Sócio UniversoTorcedor

Foco direcionado

Tricolor se reapresenta e já pensa no confronto pela Copa do Nordeste

Tricolor já trabalha pensando na estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Após fechar os amistosos de pré-temporada contra o River/PI, a equipe do Sampaio Corrêa vira o foco exclusivamente para a estreia oficial em 2018, na próxima quinta-feira, contra o CSA, em Alagoas.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de reforço muscular e demais atividades agendadas pela comissão técnica.

Tricolor já trabalha pensando na estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos da partida trabalharam na academia e realizaram treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram a campo para uma movimentação com bola.

Estreante da noite, o atacante Rodrigo Fumaça, que quase marca um golaço em sua primeira jogada, acredita que a equipe entrará ainda mais ligada quando o jogo valer três pontos: “Todos queriam a vitória, mas ainda é início de temporada, a perna pesa um pouco, e o adversário jogou o tempo todo atrás da linha da bola. Mas o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza que teremos uma postura completamente diferente na estreia da Copa do Nordeste. Vamos focar, firmes, nessa partida, para irmos buscar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano.

O grupo Tricolor passará o fim de semana em plena atividade no CT. Sábado no período da tarde e domingo pela manhã.

15 respostas

  1. PARA DESCONFORTO DE BAIANOS, CEARENSES E PERNAMBUCANOS, TEMOS QUE TRAZER, PARA ESTA BANDONA DO NORDESTE, O TÍTULO MÁXIMO DO “GRUDE DO LAMPIÃO”.
    ACREDITO NO ALTOS & NO NOSSO SAMPAIOZAO DE GUERRA! !
    ismar.

  2. É verdade que a diretoria tá tentando contratar Rafael Grampola pro ataque? Se for será uma boa ocntratação, pelo menos se levarmos em consideração o desempenho dele em 2017. A torcida pode dar uma força mandando mensagens nas redes sociais dele.

  3. Na munha humilde opinião o SCFC tem 4 bons cabeças de área. Pelo que vi no jogo contra o River precisamos de um camisa 10 estilo Nadson e um camisa 9. O restante do plantel para começo do maranhense e Copa do Nordeste está no rumo. É de se observar que o SCFC está saindo no começo da temporada com um time forte com nunca se tinha visto. Parabéns à diretoria.

  4. Só vendo para crer, mas que falta centro avante, falta! No mais: mantendo-se na série B e não ficando em quarto na chave do nordestão já estará de bom tamanho. Não dá para esperar mais do que isso sem ajuda do empresariado.

  5. Eu tô botando fé nesse grupo do Sampaio, a gente percebe a disposição dos jogadores e comissão técnica, de fazer uma boa temporada em 2018, isso quer dizer que vai dar tudo certo em prol do Sampaio em todas as competições. Vamos Sampaio!!

  6. O time está no caminho certo, Era um jogo para análise, Se tivéssemos goleado talvez estaríamos afirmando que o time é BOM,
    Pés no chão, com humildade venceremos o CSA

  7. É ISSO AI ABESTADO VAMOS PRA CIMA.
    TEM QUÊ COMEÇA A PENSAR NUM ATACANTE DE REFERÊNCIA PRA ARREPIA NO BOLIVAO TRICOLOR DE AÇO .
    TRI CAMPEÃO BRASILEIRO.

    BORA SAMPAIO SÉRIE A E NOIS.
    GALERA SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

  8. É isso aí, moçada! Centrar todas as atenções para cima do CSA, talvez igual ou inferior ao nosso SAMPAIOZAO DE GUERRA! !
    EU ACREDITO! !
    ismar.

  9. O time está no caminho certo, mas falta aquele referencia tipo Robert (não to falando pra ele vir), mas um assim atacante seria ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *