Tuba Chip

Foco e ação

Sampaio acerta estratégias para confronto contra o Operário

Foco e ação
Jogadores deram prosseguimento aos treinamentos nesta quarta-feira (Foto: Diego Chaves)

A semana de preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Operário-PR segue em ritmo intenso. Os treinamentos tiveram prosseguimento na tarde desta quarta-feira, feriado de aniversário da cidade, no CT José Carlos Macieira.

Jogadores suando a camisa sob o comando do técnico Felipe Surian, que organizou a equipe em campo com estratégias de defesa e ataque. O treinador alertou o grupo sobre os pontos positivos do adversário, e reforçou a necessidade de manter uma postura equilibrada durante todo a partida.

Betinho fala em jogo de paciência, e espera uma atuação segura do Sampaio para tentar conquistar o resultado positivo: “Sabemos que não adianta afobação, então, é preciso jogar com cautela e ter atenção total para brigar pelos três pontos na nossa casa”, destacou o volante Tricolor.

A preparação tem prosseguimento na tarde desta quinta-feira. A comissão técnica aguarda a liberação do Estádio Castelão para realizar a atividade no palco do confronto.

15 respostas

  1. Sampaio vai ter que vencer e temos que secar o Náutico que joga hoje as 21:30 contra o Vila Nova, porque se vencer, o Sampaio já dorme hoje na 9ª posição na tabela. Não pode nem pensar em empatar, quanto mais tropeçar no Castelão. Chegou a hora de separa os homens do meninos, de se saber quem é quem nessa Série B. Não cabe mais vacilo, principalmente dentro de casa. Sampaio está descansado, teve tempo de sobra pra isso. não foi nessa rodada prejudicado pela logística, então, tem tudo para fazer um bom jogo e emplacar 3 pontos.

  2. Daniel Costa foi embora, saiu do Sampaio Correa e foi pro Manaus para disputar a série C, ou estava insatisfeito com a reserva ou a grana do Manaus foi maior, não tem meio termo. Pra mim, com todo respeito, perdemos a melhor bola parada da série B o que pode nos faltar lá na frente, uma pena!

  3. Tá correto o seu comentário Rossini,os times que brigarem no topo com a constante regularidade são provavelmente os candidatos ao acesso,ao passo que, os que oscilam vão ficar na intermediária da tabela,nesse sobe e desce.Mas vamos torcer pro nosso Sampaio encontrar esse ponto de equilíbrio!

  4. Observar a barreira do Vasco mal formada e dando ao Avaí a possibilidade de jogadores ficarem sem marcação e então surgindo o gol., pode ser um exemplo a não ser seguido

    1. Tanto o preparador de goleiros quando o auxiliar e o técnico estudaram na mesma escola do Roxxxiinniii. Afinal, quem aqui não lembra quando o LISCA discutiu fervorosamente com a torcida do Sampaio Correa no castelão, em 2014?

      VUMBORA com o FROTANISNO e SURIANISMO!!!

  5. JAraujo, sei que não pegou bem eu falar em IIha Maldita ou Ilha Rebelde mas faz parte da velha política de São Luis, outrora houve essas denominações, o importante é mesmo de longe não esqueço do meu berço, provavelmente dia 12 de outubro voltarei para participar do aniversário do bloco Tradicional os Feras.

  6. Acho que temos a obrigação de ganharmos até com certa tranquilidade ,não desmerecendo o bom time do Operário ,eles vem jogar aqui por uma bola,acontece que o nosso Sampaio ,é um pouco instável ,no confronto direto ,esse Operário levou a melhor até aqui Temos aí esse tabuzinho pra ser quebrado.Remoer o passado não trás de volta nem as coisas boas e nem as ruins , embora sirvam de recordações!!!Essa série b, é muito equilibrada. Felizes os times que se mantiverem dentro dela, para o próximo periodo, e mais ainda, os que subirem para série A, eu já tinha comentado dessa gangorra ,ora lá em cima ora lá embaixo,vai ser assim até o final do campeonato.Haja coracão!!!!,(Galvão Bueno).

    1. Concordo em parte com você…. A gangorra para uns, para outros, nem tanto. CRB, Goiás e Coritiba, por exemplo, depois que entraram no G4, está se mantendo, não saíram…. O Botafogo teve um começo claudicante mas, se reabilitou e está vivo na briga pelo acesso. Agora os times que oscilam muito, como vc mencionou, esses são ainda uma interrogação?

  7. Querendo ou não, o Sampaio é favorito nesse jogo contra o Operário, principalmente porque joga em casa, por isso, não outra alternativa que não seja partir pra cima, não dar espaço pro adversário jogar e fazer o resultado, ganhar os três pontos e encostar no G4, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *