Sócio UniversoTorcedor

Foco na B

Com reforços à disposição, Sampaio treina para encarar o Tombense

Foco na B
André Luiz destacou sua motivação em voltar para o Sampaio (Foto: Ronald Felipe)

Sem perder tempo, após regressar de Barra do Corda, o Sampaio Corrêa já iniciou os preparativos para enfrentar a equipe do Tombense, neste sábado, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em reapresentação na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores cumpriram programações distintas. Enquanto os atletas que participaram do jogo contra o Cordino realizaram um treino regenerativo, a outra parte do grupo foi a campo para atividade com bola.

Para o duelo pela Série B, o técnico Léo Condé poderá contar com os reforços que foram contratados ao longo da semana, como o caso do zagueiro Gabriel Furtado, dos laterais Thiago Ennes e Lucas Hipólito, os meio-campistas Rafael Vila e André Luiz, além dos atacantes Willian, Ygor Catatau e Rafael Costa.

André Luiz ressaltou a motivação em voltar a vestir a camisa Tricolor: “Estou em feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde me sinto bem e fiz uma boa temporada com o professor Léo Condé. Agora é trabalhar forte para buscar o meu espaço e ajudar a equipe nessa Série B, que tem tudo para ser uma das mais disputadas de todos os tempos”, declarou o volante boliviano.

O grupo Tricolor fechará a preparação para enfrentar o time do Tombense na tarde desta sexta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira.

12 respostas

  1. Na minha opinião o Sampaio Correa foi roubado na partida diante do Sporting clube do Recife. Quando o vá chamar a atenção do Juiz do jogo é porque existiu irregularidade no lance.

  2. se quiser avaliar os contratados faça treinos internos no ct jose carlos macieira contra a base ou juniores. treino futsal para ser mais ágil na visão harmônica e combinatória do parceiro e melhorar a comunicação. enquanto uns se regeneram e se tratam outros treinam.

  3. Temos que vencer esse jogo, o Sampaio precisa mostrar que o fator casa é muito favorável, assim os times vão respeitar quando vier a São Luís, nossa torcida tem que marcar presença e ser um fator preponderante pras vitórias da Bolívia Querida de maior torcida. Sempre Sampaio.

  4. COMO DIZIA HUMBERTO DE MARACANÃ, VAMOS PRECISAR ESTE ANO MUITO DA AJUDA DOS REIS DA ENCANTARIA E DO POVO DO FUNDO.
    NÃO PODEMOS PERDER O ÚNICO TÍTULO POSSIVEL DESTE ANO, O ESTADUAL
    FORA ESSE, SÓ O BASQUETE FEMININO QUE ANDA JOGANDO MUITO BEM.

  5. Presidente Sérgio Frota, mais uma vez eu lhe peço, converse com a comissão técnica e os jogadores, e mostre pra eles a importância de ganhar o jogo de amanhã contra o Tombense. Esse tipo de jogo de amanhã, não se pode nem sonhar em empate, imagine derrota, é jogo pra ganhar e com saldo de gols, pois o time é pequeno e não tem a tradição nacional que tem o Sampaio. E tem mais um detalhe, jogo em casa é sinônimo de vitória, isto é, se quiser alguma coisa de bom pra 2023.

  6. Governador do Pará patrocinando Remo Paysandu e Tuna., só para montagem dos times 500 mil pra cada., olha aí a diferença

    1. Além da ajuda financeira o torcedor paraense faz a diferença, o que não é o caso da torcida de gatos pingados do Sampaio Correa. Qual vai ser o público de amanhã? 900, 1200, 2000 pagantes????? Nos dias de hoje é praticamente impossível se responder a essa pergunta… Sampaio só vai dar renda um pouco melhor nessa serie B, nos jogos contra o Vasco, o Grêmio, o Cruzeiro e o Bahia….. E mesmo assim, não chega a 9 mil pagantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.