Sócio UniversoTorcedor

Foco e determinação

Bolívia se arma para a final com a palavra superação em mente

Tricolor ajusta detalhes para a decisão do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

Com a palavra superação em mente, o Sampaio Corrêa deu sequência à sua preparação para encarar a batalha final da Série C, contra o Náutico, neste domingo, às 16h no Estádio Castelão. Vale o tetracampeonato nacional para a Bolívia Querida.

O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico João Brigatti, que programou uma atividade de toques rápidos, deslocamentos e finalização a gol.

O treinador aguarda um parecer do departamento médico sobre o aproveitamento do zagueiro Paulo Sérgio, que realizou um treino à parte, esta tarde, e trabalha intensamente para ficar à disposição da comissão técnica.

“A vontade de estar em campo e ajudar meus companheiros a conquistar esse título é grande. Estou fazendo tratamento intensivo para poder ficar à disposição do treinador. Ainda temos mais alguns dias pela frente, e espero estar totalmente recuperado para essa batalha”, declarou o xerife boliviano.

Os próximos dois treinamentos, de quinta e sexta-feira, ocorrerão de portões fechados no Estádio Castelão. Ajustes decisivos para o Tricolor armar as estratégias visando a decisão da Série C.

20 respostas

  1. O retorno de Paulo Sérgio é uma grande esperança para o Sampaio não levar gol e fazer os gols necessários à conquista do título. Pelo menos não deveremos ver a defesa do Sampaio bafanar novamente, como no jogo em Recife.

  2. O PS É QUEM NÃO SE RENDE, NÃO SE VENDE, NEM “BICHO” O DESFOCA. PRA ELE, ESTRELA VALE OURO E REPUTAÇÃO… ESTE É FILHO DE TUBARÃO!!!

  3. Com 10 minutos do primeiro tempo vamos estar ganhando de 2 x 0 no segundo tempo vamos marcar mais 2 aí é só administrar e receber a taça e mandar o rato embora porque na ilha não queremos rato!

  4. Se o náutico que é inferior a Bolívia, ganhou de 3 x 1,porque o sampaio sendo superior não poderá ganhar também com esse placar?

    1. Meu amigo luis vc ta muito modestro, vamos ser mais confiante aqui é outro jogo e vai ser pegado, o jogo contra o são josé por exemplo foi um jogo de serie A, e o nosso time qdo quer jogar joga mesmo e nós vamos virar esse placar 4×0

  5. O sampaio tem que fazer uma festa na sede para encerrar a temporada. Coloca um pagode, cerveja e uma feijoada. Uma bandeira pra arrecadar alguma doação.

  6. Não importa onde for
    Onde tiver eu vou
    Ganhe por mim, ganhe por min

    Eu que sempre te acompanhei
    Onde jogar estarei
    Vou ao fim, até o fim

    Vejo o tempo passar
    Tua história aumentar
    Outra vez, outra vez
    O meu manto cobriu
    O castelo aplaudiu
    Meu Sampaioô

    Bolívia
    E mais que amor
    Seja na dor
    Vou te acompanhar, Sampaiô.

    Feita na música é Tim Maia, você.
    Ficou como , Bolívia é mais que amor.

  7. Tem que lutar mesmo! Aquele time do Naútico é ruim, o que aconteceu foi que eles jogaram empurrados na marra pela torcida e fizeram o placar. Já o time do Sampaio se apavorou com essa mesma torcida.

  8. O time do Sampaio é bem melhor que esse do náutico, tá faltando colocar a bola no chão e jogar com inteligência e paciência sem afobação, vamos treinar tbm finalização o que essa turma perde de gol é brincadeira.

  9. Isso aí minha Bolívia querida!!! Vamos todos juntos acreditar… Jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente o décimo segundo jogador que somos nós torcedores. Que Deus possa dar sabedoria ao nosso treinador e jogadores. Que Brigatti seja feliz na sua escolha tática e estratégia de jogo, e que nesses últimos 90 minutos possa dá tudo certo para nossa Bolívia querida e colocar a quarta estrela no manto do Sampaio.

  10. 1 Se jogar com garra e determinação
    2 eliminar os lançamentos na área aonde e a principal jogada do náutico
    3 eliminação os contraques do náutico
    4 não erra na hora do passe
    Aí sim a Bolívia pode chegar ao título

  11. BRIGATTI, BRIGATTORI, tem a mais ampla e irrestrita confiança da nossa parte. Por tanto, acredito qu’ele mande a campo O QUE TIVER DE MELHOR.
    VAMOS À VITÓRIA, GALEEEERA!!
    ismarcosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *