Sócio UniversoTorcedor

Foco

Equipe se reapresenta só pensando no clássico decisivo

Equipe do Sampaio se reapresentou no CT

O amargo empate contra o MAC deixou a equipe do Sampaio com uma única alternativa para o clássico contra o Moto. Para poder avançar à semifinal, o Tricolor precisará vencer o rival e torcer por um tropeço do Santa Quitéria ou São José em seus respectivos jogos.

Equipe do Sampaio se reapresentou no CT

As atenções do grupo estão totalmente direcionadas no confronto decisivo, e a preparação já teve início, sem perda de tempo.

Após o Samará, os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira para realizar atividades distintas. Os atletas que foram titulares focaram na recuperação física e reforço muscular na academia, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo do CT José Carlos Macieira. A comissão técnica programou um jogo-treino contra o Sub-19 do clube.

Destaque da partida diante do MAC, Daniel Barros ainda lamenta o empate, e pede entrega total no jogo de domingo: “Infelizmente, foi um empate com gosto de derrota. Criamos muitas chances, mas não conseguimos traduzir em gols. Precisamos trabalhar bem nos próximos dias para não pecar diante do Moto, que será uma final para nós”, destacou o meia boliviano.

Na manhã desta sexta-feira santa, o grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação, em mais uma atividade no CT, a partir das 8h30.

28 respostas

  1. Acho que a escalação e esquema utilizados no jogo contra o Sport serã
    que foi na sorte ou uma mera coincidência. Fizemos a melhor apresentação do ano. Será. ?

  2. O sampaio está nesse panema de azar esde a perda do titulo ano passado p morto club.
    Vamos da porrada nele SAMPAIO e voltar a da alegria a mação tricolor.

  3. Vem jogadores aos montes e tem alguns que continuam titulares. Será que esses que vieram São piores? Volantes tem uma carrada, mas falta aquele camisa 10 pra jogar do lado do Hiltinho, esse cara não poderia ser o Felipe Costa?.

  4. dessa vez o time montado ofensivamente dará certo e com certeza a vitória virá, força e fé meu Sampaio, vamos se classificar

  5. CLARO que quem escala é o neo-filósofo, DIASSIS. MAS, dentro da grande necessidade de ganhar o jogo, o que custa iniciar formando o ataque com
    UILLIANS, ISAC e PIMENTA?
    ismar!!

  6. Professor Diá não entre novamente com 03 volantes. Contra o Moto, o time contra o Mac ficou sem criação no primeiro tempo, depois das substituições o time ficou mais solto. Tem que ter mais um meia pra ajudar Daniel Barros na criação.

  7. Esquema tático ultrapassado 4-4-2 não se usa mais, Diá pelo amor de Deus vamos jogar no 4-1-4-1 variando pro 4-2-3-1 quando precisar.
    Olhe para o futebol atual.

  8. AINDA ME APARECE UNS MEDÍOCRES TORCEDORES SEM PERSONALIDADE, QUERENDO ATRIBUIR ESSA MÁ FASE AOS COMENTÁRIOS REALISTAS AQUI POSTADOS E TACHADOS DE PESSIMISTA E AZARENTO! VAMOS SAIR DA FRALDA NÉ!?

  9. EU NÃO ACREDITO QUE O SAMPAIO TENHA OS PIORES JOGADORES DA COMPETIÇÃO. FALEI VARIAS VZS ANO PASSADO, E VOU REPETIR, TEM ALGUMA COISA ERRADA POR AI. CADÊ A AUTOESTIMA DESSE ELENCO? ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO DO ANO PASSADO…

  10. Sendo realista com esse time ta muito dificil ganharmos,mais no futebol tudo pode acontecer.agora o tecnico tem que fazer sua parte, entrar com dois meias até porque é o ultimo jogo é tudo ou tudo nada de nada.

  11. MEUS AMIGOS a coisa é séria: GANHAR do Moto até que podemos considerar como PROVÁVEL. Agora, depender dos outros jogos, especialmente entre times interioranos, É MUUUITO COMPLICADO.
    MAS….MAS…..”a esperança é a última que..”
    ismar!!!

  12. Eu até tento entender essa proposta de três volantes, pois o Sampaio lá atras jogava com Maracanã, Simplício e Eloir. Três volantes, mas um deles com característica de meia (Eloir) e um chegando sempre e distribuindo bola como um maestro (Maraca). Dava pra jogar assim, com Daniel mais a frente, Diego Silva que chega bem na frente e o Paraná e o Walderrama (quem tiver melhor) que sabem o que faz em campo. Agora, do jeito que foi armado o time ontem é caixão e vela preta.

  13. O Sampaio Correa nunca esteve mal assim por tão longo tempo. Espero que a partir de domingo ele volte a ser o Sampaio Correa que nós conhecemos em outras jornadas, um time vibrante, que se impõe. Não existe melhor jogo pra recuperação do que esse que se aproxima, vamos vencer e tudo volta ao normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *