Sócio UniversoTorcedor

Foco definido

Sampaio inicia intertemporada visando estreia na Série C

Odair espera aproveitar bem o período de intertemporada (Foto: Lucas Almeida)

Após encerrar a participação no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa iniciou uma intertemporada, visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, que terá início no próximo dia 27 de abril.

O grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para uma sessão de treinos físicos e fortalecimento muscular. A intenção é manter o condicionamento ideal para iniciar a competição com todo o gás.

Odair espera aproveitar bem o período de intertemporada (Foto: Lucas Almeida)

O zagueiro Odair Lucas espera aproveitar bem o período sem jogos para a equipe estrear no Brasileiro de forma positiva: “Espero que todos possam tirar o melhor proveito desse momento, se dedicando ao máximo para fazermos um bom papel na Série C e ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, declarou.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, com atividade aberta em dois períodos no CT.

Reformulação – O grupo do Sampaio Corrêa irá passar por uma reformulação até a estreia na Série C. Após avaliação da comissão técnica com a direção, alguns jogadores serão liberados e outros chegarão para reforçar a equipe. O volante Patrick Mota foi o primeiro a acertar a rescisão, e outros atletas já iniciaram as conversas para acertarem todos os detalhes das suas respectivas liberações.

O presidente Sergio Frota retorna de São Paulo na madrugada desta quinta-feira, para definir as diretrizes do futebol com a comissão técnica e anunciar, assim que possível, o nome dos novos reforços.

16 respostas

  1. A recuperação do Sampaio passa necessariamente antes tudo por um planejamento, a partir daí ver as necessidades pontuais. Nada acontece por acaso ou se dá num vazio, é um conjunto de ações trabalhadas e pensadas que nos levarão às conquistas novamente. acredito na reformulação.

  2. Amigos da torcida verdadeiramente Sampaio , sempre Sampaio, é hora de nos unirmos em torno do Presidente Dr. Sérgio Frota, um homem de idéias reais e bem equilibradas em tudo que faz. Ele é um orgulho para nossas cores, os erros existiram. Não devemis escurecer mas sim, corrir, pois desses erros tirarmos tirarmos muitos acertos. A frente Bolívia querida.

  3. Todo ano o Sampaio não deixa passar em branco, tem que ganhar alguma coisa, ano passado foi Campeão da Copa do Nordeste, esse ano vai ser Campeão da Série-C.

  4. Eu confio no presidente do sampaio Correia ele vem só com supresas boas torcedor sampaiono ou boliviano quem é boliviano está junto com o presidente acreditar que um dia se concretizar o sampaio Correia100%sampaio Correia más temos que chegar junto ir ao estádio assistindo de perto o time e lagar de ir atras do fala dores e acompanha seu time de perto quem vai pela cabeça do Souto é piolho ok

  5. Estamos esperando ansiosamente pelos reforços prometido pelo presidente.

    Manchete do Imirante após um gol espetacular na vitória da Bolívia Querida:
    – Sampaio vence o Bahia com gol do Cleytinho.
    Esse semana eles divulgam:
    – Gol antológico de maranhense no exterior driblando quatro. Pode?
    Cambada de FP.
    Pra raiva deles, a Bolívia vai melhorar sim!

  6. Planejamento restante para temporada 2019, como sempre, mais uma vez nas mãos do nosso presidente, vamos aguardar e confiar, temos que acreditar e confiar nas decisões de Frota, falta de apoio será, na verdade sempre foi seu maior desafio, então expectativa é grande para que ele consiga montar uma equipe comprometida e competitiva. #SOU MAIS SAMPAIO.

  7. Eu acredito no planejamento do Sampaio!!! Que venha jogadores novos e que nossa torcida volte a comemorar as vitorias.
    Vumbora Sampaio…!!! Rumo as 4′ de final da copa do Brasil.

  8. EU sou igual São Tomé…. So vou acreditar em reforços de qualidade depois que chegarem. Espero que cheguem pra não revivermos o pesadelo de ano passado.

  9. QUE CHEGUE LOGO O NOSSO GRÃ PRESIDA EL FROTON! Somente ele para nos dizer: “como reverter esse caos”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *