Sócio UniversoTorcedor

Foco e Serenidade

Sampaio inicia preparação para os últimos 90 minutos da final do campeonato

Técnico Daniel Neri teve uma longa conversa com o grupo antes do treino

Após ganhar um dia de folga, o Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos e já traça os planos para o segundo jogo da decisão do Campeonato Maranhense contra o rival Moto Club.

Apesar da vantagem por ter vencido a primeira partida da final pelo placar de 1×0, o clima durante a reapresentação foi de seriedade e total concentração para o confronto decisivo.

O técnico Daniel Neri fechou com o grupo antes de iniciar a atividade e alertou sobre a necessidade de manter a mesma determinação nos últimos 90 minutos do Estadual. Uma longa conversa, que pode ser resumida em breves palavras: “Não acabou. Precisamos trabalhar ainda mais focados e batalhar muito em campo para conquistar esse título”, frisou.

O capitão Ferreira reforçou as palavras do treinador e espera uma partida muito intensa pelo troféu do estadual: “Não podemos nos acomodar por ter vencido o primeiro jogo. Em se tratando de um clássico, sobretudo em uma decisão, é preciso ter atenção redobrada durante toda a partida”, destacou o volante Tricolor.

Tricolor já se movimenta para o segundo jogo da decisão

Daniel Neri terá algumas opções a mais para montar o time titular. Livres de suspensão, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho estão à disposição da comissão técnica para ajudar o Sampaio a lutar pelo bicampeonato.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o comandante Tricolor começará a definir a formação titular a partir do treinamento desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *