Em dia de mais um treinamento no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa esquentou a preparação para a semifinal do Campeonato Maranhense, com o intuito de seguir firme na luta pelo 35º título estadual da história Tricolor.
Em pauta, intensificações físicas, com treino de força e explosão muscular, seguido de movimentações táticas sob o comando do técnico Daniel Neri. O treinador faz os ajustes definitivos em busca da melhor formação para iniciar a partida decisiva.
À disposição para o confronto no Estádio Castelão, Ferreira ressalta a motivação do grupo para conquistar um lugar na decisão: “Sábado, diante do Pinheiro, vamos ter uma guerra, e pra gente já é uma final. Estamos trabalhando firme para fazer um bom jogo e conseguir o nosso objetivo, que é passar para a final. Claro, respeitando o adversário e com muita humildade”, frisou o volante boliviano.
Nesta sexta-feira, o técnico Daniel Neri fecha a preparação e define o time titular, em mais uma atividade no CT, a partir das 9h da manhã.
Respostas de 6
Futebol não tem mistério, é jogar o futebol envolvente com muita determinação e vontade de vencer, que o resultado será bola na rede do adversário.
Presidente,
tente trazer de volta o atacante Diedo Tavares, é o único ex- Sampaio que está muito bem no Paulistão. Também no São Bento tem um lateral direito muito bom.
Sampaio 4, Bufalo ZERO.
É COM CERTEZA QUE MEU QUERIDO SAMPAIO CORREIA VAI FAZER BONITO AINDA MAIS COM UM ELENCO A ALTURA. VAMOS QUE VAMOS PIMENTINHA RUMO A MAIS UM TÍTULO MARANHENSE. ABRAÇOS A TODA EQUPE E COMISSÃO TÉCNICA.
Futebol é um jogo e como tal em decisão prevalece a estratégia de cada time o diferencial é a técnica. Por isso se impor é fundamental!
Não é pra ter muita conversa com o Pinheiro é chegar e passar por cima.A tradição tem que ser respeitada.
Se tiver garra e vontade iremos vencer é sufocar o Pinheiro e saber escalar o time