Após vencer a Chapecoense no último sábado, o Sampaio Corrêa já tem mais um importante compromisso pela Série B, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. A Bolívia Querida enfrentará o Vila Nova, em duelo válido pela 29ª rodada da competição.
Com o intervalo curto entre uma partida e outra, o técnico Fernando Marchiori optou por um treino mais leve, mas que serviu para fazer os ajustes considerados pontuais e definir o time titular. Acima de tudo, o treinador quer a uma equipe bem organizada dentro de campo e jogando com inteligência em busca da vitória.
“Conseguimos os três pontos na rodada passada, que era o mais importante, e agora precisamos manter o foco. Teremos mais um jogo muito difícil pela frente, contra uma equipe qualificada, e por isso precisamos jogar com a mesma aplicação para tentar conquistar outro bom resultado “, frisou o comandante Tricolor.
Sem tempo para realizar mais nenhum treinamento, a comissão técnica recomendou repouso e concentração total para o confronto.
Os ingressos para torcer de perto e empurrar a Bolívia Querida a mais uma vitória seguem à venda nos postos credenciados.
Respostas de 5
O trabalho do Marchiori em curto tempo evidencia que havia sim,algum problema com o trabalho do Márcio Fernandes
A uruca foi pra longe, bem longe, o Sampaio Correa vai se afastar do Z4, uma bela vitória e a torcida voltando aos poucos.
Não precisa dizer, todo mundo já sabe que o Vila não tá à toa com a pontuação que tem, é um bom time com jogadores de muita qualidade, perigosos nas bolas paradas próximo da grande área, tem jogadores velozes no ataque e um zagueiro artilheiro chamado Rafael Donato. Mas, o Sampaio é dono do mando de campo e tem suas qualidades também, tem todas as condições de ganhar o jogo e vamos ganhar, no nome de Jesus.
Não tem mistério ganhar do Vila Nova, basta jogar com inteligência e muita disposição, marcar forte e atacar com intensidade, e chutar à gol quando houver espaço, senão não faz os gols que precisa. Eu acredito muito na vitória da Bolívia Querida, no nome de Jesus.
Gostei muito da equipe que começou o jogo passado, veja se é possível repetir. Nada de jogar pra trás, vamos ganhar e deixar a zona de rebaixamento mais distante. Força e vontade a todos. Fé no pé e chute de longe.