Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco e dedicação

Sampaio acelera preparação para partida decisiva

Foco e dedicação
Equipe Tricolor segue em ritmo forte de preparação (Foto: Ronald Felipe)

Em mais um treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa intensificou o processo preparatório para enfrentar o Ituano. Jogo encarado com uma verdadeira decisão de campeonato para todo o grupo Tricolor, que suou a camisa visando acertar todos os detalhes para o duelo.

O técnico Dejair Ferreira segue colocando em prática seu plano de ação para buscar a vitória fora de casa, fazendo os ajustes necessários e trabalhando para levar a campo a melhor formação. O treinador boliviano quer uma equipe aplicada, ligada em todas as ações da partida e totalmente determinada.

Neto Paraíba resume o espírito do grupo para o duelo: “Estamos nos preparando como se fossemos decidir um título. É como esse jogo vale para todos nós. Sabemos das dificuldades da partida, mas temos que dar o máximo para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

A última movimentação em São Luís será realizada na manhã desta quinta-feira, no CT. No período da tarde, a delegação boliviana já segue viagem para o duelo decisivo em Itu.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. A situação do Sampaio no campeonato, está para o Ituano da mesma forma que a situação do Tombense estava para o Sampaio, e o Tombense ganhou, por isso o Sampaio vai ganhar o jogo pra voltar a normalizar a situação e continuar fora do Z4 e livre do rebaixamento, no nome de JESUS.

  2. Essa história de encarar esses jogos restantes como verdadeiras decisões, já tá virando novela, os erros e a falta de garra para ganhar os jogos continuam, esperamos que nesse jogo contra o Ituano a atitude dos jogadores não fiquem só na teoria, e sim na prática com a vitória.

  3. Não é apenas um “título” que vale esse jogo de Itu/SP. Vale a permanência na série B, vale prejuízos financeiros e de investimentos pro clube, vale a imagem e a capacidade de permanecer como principal referência no Estado, vale melhores aportes financeiros nas disputas das Copa do Brasil e do Nordeste, vale boa colocação no Ranking para efeito de cotas por participação em competições nacionais, enfim, vale muito mais do que uma simples partida, os jogadores precisam estarem conscientes disso. O Sampaio se cair perde o respeito que outras equipes hoje sentem ao enfrentá-lo, gente, será um desastre!
    Cair é um verbo que precisa ser expurgado do nosso vocabulário, precisamos falar em vencer, superar, pontuar, estes são os verbos a serem pronunciados daqui pra frente.
    #VumboraminhaBolívia!

  4. A conta é simples, com 40 pontos o Sampaio poderá escapar do rebaixamento e não duvido que um time consiga esse feito com 39 pontos, teremos vários confrontos diretos e se terminarem empatados, isso poderá acontecer. Basta ao Sampaio Correa acreditar e lutar até o fim.

  5. E aí diretoria fiquem ligados, nesse últimos jogos, todos viram o que aconteceu na série C , times que ofereceram malas de granas para aos times que já tinha alcançado a pontuação, para favorecer resultados, e foi reportados publicamente, e todos sabia até qual era o clube, quem garante que aquele árbitro de vídeo não recebeu uma bolada pra fazer aquela canalhice, a diretoria do Sampaio perdeu de ganhar o jogo sem jogar é a CBF ainda ia suspender os 2 árbitros conivente, e só ia apitar jogos de campeonato de bairro, mais o medo faz com que a diretoria se cale, diante desses atos absurdos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *