Sócio UniversoTorcedor

Foco e determinação

Brigatti encerra período de preparação e define time titular

Foco e determinação
Brigatti definiu time titular em treinamento no CT do CSA

Nesta quinta-feira tem novo desafio para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto no Estádio Rei Pelé diante do CRB, às 21h30, válido pela 33ª rodada da competição.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta quarta-feira, com uma atividade realizada no CT do CSA. Treino pautado nas devidas correções de posicionamento e ensaio de algumas jogadas para tentar surpreender o adversário.

O técnico João Brigatti quer a equipe encarando a partida como uma verdadeira decisão, e cobrou bastante atenção dos jogadores durante toda a movimentação.

O meia Léo Artur está à disposição do treinador para o confronto, e reforça o caráter decisivo do duelo: “Esse será um jogo de suma importância para nós. Só a vitória nos interessa para conseguir subir na tabela de classificação. Estamos bem motivados, e finalizamos a preparação aqui com um ótimo treinamento”, frisou.

Com todos os ajustes realizados, Brigatti definiu o time titular, e resumiu em breves palavras o período que teve para preparar a equipe: “Trabalhamos com muita intensidade. Agora é ir a campo com atenção máxima em busca do resultado que nos interessa”, destacou.

12 respostas

  1. Se conseguir empatar, o que eu não acredito muito, já está de bom tamanho. Aliás, Sampaio não pode perder esse jogo, porque se isso acontecer, a situação que já não é muito boa, vai ficar pra lá de ruim. Uma vitória daria muita tranquilidade a esse time que nessa segunda etapa fez tão pouco tanto fora quanto dentro de casa. Uma vitória, pode livrar o time do rebaixamento.

  2. Clássico Nordestino é sempre muito equilibrado, tudo indica um empate mas podemos surpreender, o Sampaio Correa precisa pontuar. Sempre Sampaio.

    1. Espero que surpreenda, e o time está precisando dá uma resposta a essa torcida. E pode começar hoje, vencendo ou no mínimo empatando, pois precisamos pontuar de qualquer forma.

  3. Gostaria de acreditar numa grande vitória, mas tenho dúvidas!Esse time não é confiável.Depois q ganhou o Vasco acabou…e tem q lutar contra o rebaixamento..6 ptos urgente!Surian deveria ter deixado o clube a mais tempo.

  4. Quero começar dizendo que acredito muito numa grande apresentação da minha Bolívia querida. Depois dizer que melhor que uma vitoria pra calar a boca maldita dessa imprensa parcial, um empate será bem vindo porque agente sobe duas posições na tabela.
    #vumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.