamentos nesta quarta-feira, com movimentação pela manhã no campo do Leão Dourado, às 9h30, e à tarde no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

14 respostas

  1. Foi divulgado que o Moto está sem poder tirar as certidões exigidas pela CBF para a disputa de campeonatos oficiais. Nesse caso, eu pergunto, como é que a FMF vai fazer para o Moto poder disputar o campeonato maranhense? Parece que, se o Moto começar a jogar sem as certidões, a Federação Maranhense de Futebol sofrerá intervenção. Será que os diretores da FMF conseguirão dar um jeito nisso para beneficiar o time deles?

  2. Aqui em Florianópolis corre um boato que vocês estariam contratando o meia MAICON TALHETTI.
    Esse cara ficou por vários e vários anos mamando aqui no Figueirense (famoso carregador de colete), só quer saber de baladas, noitadas… por isso nunca vingou. Pro bem do Sampaio Correa fujam dessa íngua.
    Procede a informação de que estão querendo contratar essa âncora?

  3. Chamusca treinando é um técnico com boas características, motiva e cobrá muito dos jogadores para renderem bem, incentiva muito os garotos da base que subiram recentemente , gostei da atuação do professor no treino…

  4. Senhores gostaria de saber os pontos de venda dos ingressos, se possivel a retirada com pontos do notanamao qual o procedimento? grato

  5. Boa noite , marketing do Sampaio fica atentos que noi torcedores também queremos ajudar nosso time querido , observe só essa matéria e veja os meus comentários anteriores , esta matéria do time que está na série B (O Vasco tem um trunfo para alavancar o programa sócio-torcedor, neste início de temporada. O departamento de marketing cruzmaltino almeja utilizar a imagem do meia-atacante Nenê que é visto como nome de força para ajudar a subir os números do projeto que deverá ser lançado em março deste ano.) Ficaremos atentos para sairmos na frente . Vamos trabalhar o mais Rápido possível.

  6. Soube que o Alex Sandro, destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr. ano passado pelo Sampaio, está praticamente encostado no Cruzeiro. Que tal trazê-lo por empréstimo? Não seria uma boa aposta?

  7. RAPAZ, NÃO SEI POR QUE, MAIS TOH BOTANDO A MAIOR FÉ NESSE TÉCNICO, PARECE BOM BEM ARTICULADO, INTERAGE NOS TREINOS, GOSTO DO TÉCNICO TIPO ATIVO!!! ESSES CARAS QUE FICAM ENCORUJADOS NA LINHA DO CAMPO SO ASSISTINDO OS JOGADORES, NÃO FAZ MEU TIPO. PARABÉNS CHAMUSCA, E QUE VENHAM OS RESULTADOS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *