Sócio UniversoTorcedor

Físico em dia

Jogadores treinaram forte a parte física

Jogadores treinaram a parte física na manhã desta terça.

Os trabalhos no CT José Carlos Macieira começaram logo cedo. Visando o confronto diante do Vila Nova, no próximo sábado, às 21h, no Castelão, os jogadores do Sampaio participaram de um forte treino físico e técnico esta manhã.

Jogadores treinaram a parte física na manhã desta terça.
Jogadores treinaram a parte física na manhã desta terça.

Devido à intensa carga de trabalhos realizada na parte matinal, o treino que estava marcado para o período da tarde foi cancelado, preservando os atletas para o treinamento que ocorrerá nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Castelão.

Os goleiros trabalharam à parte com o preparador Wellington, que exigiu bastante de Luiz Müller, Rodrigo Ramos,Gott e Jean, num treino de agilidade.

Com dezenove pontos na tabela de classificação, o Sampaio terá os próximos dois compromissos em casa, com a expectativa de alcanças as duas vitórias e chegar, pela primeira vez no campeonato, no G4 da Série B.

9 respostas

  1. Espero que Flavio Araujo não tenha saído em razão das críticas públicas do Presidente – vide site-, que gosta de interferir na escalação ou substituição de jogadores.
    Flávio Araújo é serio, competente, trabalhador e o Sampaio sentirá demais a sua falta.
    Tomara que todas as nossas expectativas não sejam frustradas com a saída do treinador.

  2. vamos da um voto de confiança ao nosso presidente esse sim tem amor pelo nosso time nos piores momentos ele tava lá tirando do bolso para segurá o time,ele sabe o que tá fazendo to contigo Sergio frota

  3. Acabo de saber que o técnico pediu demissão, acho que não era a ora, pois se era para demitir por que não demitiram durante a copa do mundo, agora que estamos perto de entrar para o G4 acontece uma tragédia dessa , acho que a diretoria entrou em parafuso, cuidado presidente com os que lhe cercam…….

  4. Extra extra
    Flávio Araújo sai do sampaio
    Concordo com ele
    Não tinha nenhuma estabilidade
    Torcida pegava no pé
    Reclamava muito do cara
    Agora vai ser difícil manter a pegada do time
    Força sampaio

  5. Parabéns aos atletas do Sampaio pela vitória árdua em cima do Bragantino. Gostei muito da atuação do “goleirão” Luiz Müller que mostrou a semelhança do que fez no campeonato gaúcho de 2013.
    Estamos muito bem servidos embaixo das redes com os nossos 4 arqueiros.

  6. È! mas o Valber quando sai jogando não rende sempre é substituido.
    Na verdade não temos um meia de oficio… o Valber sempre foi atacante, quem acompanha futebol aqui em São Luis sabe disso e o Marcio Diogo nunca jogou de meia por onde passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *