Sócio UniversoTorcedor

Foco

Roberto Fonseca deixa comemorações de lado e pede concentração na Série B

Treinador boliviano já está concentrado para o jogo contra o CSA (Foto: Elias Auê)

As comemorações pelo título da Copa do Nordeste já ficaram para trás. O momento é de fixar o pensamento na Série B e lutar para iniciar a reação na competição. Com 15 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, e enfrenta o CSA, nesta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Roberto Fonseca pede pés no chão e foco total, a partir de agora, no Brasileiro: “Foi tudo muito bonito, a emoção ainda é grande, mas é preciso voltar ao trabalho. Não podemos deixar que o título suba à cabeça. É hora de manter a humildade e seguir com a mesma determinação para melhorarmos nossa condição na Série B”, frisou o treinador boliviano.

Treinador boliviano já está concentrado para o jogo contra o CSA (Foto: Elias Auê)

Para enfrentar o CSA, Fonseca terá os desfalques de Diego Silva e Danielzinho, lesionados, mas acredita no bom entrosamento do elenco para conquistar um bom resultado: “Depois dessa maratona pela qual passamos, já esperávamos perder alguns atletas por contusão. Faz parte. O importante é que temos um grupo entrosado, comprometido, e que vai a campo para tentar pontuar diante de um adversário bastante qualificado”, destacou.

A equipe Tricolor desembarcou em Alagoas ontem à tarde e realizará o último treino antes do confronto no CT do CRB, nesta quinta-feira, às 15h30.

7 respostas

  1. CONFIAMOS EM VC, PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, EL FONSECONNI. MANDE A CAMPO O QUE TENS DE MELHOR, E……E…..VAMOS MOSTRAR, PRINCIPALMENTE PARA O NORDESTE, “QUE QUEM MANDA AQUÍ É ESTE TIME DE CABA DA PESTE”!! VAMOS MOSTRAR, LOGO, PARA ESSE TAL CSA, COM QUANTAS “ESPINGARDAS” SE GANHA A HEGEMONIA DA UREIÚDA, DO GRUDE DO LAMPIÃO!!
    ismar.: TORCENDO COMO SEMPRE E ACREDITANDO, COMO NUNCA!!

  2. O Sampaio terá agora, salvo engano, 4 jogos em 12 dias (tem um jogo pendente por conta da copa do NE)… Por isso, eh bom ter substitutos aptos à entrar no lugar daqueles que por ventura estiverem cansados ou lesionados…

    Vamu lá Bolívia, sair dessa posição incômoda…!

    I Believe!

  3. É isso aí, Roberto Fonseca, nada de sapato alto, é só continuar com a mesma pegada com determinação, raça e vontade de vencer, que com certeza a vitória é certa. O Sampaio tem jogado ate bem fora de casa, só que não tá conseguindo os resultados, mas, nesta sexta-feira vai começar a virada, e tudo vai dar certo.

  4. Torcidas organizadas o sub 19 do Sampaio precisa da força de voces para conquistar uma vitora sabado para passar para semifinais do maranhense.o jogo é contra o mac as 3:30 no CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *