Sócio UniversoTorcedor

Físico em dia

Sampaio se reapresenta e trabalha parte física para encarar restante da Série C

Sampaio volta aos treinos e trabalha a parte física

Após a folga na segunda-feira, a equipe do Sampaio Corrêa voltou aos trabalhos na manhã desta terça, e pegou logo cedo no batente para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série C, contra o Cuiabá.

A programação reservou para os jogadores uma carga de treinos físicos, que desenvolvem a força, arranque e velocidade doa atletas. Trabalho considerado de suma importância pela comissão técnica e que será fundamental nesta reta decisiva da competição.

Sampaio volta aos treinos e trabalha a parte física

“Sempre que temos condições de realizar dia de treino em tempo integral, dedicamos um período exclusivo a esse tipo de trabalho, pois ajuda a manter o atleta bem condicionado e pronto para jogar em bom nível durante os noventa minutos”, explicou o preparador físico Venâncio Soares.

As atividades prosseguem na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira, quando o grupo será entregue ao treinador Francisco Diá para os treinamentos com bola.

13 respostas

  1. Bom dia, minha Bolívia querida! !!!!
    Na minha opinião, Hoje o time do Sampaio tem é que descansar , descontrair no auditório com vídeos dos lances mais engraçados e melhores lances dos jogos do Sampaio Correa ,

  2. Toda mensagem que tem caráter de utilidade publica sem denegrir imagem de miguem interessa ate para nos deixar informado do que se passa no meio social da nossa região ou nosso país.

      1. Prezado, apenas prestei uma informação de utilidade à torcida boliviana, uma vez que nosso treinador fora sondado pelo Clube Náutico Capeberibe.

        Como Nordestino que sou, com muito orgulho, desejo todo o sucesso do mundo às nossas agremiações esportivas, sejam elas de quais forem.

        Unidos, somos mais fortes!!!

      1. Prezado, apenas prestei uma informação de utilidade à torcida boliviana, uma vez que nosso treinador fora sondado pelo Clube Náutico Capeberibe.

        Como Nordestino que sou, com muito orgulho, desejo todo o sucesso do mundo às nossas agremiações esportivas, sejam elas quais forem.

        Unidos, somos mais fortes!!!

        Informação nunca é demais, meu caro.

        Fique com Deus!

    1. Meus caros irmãos bolivianos, Arnaldo Gomes e Marcos Tubarão, talvez vocês não saibam mais, caso o Roberto Fernandes não aceitasse a proposta do Náutico, o primeiro nome da lista do Náutico seria o treinador da nossa Bolívia querida, o Diá. Pois o cidadão Bráulio, creio eu que, só estava tentando tranquilizar a massa Tricolor, o fato é que houve a especulação agora se foi feita alguma proposta ficou entre eles. Há, e quanto ao náutico espero que jogue a série C em 2018. Abraço ao irmãos. SOU MAIS SAMPAIO.

  3. Verdade, muito importante esse tipo de trabalho principalmente nessa reta final aonde os atletas precisam estar 100% inclusive o Diego Silva solicitou substituição alegando cansaço. Parabéns ao preparador físico, deixar a musculatura dos atletas em dias. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *