Sócio UniversoTorcedor

Foco do artilheiro

Isac comemora boa média de gols e mira classificação

Isac já marcou 11 vezes com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Desde que chegou ao Sampaio, Isac tem mostrado o seu faro de gol. Em 19 jogos com a camisa Tricolor, já balançou a rede em 11 oportunidades. Cinco nesta edição da Série C, que o coloca entre os artilheiros da competição.

Isac já marcou 11 vezes com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com uma média boa de gols, Isac se consolida como referência ofensiva da equipe, e divide os méritos com os companheiros: “No futebol, não se conquista nada só. Fico feliz em marcar os gols, mas nosso grupo tem se esforçado para conquistar as vitórias. E isso é o mais importante”, destacou o camisa 9 Tricolor.

Com os dois próximos jogos em casa, o artilheiro boliviano não abaixa a guarda, e pede atenção redobrada para conquistar a classificação: “Essa Série C já provou que não tem jogo fácil. Temos que entrar em campo concentrados, com a mesma determinação, para seguir brigando firme por uma das vagas”, alertou.

A delegação Tricolor desembarcou em São Luís somente no fim da noite de ontem. A reapresentação ocorre na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

11 respostas

  1. PARABÉNS ao possante “Carimbador, ISAC. AGORA é caprichar, um pouco mais, para atingir a “velha pisada” : 1 jogo, 1 gol. É factível.
    Ismar! !

  2. A zaga do Sampaio tem que ficar atenta para esse atacante Frontini, que costuma fazer gol na Bolívia. O time tem que estar ligado durante todo o jogo e anular o time do Confiança, para mais uma vitória no Castelão rumo a classificação. Avante Sampaio.

  3. Boa tarde Universo Tricolor!
    Sábado temos mais uma batalha nessa guerra chamada série C do Brasileirão e pedimos a torcida boliviana que compareça para prestigiar o Tubarão do Nordeste e, pedimos aos atacantes tricolores que sejam cirúrgicos, mantendo a calma no momento da conclusão ao gol, observando de cabeça erguida quem está melhor colocado para finalizar com sucesso, pois precisamos melhorar a nossa artilharia na competição. Que o nosso “matador” Isac fique sempre presente e atento nas bolas alçadas na área. Pra frente Sampaio!

  4. Assessoria, ainda vão tentar mudar o jogo contra o Fortaleza para o Nhozinho no domingo (20) ou a informação que vem circulando nas redes sociais de que não foi possível procede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *