Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Foco contínuo

Tricolor realiza único treino antes de iniciar caminhada no 2º turno

Foco contínuo
Tricolor realizou único treino antes do jogo na tarde desta terça no CT (Foto: Ronald Felipe)

A primeira fase do Campeonato Maranhense foi encerrada no último domingo, e o segundo turno já terá início nesta quarta-feira, com o Sampaio Corrêa em campo. Às 20h15, a equipe Tricolor enfrenta o São José, em duelo no Estádio Castelão.

O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou o único treino antes da partida. O técnico Felipe Conceição conversou bastante com os jogadores e organizou uma atividade tática, com o intuito de ajustar o posicionamento da equipe em campo.

Rafael Vila espera a equipe de cabeça erguida para buscar os três pontos: “Ninguém aqui está satisfeito com o último jogo, mas passou, e agora precisamos tirar lições para que essa situação não volte a acontecer. O segundo turno já vai começar, e nossa intenção é ir a campo com muita determinação para tentar conquistar um resultado positivo”, declarou o meia boliviano.

Sem tempo para realizar mais nenhum treinamento, a recomendação da comissão técnica foi de repouso total e concentração para batalhar pela vitória nesta quarta. Os ingressos para a partida seguem à venda.

Pontos de Vendas

– Site FutebolCard.com

– Loja do Sampaio – Jardim Renascença

– FM Sports – São Bernardo

– Estádio Nhozinho Santos

– Comercial Ki Fruta – Turú

– Marcelo Surf – Cohab

– Estádio Castelão

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Mais uma. O campeonato maranhense é muito importante pois, levará nossa Bolívia Querida, à copa do Brasil e Copa do Nordeste. É pensar e colocar o time certo.

  2. O segredo pra ganhar é não jogar com medo. Não tem nada de estudar o adversário. Parte pra cima, coloca só um volante, bota dois meias , dois extremas velozes e um centroavante. A zaga é ótima.

  3. Pessoal o momento é de apoiar e não de criticar o Sampaio ainda está em formação precisamos ter paciência houve mudanças no grupo de jogadores e na comissão técnica eu não tenho nenhuma duvida de que seremos tetracampeão este ano.

  4. Rafael Vila, sei que já passou e não tem mais volta. Agora, se você em vez de ter dado uma cavadinha, desse uma bomba no gol aberto, hoje estaríamos tranquilo pra decidir o título do campeonato. Mas, estamos ainda na batalha e temos tudo pra vencer a guerra com o tetra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *