Sócio UniversoTorcedor

Foco constante

Goiano pede a mesma determinação para manter o Sampaio longe do perigo

Goiano quer a equipe ligada para se manter fora da zona de rebaixamento (Foto: Lucas Almeida)

A saída da zona de rebaixamento, na rodada passada, trouxe uma sensação de alívio ao grupo do Sampaio Corrêa, ao mesmo tempo que ligou o sinal de alerta em todos. O objetivo agora é se manter afastado do perigo, seguindo à risca a receita que vem dando certo até o momento; seriedade e aplicação.

Goiano quer a equipe ligada para se manter fora da zona de rebaixamento (Foto: Lucas Almeida)

Adílson Goiano é um dos jogadores mais experiente da equipe, e o jogador sabe a importância de manter os pés no chão nesse momento do campeonato: “Batalhamos muito para sair do Z4, e agora a responsabilidade só aumenta porque ainda está tudo muito embolado. Não podemos perder o foco. Temos que seguir trabalhando com a mesma determinação”, alertou o volante boliviano.

Goiano reconhece as qualidades do Londrina, próximo adversário na Série B, e quer o Sampaio se impondo dentro dos seus domínios: “Iremos enfrentar um time experiente, com jogadores rodados, mas vamos jogar diante da nossa torcida e temos que nos impor, respeitando, mas sem temer. Temos que aproveitar o bom momento para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento”, declarou.

A equipe Tricolor ainda terá dois dias de preparação antes da partida, com atividade desta quinta-feira a ser realizada no Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

8 respostas

  1. Esse grupo do sampaio é muito bom! Falta só o ataque ter calma na hora de finalizar.
    Os atacantes do sampaio estão devendo muito, mais vamos p jogo. Desejo sucesso a todo…… Vumbora sapaio……….!!!!!

  2. Vamos p castelão da firça para nossos atletas, eles estão demostrando compromisso com o clube e muito proficionalismo.
    A torcida tambem tem que participar e apoiar o grupo.
    Vumbora SAMPAIO…..!!!!!!

  3. Gente para o cartelao eu moro em São Bento mais vou pro jogo para ajudar meu time então vamos nus encontrar Lá o Sampaio precisa de nós vamos fazer zuado em cima do adversário

  4. Assistindo aquele Atlético Goianiense 1 x Sampaio Correa 2 , fiquei extremamente aborrecido com o comentarista do Premier, quando ele se referia ao Sampaio dizendo que este era apenas um time esforçado etc, uns analisam os times pela posição na tabela de classificação desconhece completamente como e porque uma equipe chegou a determinada situação,ou ele desconhece o Título da Copa do Nordeste e quais os adversários que disputam esse grande torneio? sinceramente comparando a nossa equipe entre todas não vejo uma diferença tão acentuada assim, Andrey, william , Fernando Sobral , Luis Gustavo e Julinho são jogadores de série “A” sem nenhum favor ,o ataque é o ponto a meu ver meio carente mas dá pro gasto”Um outro comentarísta do Premier no jogo contra o Avaí já disse o contrário,”(sic) não sei explicar porque esse time do Sampaio se encontra nessa situação”

    1. Sebastião, infelizmente esse pessoal do Sul e Sudeste, se acham superiores ao Nordestino em tudo, e em se tratando de futebol, não é diferente, o que nós temos que fazer, é continuar fazendo a nossa parte da melhor maneira possível, que um dia eles vão cair na real, não adianta discutir, o importante é que no final somos e seremos vencedores.

    2. Amigo, esse pessoal que vive mais ao sul são, em grande parte, preconceituoso, racista, e por aí vai. Com a onda pró-psuedo Salvador da pátria, que se apresenta no cenário nacional, a coisa vai piorando e muito.

    3. BOA TARDE AMIGO!
      SE EU FOSSE VC NEM DAVA BOLA PARA ESSES COMENTARISTAS DO PREMIER, A VERDADE É QUE A MAIORIA NÃO ENTENDE É NADA, ELES DEVIAM AO MENOS ESTUDAR OS NOMES DOS JOGARES ANTES DE IREM COMENTAR JOGOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *