Sócio UniversoTorcedor

Foco na decisão

Sampaio realiza único treino em Imperatriz de olho na final

Equipe do Sampaio treinou no CT do Marília

Após uma longa viagem, os jogadores do Sampaio descansaram por toda a manhã na cidade de Imperatriz, e, no período da tarde, o grupo realizou a única movimentação na cidade visando a decisão do Campeonato Maranhense.

Equipe do Sampaio treinou no CT do Marília
Equipe do Sampaio treinou no CT do Marília

O treino aconteceu no CT do Marília. Uma atividade leve, para não sobrecarregar os atletas, que vieram de um jogo muito desgastante contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, e terão uma final bastante disputada contra os donos da casa, neste sábado, no estádio Frei Epifânio da Abadia.

Após vencer a primeira partida em São Luís, no último domingo, pelo placar de 2×1, o Sampaio Corrêa precisa de apenas um empate para se sagrar bicampeão estadual e conquistar seu 33º título maranhense.

“Será um jogo muito difícil, temos consciência disso, mas estamos preparados para enfrentar todas às dificuldades. Viemos de uma partida equilibrada contra o Palmeiras, que exigiu bastante de todos nós, mas é final, hora de superação”, destacou o meia Válber.

A receita da comissão técnica é de muito repouso até a hora da partida. Concentração total para lutar por mais um título estadual.

33 respostas

  1. jamais poderia ganhar com esse timeco, começa pelo gol, esse goleiro e doido,ai vai mais,daniel damiao,curuca,valber,cleitinho,mineiro,edvanio,rai,manda todos esses embora. jogadores de nivel fraco. com essas peças jamais iria ganhar titulo. ha muito tempo nao vem jogando bem.

  2. FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ! FORA CANINDÉ!

  3. A resposta que eu tenho não é diferente da maioria da torcida do Sampaio. Leva vergonhosamente de 3 x 1 do Imperatriz, que apesar de ser um time do interior, mas está melhor estruturado do que a equipe do Sampaio, uma equipe que não joga todos os jogos com a mesma formação, ou seja, não tem entrosamento, esta palavra tem muito valor dentro do futebol. Uma equipe que tem um padrão de jogo, sabe muito bem o que fazer dentro de campo, a equipe do Sampaio não sabe, demora muito pra passar a bola, ao contrário da equipe do ano passado, que apesar dos pesares era muito melhor que essa que está aí. A culpa é de quem? de quem treina. O técnico é quem pinta o quadro da equipe. O técnico que escala esse M. Rafael como goleiro titular do Sampaio, que deixa Edgar e Cleitinho no banco, não pode ser técnico do Sampaio Corrêa. Eu sou torcedor do Sampaio há mais de 40 anos, hoje estou muito triste com essa derrota. O Sampaio não merecia esta DERROTA. Espero uma resposta do Presidente Sérgio Frota, que também não merece isso, pelo seu trabalho em procurar manter essa equipe num patamar brilhante para os níveis do nosso futebol. Espero que os senhores publiquem os meus comentários. Do contrário, acharei que O Clube Sampaio Corrêa não esta vivendo uma democracia com a sua torcida, pois muitos comentários meus não são publicados, e eu tenho visto muita besteira ser publicada. Obrigado

  4. Caros amigos, mas um grande vexame com esse time do Sampaio, assistindo o jogo vi os jogadores sem nenhum comprometimento, sem sistema tático e um goleiro que não serve, acho que tem alguma coisa errada o cara não consegue pegar uma bola.
    Precisamos de um meia de criação urgente do contrário voltamos em 2016 para série C, jogando assim vai ser um desastre la em São Paulo, o Oliveira Canindé tem que sair.

  5. Com esse time e esse treinador o nosso GRANDE Sampaio Correa não tem nenhuma condição de continuar na série “B”.

  6. Asssirtir ao jogo Sapaio x Palmeiras, foi um bom jogo mas, não podemos esquecer que o palmeirs jogou com o time B. confesso que fiquei preocupado, não com o campeonato maranhense pois o Sampaio deverá ser o campeão, mas sim com a serie B do campeonato brasileiro pois com esse time que ai está não deverá ir longe. O presidente deve pensar e novas contratções ao nível de 2014.

  7. Mais uma vez vi um sampaio sem padrao de jogo os jogadores correndo para onde a bola estava o treinador tem olhar com mais carinho para isto pois este time nao inspira confiança.

  8. Sei não, to muito preocupado como o nosso time vem jogando atualmente, só temos uma jogada, estamos literalmente dependendo do nosso espetacular Pimentinha, e se ele por algum motivo não estiver bem hoje?

  9. Senhores torcedores, futebol é caro, muito caro! hoje ninguém quer disputar uma série B por menos de 40 mil.
    Somos ainda torcedores de um time com pouco recurso, só teremos condição de pensar em chegar a série A, se o governo do estado firmar o patrocínio que se comprometeu com o pres. Frota, caso contrário, vamos torcer por uma boa campanha, nada mais.
    O presidente já faz o impossível ser possível, procure nos outros clubes e vejam se há outro presidente com a capacidade de se superar como o nosso presidente, quantos motenses, maquianos e torcedores de outros clubes Brasil à fora gostariam de ter um dirigente assim? portanto, vamos com o que temos, acreditar sempre que é possível, se afastar e criticar jamais.
    Avante bolívia rumo ao 33º título!

  10. Geraldo e Robert devem figurar no time.
    Time: Ruan, Liomar, Edvânio, William Simões, Gil Mineiro, Simplício, Diones, Raí, Pimentinha, Robert, Geraldo

  11. Presidente,ligue para o goleiro Edson Bastos,conversei com o mesmo,e ele mostrou bastante interesse de vim defender as cores tricolor,lembre-se que temos um goleiro que e muito inseguro e mostra muita intranquilidade dentro do gol,e isso observado até pele imprensa nacional,fique atento presidente!

  12. Vamos meu tubarao, vai pra cima deles com raça e trás mais esse título para maior do Maranhão, e que nos dê muita motivação para o brasileirão, Sampaio Corrêa campeão 2015.

  13. Fala-se muito que o meia Danilo Rios chegará, se for verdade é bom. mas acho ainda que um meia para verdadeiramente pegar todos os rebotes que se apresentam seria ótimo, visto que se observarmos o Sampaio possui uma deficiência enorme de todos os atacantes e meias se posicionarem na pequena área adversária e assim as sobras de ataque ficam sempre com o adversário.

  14. O sampaio e um time que ainda vai crecer muito ,o torcedor tem que ter paciencia,eu assistir o jogo completo do sampaio e palmeiras e analisei o time do sampaio esta muito bom ,falta alguma peças mais o time do sampaio esta muito bom ,esse jogador moises joga muito raçudo tem disposiçao e um jogador jovem exelente contrataçao ,esse diones baita de jogador joga muito !!

  15. Presidente Sergio Frota o camisa 8 é o Alan Mineiro do Ferroviário de Araraquara. Barato e muito bom de bola. É um dos artilheiros da Série A2, Melhor que o Eloi, pode apostar, se não der certo pago a passagem de volta.

  16. Se eu ganhar na loteria a primeira coisa que eu ia fazer era da tudo pro sampaio correa !!!eu prefiro comer ovo e ver o sampaio na elite do futebol nacional !!!

  17. Deveriam proibir comentários de alguns torcedores sem consciência, eu vou falar só para os verdadeiros torcedores do Sampaio Corrêa, tem torcedor de momento ou torcedor misto criticando técnico ou a diretória do Sampaio Corrêa, pra começar o torcedor tem que ajudar financeiramente o clube não importa se o time esta bem ou mal e quem faz o time grande é a sua torcida, em relação ao nosso dirigente ou nosso presidente ele faz o possível e o impossível se o futebol maranhense é respeitado a nível nacional é por causa da sua administração e sua influência, em relação ao técnico ele pecou o time todo desmontado saiu a espinha dorsal do Sampaio Corrêa que era Eloir, Jonas e William Corrêa e ainda tem os dois zagueiros titulares que estão machucados, portanto não é fácil ser técnico de futebol por que as vezes tem que improvisar por que o atleta não passa confiança ou por que não esta bem tecnicamente ou fisicamente e pra contrata é preciso ter dinheiro e dinheiro não dá em arvore como eu já disse mil vezes, ainda mais que aqui não tem ajuda de alguns empresários.

    1. Ainda tem torcedor ignorante revindicando o dinheiro da venda do Jonas será que esse torcedor não pensa que um time de futebol tem várias despesas tem que pagar folha salarial de jogadores de futebol incluindo a comissão técnica, pagar impostos, dívidas trabalhistas, funcionários do CT , finalizando despesa é alta quem não entende de administração não fale besteira.

  18. Boa sorte Bolívia Querida.
    Vejam só o que acabei de escultor do técnico Silas do Ceará Esporte Clube, o time vai se reforçar com mais sete (07) jogadores para oxigenar o time para disputar a série B.

    1. Meu caro Ednaldo gostaria de saber o que o Sampaio tem com contratações do Ceará ? . Imagino que você deva conhecer a realidade dos dois estados e por isso deve saber que não estamos competindo com contratações .No seu ponto de vista O time que vai jogar o mesmo campeonato contrata o Sampaio tem que fazer o mesmo . De onde virá a grana do seu bolso creio que é o suficiente caso contrário seria você o presidente do Sampaio então não é assim que funciona amigo o Sergio Frota sabe o que está fazendo não nos precipitemos .Foi com gestões que pensavam iguais a ti que chegamos na lama do posso lembra ainda não hora de loucuras vamos aguarda uma melhor estrutura do clube.
      Coisa que a própria torcida que reside em São Luis deveria fazer melhorar os campos comprar umas redes pois as que temos são uma vergonha criem uma associação amigos do sampaio onde podéssimos arrecada verbas pras despesas pontuais tens disposição pra isso? Não portanto, amigo muita calma

  19. Sampaio Corrêa em mais uma decisão,algo que se tornou comum para nós bolivianos.Se estamos neste estágio,principalmente nacionalmente, deve-se a torcida e depois ao presidente Sérgio Frota que tem por objetivo colocar a equipe na série A.Estamos precisando urgentemente de um jogador rápido,habilidoso que faça a ligação entre os volantes e o ataque para que possamos ser consistente no campo adversário.Atualmente é melhor formar o meio campo com Cleitinho que tem habilidade para realizar jogadas neste sentido.Com a volta de Paulo Sérgio e Edmar,não vejo falar nada sobre o referido jogador e pelo o que vejo não estão prontos ainda para jogar assim como o Jheime(escrita minha) se verdadeiramente está no Sampaio e um goleiro que inspire confiança estaremos prontos para a série B,não vou dizer para subir,mas para fazer um bom campeonato.Futebol está muito nivelado e não vejo nada demais nos concorrentes.Quanto ao técnico os resultados falarão por ele,inclusive o de amanhã.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *