Sócio UniversoTorcedor

Foco e determinação

Condé destaca empenho da equipe e já projeta próximo desafio pelo Estadual

Condé destacou a importância da vitória sobre o Imperatriz (Foto: Lucas Almeida)

Após a vitória no Frei Epifânio da Abadia sobre o Imperatriz por 1×0, o Sampaio Corrêa já direciona suas atenções para o segundo compromisso após a retomada do Campeonato Maranhense. Nesta terça-feira, 04, a Bolívia Querida enfrentará a equipe do Juventude/Samas, no Pinheirão, às 15h30.

O técnico Léo Condé comandou o Sampaio em campo pela primeira vez após o seu retorno e destacou o empenho da Bolívia na conquista dos três pontos fora de casa: “Foi uma partida dentro daquilo que a gente imaginava. Sentimos a falta de ritmo de jogo, teve a viagem desgastante, o campo pesado, mas a equipe foi aguerrida, brigou e marcou forte. Não foi um jogo vistoso, no entanto, conseguimos um resultado muito importante para alcançar a classificação. Com o decorrer dos jogos, vamos ganhar entrosamento e melhorar indivudualmente. Temos uma equipe com potencial para evoluir e crescer”, afirmou.

Sobre o próximo desafio pelo Estadual, Condé espera mais um confronto complicado, mas acredita em outra atuação sólida da equipe Tricolor: “Já esperamos novas dificuldades, como o horário pesado pra jogar, pois já tivemos informações que o lugar é muito quente. Vamos enfrentar um adversário que se reforçou, vem motivado após a vitória sobre o MAC, mas temos que entrar em campo com o mesmo empenho e determinação. Jogar organizados, com a expectativa de que a equipe possa crescer um pouco, em termos de conjunto e individual, para que possamos conseguir outro bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor permaneceu em Imperatriz após a vitória, e fará o único treino antes do confronto contra o Juventude na manhã desta segunda-feira, no CT do Marília. Após a atividade, o grupo segue viagem para Bacabal, onde ficará concentrado para o próximo duelo.  

9 respostas

  1. Nada de se pensar em goleada, mesmo porque já sabemos a qualidade desse estádio que nem iluminação tem, obrigando o jogo a ser realizado 15:30, num calor infernal. Time está em retomada depois de longa paralisação, ainda carecendo de melhor forma física e técnica. E a equipe deles não é boba. Vai ser mais um jogo truncado, complicado. Obviamente que a camisa do Sampaio pesa, e isso talvez seja um ponto ao nosso favor. Vamos pro jogo com garra e determinação. Podemos vencer, porque temos melhor elenco.

      1. No texto fala pinheiro, eu sou de vitória do Mearim, mas moro em Canarana MT, minha mãe em Bacabal, o secretário de esportes de são Mateus é meu amigo de infância, Zéquinha tarado jogava bola o dia todo e parte da noite gente boa…vou ter que torcer contra ele amanhã sou Bolívia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *