Sócio UniversoTorcedor

Foco constante

Romano ressalta a importância de manter a pegada para chegar forte no mata-mata

Romano quer a mesma dedicação para a equipe chegar forte no mata-mata (Foto: Lucas Almeida)

A palavra confiança está na ponta da língua de todo o grupo do Sampaio Corrêa, após as cinco vitórias consecutivas e, consequentemente, a classificação antecipada para o mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor do primeiro gol da vitória Tricolor sobre o Treze, na rodada passada, o lateral Romano destacou o momento positivo da equipe e ressaltou a importância de manter a mesma postura nos jogos restantes: “A fase é muito boa, e os resultados nos trazem confiança. Mas precisamos manter o foco, a pegada forte, sem acomodar, para chegarmos fortalecidos ao mata-mata”, ressaltou.

Romano aponta o trabalho da comissão técnica para o grupo não perder a sintonia após a classificação, e seguir firme nos propósitos do clube na temporada: “O professor Brigatti e o restante da comissão sabem a importância de seguirmos concentrados para a equipe continuar a fazer bons jogos. A intenção agora é somar o maior número de pontos possíveis nesses três jogos restantes para alcançarmos o maior objetivo do grupo que é o acesso”, afirmou o lateral Tricolor.

O próximo compromisso da Sampaio Corrêa será na outra segunda-feira, dia 12, contra o Náutico, fora de casa. Uma vitória garante o primeiro lugar geral do grupo ao Tricolor, independentemente dos outros jogos.

21 respostas

  1. Quanto a visibilidade do nosso SAMPAIO a nível nacional, é culpa dessa mídia maranhense FRACA, sem expressão e entusiasmo com as coisas da terra. Resido em Belém, e a mídia aqui é sim 100% os times locais. A MÍDIA PARAENSE É INCRÍVEL.OS CARAS SÃO COMPROMETIDOS COM OS TIMES DA TERRA O TEMPO TODO. Mais isso não é barreira para nossa BOLÍVIA QUERIDA. Quanto mais eles nos boicotam, mais e mais o SAMPAIO mostra pra eles que é grande. SAMPAIO ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO.

  2. Você nem ouve falar do basquete na mídia,se fosse outro time conhecido da liga,estaria a passar no domingo no esporte, assim támbem essa mídia medíocre de São Luís, se fosse time de Recife a mídia local estava metendo o pau no SAMPAIO,coitado do Imperatriz ninguém fala.

    1. Nos jogos do PAN 2019, TUBARÃO empresta 04 atletas do Sampaio Basquete para a SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE que lidera os jogos na modalidade….. E NESTE MÊS A BOLÍVIA DECIDE A LBF DO ANO….. Muito despeito com o Sampaio Corrêa

  3. O GE nacional realmente não tem noticias do Sampaio Corrêa trás noticias de todos os times até do Atlético do Acre e o Tubarão em primeiro lugar e não tem noticias.

  4. Eu nem falo a mídia nacional, mas a nossa, que deveria sim noticiar com mais ênfase a belíssima campanha da Bolívia, não o faz. Acho eu muito acanhada, tímida e discreta a divulgação, o que me leva a pensar que a mesma não gosta e nem faz torcida para o sucesso e destaque do nosso time no cenário nacional.
    Mas o Sampaio Corrêa é muito maior que tudo isso.

  5. Se fosse algum time de Pernambuco que tivesse liderando a série C a Globo já teria noticiado para os quatro cantos do país, mas como é o Sampaio ficam calados, engolindo seco. Como nosso Maranhão é discriminado em tudo.

  6. O mais importante agora é manter o foco no mata-mata, a classificação j[a veio, vamos nos concentrar em evitar perder jogador pro jogo decisivo.

  7. Incrível, mesmo o Sampaio liderando a competição dos dois grupos a mídia nacional ou seja o GE não publica nada a respeito do Sampaio.

  8. Matematicamente o Nosso Sampaio Corrêa precisa de três pontos para ser o melhor time dos dois grupos, e jogar toda fase de mata mata em casa, então vamos pra cima com responsabilidade e respeitando sempre, para ganharmos a vantagem… faltam 5 jogos, para voltarmos para Série B. Nosso próximo objetivo

  9. Independente da condição em que nos encontramos, se queremos algo mais, temos sempre, na medida do possível, que sufocar o adversário principalmente aqui em nossa casa, seja ele quem for. Nada de relaxamento e desconcentração, é ganhar, ganhar e ganhar.

  10. Precisamos pontuar o máximo possível nos três últimos jogos, pois ainda buscamos pontuação para participar da copa do Brasil 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *