Sócio UniversoTorcedor

Foco e ação

Tricolor está pronto para confronto diante do Atlético Goianiense

Tricolor fechou a preparação no CT do Goiás (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está em Goiânia para o confronto de amanhã diante do Atlético Goianiense, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B, que entra na reta final de disputa.

Tricolor fechou a preparação no CT do Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Antes do jogo, a Bolívia Querida realizou a última atividade, ocorrida na tarde desta quinta-feira, no CT do Goiás. Na pauta, últimos ajustes defensivos e trabalhos de bola parada. Equipe Tricolor se cercando de todos os cuidados para buscar a vitória na casa do adversário.

Desfalque de última hora por conta de um problema muscular, Eloir será substituído pelo meia Esquerdinha, que demonstra confiança com a oportunidade no time titular: “Trabalho sempre com a expectativa de ter uma chance. Espero retribuir com muita luta para poder ajudar o nosso time a sair de campo com um bom resultado”, ressaltou.

Esquerdinha garante empenho total no time titular (Foto: Lucas Almeida)

Com a preparação finalizada, o técnico Marcinho Guerreiro espera que o período que a equipe teve de treinamento seja traduzido positivamente: “Trabalhamos muito e fizemos todos os ajustes necessários. Agora é hora de colocar tudo em prática, ter atenção total e se empenhar para fazer outro grande jogo”, declarou o treinador boliviano.

Após o treinamento, a ordem é descanso e concentração total para a partida, que é vista como uma verdadeira final de campeonato por todo o grupo.

10 respostas

  1. Vamos que vamos Sampaio, uma vitoria não seria tão complicado assim.

    Buscando com Humildade e muita tranquilidade que as bolas irão entrar na rede do Atletico.

  2. Não tem mistério ganhar do Atlético-GO, basta jogar com a mesma determinação que jogou nos últimos jogos, o meu placar é 2 a 0 pro Sampaio.

  3. Vamos lá Esquerdinha, é a tua grande chance e oportunidade para mostrar o teu valor. Com vontade, garra, técnica, coragem e determinação, transpõe os obstáculos, supera as dificuldades, vence essa batalha, és um campeão e orgulho deste time de muitas conquistas e tradição!

  4. Meu amigo ISMAR grande poeta, pronto seu pedido está endo atendido vamos torcer para que o amigo tinha razão quanto a titularidade do Esquerdinha, grande chance ao jogador, em um momento importante,é a chance que um jogador espera para mostrar seu talento.

    1. VERDADE. Se o nosso”Zagalito” Nao emplacar a titularidade,hoje, paciência. São “cousas” del futebol. Mas existe a grande possiblidade para o jogueiro!! BOA SORTE PRA ELE E NOSSA BOLIVIA!!
      ismar!!

  5. O Atlético encara esse jogo como de vida ou morte. Marcinho precisa montar um esquema que segure o ímpeto deles nos primeiros minutos. A medida que o tempo for passando e o gol não sair, o desespero vai bater e a torcida vai começar xingar.
    Se jogarmos com cautela é jogo pra ser decidido nos minutos finais como eles fizeram aqui. Então é marcar forte e sair com velocidade.

    1. TENS INTEIRA RAZÃO, GRANDE BALDEZ , SALVO ENGANO PARENTE DE UM ANTIGO MÉDIO VOLANTE AÍ DO EXTINTO TIME DA REFSA(FERRIM MARANHENSE)!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *