Sócio UniversoTorcedor

Foco e determinação

Guanaes ajusta equipe para brigar pela vitória no clássico diante do Moto

Técnico Rafael Guanaes definiu a equipe titular em atividade no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa entra em campo nesta quarta-feira para disputar mais um clássico estadual contra o Moto Club, às 20h30, no Estádio Castelão. A equipe Tricolor defende a liderança do Campeonato Maranhense e pode garantir o primeiro lugar geral da fase classificatória em caso de vitória.

O grupo boliviano fechou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, com o técnico Rafael Guanaes armando o esquema de jogo para tentar conquistar os três pontos diante do rival.

“É um jogo especial para o torcedor, pro clube, pra mim, jogadores enfim, clássico é clássico, independente de classificação. É um jogo de rivalidade enorme, a gente respeita isso, faz parte disso neste ano, e vamos dar nossa contribuição. Estamos focados nessa partida, para que a gente faça decisões sábias em relações às escolhas. Então, nós vamos focados, fortes, para manter a liderança da competição e ter a vantagem depois na fase decisiva”, destacou o treinador boliviano.

Guanaes terá o zagueiro Victor Oliveira, contratado recentemente, à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e deve ser relacionado para o clássico. 

Após a atividade que fechou a preparação, a equipe Tricolor entrou diretamente em regime de concentração, com todo grupo focado em batalhar pela vitória diante do rival.

INGRESSO VIRTUAL

A venda de ingressos virtuais no valor de R$ 19,90 para acompanhar o clássico prosseguem por este link https://linktr.ee/sampaiocorrea A compra pela chave PIX foi encerrada na noite desta terça-feira. 

Cada ingresso comprado pela torcida Tricolor será diretamente revertido para a conta do clube. Quando o torcedor compra, garante um gol para o Sampaio nessa disputa virtual.

A transmissão será exclusiva por meio dessa plataforma, e só assim a torcida vai ter direito de assistir o jogo. Vamos mostrar nossa força também nesse clássico.

10 respostas

  1. Ingresso Comprado. Quando fui comprar já tinha 227 ingressos comprados. Eu comprei as 15 horas. Acredito que agora já esteja mais. Não vai dá pra assistir o jogo, porque vou está em trânsito, pois viajo as 19:45, mas, o importante é ter participado e ajudado o time.

  2. É com muito orgulho que sou sócio torcedor, já comprei meu ingresso pelo PIX. Hoje é jogar focado, marcação alta e perfeita homem a homem, com posse de bola e não pecar nas finalizações. meu placar é 2×0. O nosso adversário está sem conjunto e ritmo de jogo, reformulou o elenco recentemente. O que pesa pro nosso lado é o cansaço, mas é clássico contra nosso maior rival, o cansaço será recompensado após a vitória.

    É VENCER E VENCER………….

  3. Esse jogo é de suma importância, já vi inúmeras vezes o Sampaio vindo mal e logo após ganhar do moto, mudar da água pro vinho, vi técnicos que vinham bem serem demitidos porque perderam esse clássico, então, vamos jogar com seriedade e vencer. Sempre Sampaio.

  4. Presidente Frota, pergunte ao Prefeito de S. Luis se há possibilidade de ocorrer a disputa de jogos com torcida presente. Os estadios do Maranhão tem capacidade para receber x torcedores. Se dividir x por 3
    dará um numero de torcedores que assistirão o jogo e time ganhará um valor correspondente ao nr de presentes. Esta é uma proposta a ser feita
    ao Prefeito e a Federação Maranhense de Futebol é bom tentar. A divisão por 3 dá-se em razão de um espaço de cadeiras que ficarão vazias.

  5. Esse Rossini sempre gosta de criticar,reclamar e sempre com o lado negativo pra cima da Bolívia Querida.
    Te manca Rossini,vc calado ainda esta errado.

    1. Mané, o cara não criticou deu somente uma sugestão. Que eu também concordo. Compra do Ingresso Virtual está muito burocrático. larga mão de ser bobão.

  6. Vamos com muita fé força garra e determinação, BOLÍVIA QUERIDA, será mais uma decisão, mostra teu valor e honra esse manto: encarnado verde e amarelo. Aqui de fora, o universo tricolor te apoia.

  7. Não no sentido de criticar por criticar, mas ao fazer o cadastro, para a compra do ingresso virtual, realmente é desanimador! Pede um monte de informações, e, se não me falha a memória, até comprovante de endereço. Teria que ser uma coisa mais simples:
    1º) Em vez de um valor único de 19,00 reais, disponibilizar 3 valores: 5, 10 e 20 reais, que seriam pagos com o cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O torcedor coloca um monte de obstáculo onde não tem, faça ideia onde tem! A princípio eu pensei que era desculpa de alguns, mas, não é, a coisa é burocrática demais. Acho que poucos vão conseguir finalizar o processo de compra do ingresso virtual. Lamentável!

    1. Concordo com você Rossini muita burocracia não Fiz até porque já pago meu plano todo mês, mesmo sem ir ao estádio. Acho que seria uma boa oportunidade para liberar esse link para sócio. Vai uma sugestão.

  8. Eu só espero que o presidente Sérgio Frota tenha avisado o técnico Rafael Guanaes, da importância desse jogo contra o Moto, é um jogo de muita rivalidade entre os clubes, onde ninguém quer perder, independente da situação de cada um, e sempre é um jogo de permanência ou demissão do técnico e jogadores, por isso, é muito bom ganhar o jogo e todos seguirem tranquilos nas competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *